Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 Idade: 33
- Altura: 1,77
- Peso: 70kgs
- Percentual de gordura:  10%
- Objetivo: projeto carnaval kkkkkk

 

 

- Estrutura do ciclo:

1-8- TREMBOLONA 450MG SEMANA. (3 aplicações de 150mg)

1-10 ENANTATO TESTOTERONA 150mg semana (sim dose baixa só pra manter o libido)

7-10 HEMOGENIN 100 MG DIA (pra fechar o ciclo dando um bulk)

1-10 HCG 500UI SEMANA ( duas aplicações para evitar a atrofia)

 

pós ciclo em estudo, vai depender dos exames e do que vai ocorrer no ciclo, mas tenho 2 ampolas 10 ml de masteron penso em usar pra evitar a perda dos ganhos já que masteron não tem um impacto grande no eixo e da pra recuperar.

ja fiz ciclos com testo e stan 
ja fiz ciclos com testo e hemo

ja fiz ciclos deca e dura

mas isso ja faz 3 anos, estava sem malhar e voltei recentemente a uns 3 meses.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente tres meses treinando ja socar isso de droga acho mancada
MAS como a maioria toca o foda-se mesmo
aconselharia aumentar a testo pra uns 300mg e usar inibidor de aromatase intra ciclo

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, frangato disse:

- Estrutura do ciclo:

1-8- TREMBOLONA 300mG SEMANA.

1-10 ENANTATO TESTOTERONA 150mg semana 

7-12 masteron 400mg

1-12 HCG 500UI SEMANA ( duas aplicações para evitar a atrofia)

12-15 ostarine 20mg/dia pra manter ganhos

12-15 zinco 30mg/dia

12-16 vtamina d3 10,000ui/dia

13-16 tamoxifeno

13-16 vitamina E

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, spartanzgod disse:

primeiramente tres meses treinando ja socar isso de droga acho mancada
MAS como a maioria toca o foda-se mesmo
aconselharia aumentar a testo pra uns 300mg e usar inibidor de aromatase intra ciclo


kkkk tem razão, mas natural em mim so cresce a barba kkk
vou de veneno mesmo, tenho 33 anos ja sou experiente com ciclos e sei dos danos, mesmo sendo a primeira vez de trembo, a testo é so pra manter o libido, o carro chefe desse ciclo é a trembo, vou ganhar uma boa massa magra nas primeiras semanas e inchar nas 3 semanas finais com hemogenin.

acho que to sendo inteligente pq apesar da má fama da trembo acredito que a testo é muito pior a longo prazo, ja que ela aromatiza e ferra o cara, a trembo tem os seus perigos mas com hcg e uma dose terapêutica de testo vou passar esse ciclo com o minimo de dano possível. ja a testo causa dano demais, vc pra se recuperar de um ciclo de testo demora meses.
mas obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, planeta disse:

12-15 ostarine 20mg/dia pra manter ganhos

12-15 zinco 30mg/dia

12-16 vtamina d3 10,000ui/dia

13-16 tamoxifeno

13-16 vitamina E

 

é cara o pós ciclo ainda não estudei muito pq esse ciclo é bem diferente, estou usando uma dose terapêutica bem baixa de testo, em geral o pós ciclo é por causa da destruição do eixo causado principalmente pela testo, por isso to deixando a test bem baixa. minha ideia é basear o meu pós nos exames, se tiver necessidade meto um inibidor, apesar que destes o único que presta é o olho da cara exemestano é caro demais. os demais podem vir o efeito reboot que nao ta valendo a pena.

se for o que espero nos exames finais do ciclo penso me recuperar so na base de suplementação de zinco vitaminas e tal evitando inibidores. vamos ver no que vai dar.

ciclo ta ja montado so ta faltando a chegada do hcg que comprei pela net, mas chegando to metendo pra dentro. vou fazer o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe,mas vc já ciclou várias vezes,sei q ta parado e voltou a 3 meses....mas diante de tudo isso,atualmente vc só tem 70kg's e 10% bf?? naturalmente da pra chegar e manter mt mais que isso, talvez vc deve-se repensar se vale a pena ciclar dnv....ainda mais,que pelo q me parece vc só quer está "inchadinho" pro carnaval.

 

Na minha opinião,não valeria a pena esse seu ciclo,mas cada um faz oq quer com sua saúde,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Caruso 93 disse:

Me desculpe,mas vc já ciclou várias vezes,sei q ta parado e voltou a 3 meses....mas diante de tudo isso,atualmente vc só tem 70kg's e 10% bf?? naturalmente da pra chegar e manter mt mais que isso, talvez vc deve-se repensar se vale a pena ciclar dnv....ainda mais,que pelo q me parece vc só quer está "inchadinho" pro carnaval.

 

Na minha opinião,não valeria a pena esse seu ciclo,mas cada um faz oq quer com sua saúde,boa sorte.


Tenho uma genética ruim, não ganho nada malhando natural. não sou criança, sei bem que to fazendo, mas obrigado pelo conselho. e não busco ficar grande quero ficar trincado nada de inchadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, frangato said:


Tenho uma genética ruim, não ganho nada malhando natural. não sou criança, sei bem que to fazendo, mas obrigado pelo conselho. e não busco ficar grande quero ficar trincado nada de inchadinho.

 

1- Você quer ficar trincado, e nada de inchado. Aí você faz um ciclo com trembolona e depois joga oximetolona em cima...

2- Apesar da má fama da trembo, testosterona é pior porque aromatiza...

 

Cara, você precisa rever alguns conