Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleQuraitem

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AleQuraitem

  • Data de Nascimento Outubro 21

Profile Information

  • Peso
    96Kgs
  • Altura
    1,93 m

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AleQuraitem

  1. AleQuraitem

    Cross Fit

    Comecei os treinos, estou destruido HAHAHAHAHA. Já tive treino de LPO, muito forte, além dos WODs que quase me fizeram apagar. Minha lombar está destruida, o quadríceps e costas totalmente arrebentados (no bom sentido). Ainda não senti nada no peitoral, biceps e triceps, acredito que não cheguei nos treinos específicos.
  2. AleQuraitem

    Cross Fit

    Pronto, acabo de tirar minhas dúvidas hahahaha. Isso me chamou a atenção: "Treine para desempenho, pareça como um bodybuilder, ou pelo menos um bodybuilder natural." Cara minha empolgação foi a mil agora. Incrivel. Vou ler tudo quando chegar do meu trabalho. Assim que abrir meu relato sobre o treino te marco. Obrigado por toda ajuda, e se tiver mais algum material desse tipo, agradeço me repassar.
  3. AleQuraitem

    Cross Fit

    Sobre o treino explosivo e o crescimento muscular é o que mais gostaria de saber. Só treinando o CF e testando para saber como será o crescimento muscular. Sei que a definição vai vir com certeza. Acredito que perca de massa não vai ter, mas hipertrofia vai ser bem dificil. Fechei contrato com minha academia de 16 semanas de CF. Estou ansioso mas pensativo em relação a hipertrofia (Sei que sou chato com isso hahaha) O cara me prometeu dobrar minha força. Vamos ver.
  4. AleQuraitem

    Cross Fit

    Só tenho que agradecer as suas dicas. Estarei começando na semana que vem. Sempre que é falado em desafios me apaixono. Assim como o Rugby, quando iniciei a 3 anos atras, joguei em um grande time, e assim sentia exatamente o que era a exaustão. Infelizmente, meu trabalho não me aceitava com machucados visíveis e tive que parar de treinar. Conheci o CF por pesquisas de treinamentos intensos na internet, acompanhei videos e fiquei na esperança de aparecer uma academia perto de mim. Assim aconteceu, a academia surgiu perto e estou prestes a começar. Claro, como apaixonado por musculação, me preocupo também com o desenvolvimento muscular. Não posso negar que a aparencia de um corpo atlético é almejado por todos, e assim eu também tenho minhas metas nessa parte. Por isso tenho essa grande dúvida. Treino intenso é paixão, aquela sensação de conquista própria e como voce disse, acabar no chão depois de um WOD, deve ser animal. Vou abrir um diário sobre meus treinos assim que começar e também relatar o desenvolvimento corporal, força, resistencia... e também a aparencia que acho que é um ponto que muita gente se preocupa. Espero obter um bom resultado nessas primeiras 16 semanas. E se você puder me passar sua experiencia agradeço. Abração.
  5. AleQuraitem

    Cross Fit

    Sou novo nessa modalidade. Mas pensando na lógica, o desgaste muscular é enorme, sendo assim podendo também gerar hipertrofia durante treinos de cross Vejo profissionais nessa categoria, com shape grande e fitness. Além de tudo isso, acredito que gerando um condicionamento animal, o treino de hipertrofia teria muito mais "resultados" do que simplesmente aquela pessoa que treina a musculação isolada. Não sei muito bem, minha maior dúvida, o desenvolvimento muscular acontece de qualquer maneira, ok? Então é possivel crescer durante um treino de cross? Meu planejamento é de 16 semanas de crossfit, e outras 16 de musculação com algumas pegadas de cross. Não sei se estou certo.
  6. AleQuraitem

    Cross Fit

    Minha maior dúvida é sobre o envolvimento do CrossFit com a Hipertrofia. Ver em videos, fotos, aqueles shapes fitness de treinamentos cross. Esse tipo de treinamento gera também hipertrofia? Em qual intensidade?
  7. Bom dia Galera, Não tenho só uma dúvida como quero uma DICA de cada um de vocês sobre a divisão da minha suplementação diária composta por: - BCAA em pó ( 200gr ) - GLUTAMINA (250gr) - WHEY Isolado (Ocarb + 27g Proteina) - ZMA - Multivitamínico. Gostaria de saber o que seria ideal para cada um: - Horário para tomar. - Quantidade de vezes ao dia. - O que tomar no pré e no pós treino. Qual é a divisão ideal? Agradeço a todos.. Grande Abraço.
  8. Boa tarde. Vou contar um pouco como fiz para diminuir meu peso e consequentemente meu BF. Muitos podem dizer que fiz errado ou certo, o importante é que comigo deu resultados. No começo minha altura/peso era: 1,93m/106kg Fiz uma dieta para perder peso total com aeróbicos e dietas com o minimo de carbo por dia, beirando as 50g diárias, totalizando 2 meses de treino, cheguei a pesar 89kgs. Claro que perdi massa muscular, mas primeiro eu precisava perder meu excesso de gordura para me concentrar 100% na construção muscular. Após isso comecei um BULKING, chegando a pesar 98 kgs novamente, claramente construindo massa muscular durante um bom tempo. Atualmente estou com: 1,93/95kg e 10% de BF, em fase de cutting até o meio de fevereiro para começar um bulking limpo. Pretendo manter meu peso mas baixar somente o BF, nada absurdo, mas o essencial para começar um bulking bem feito. O que acompanha muito bem meu cutting é a famosa ECA (Efedrina + Cafeina + Aspirina), que por sinal é muito bom para queima de gordura e me ajuda em aproximadamente 50%.. Já que 40% é da dieta e 10% o treino com aeróbicos NO FINAL DO TREINO ( Lembrando que não precisa ficar 1 hora correndo igual um animal na esteira, apenas 20min finais já são o suficiente para continuar a queima de gordura que começou desde o primeiro minuto de treino intenso) Nada de treinos com muitas repetições, faço treino para crescimento e tento manter a massa muscular com a ingestão de proteinas (Fase mais dificil para se manter a massa) e por enquanto não vi nenhuma perda de massa muscular. É mais ou menos assim que vivo HAHA. Os resultados vem com os anos, mas é assim que tem que ser feito o trabalho, por etapas. Cada organismo reage de uma maneira.
  9. Bom, primeiramente estamos aqui para ajudar! Pelo jeito não foram 2 anos de treino consecutivos... Vamos desconsiderar o tempo que você não treinou se dedicando e o tempo que estava machucado, quanto tempo de treino sobrou? Me parece que foi pouco. Agora está disposto a começar novamente a se dedicar, no treino e na alimentação!! Vamos por partes. Comece, treine pesado, se alimente corretamente. Depois disso, sentirá um aumento no ritmo de treino, aumento de força e consequentemente, aumento da massa, ai que começa a se pensar em tomar qualquer outra coisa. Sobre a idade, acho que primeiro você deve ser maior de idade, segundo ver como está seu desenvolvimento físico. Não vou te dizer se deve tomar ou não, porque não sou médico e não sei como é sua saúde. Quanto ao TPC, oxan dispensa a TPC. Se quiser mandar um Tribulus depois para manter a produção de testo normalmente, pode mandar! Oxan tem vida útil de 8 horas, ou seja, é aconselhável tomar 3 vezes ao dia, caps de 20mg cada. Totalizando 60mg ao dia. Ex: Tomar 20mg ás: 08:00 / 16:00 / 00:00. Sobre ganhos, vai de cada organismo, relatos dizem que o ganho é aparente e a construção muscular é tão densa que não ocasiona perdas após o término do ciclo. É isso.
×
×
  • Criar Novo...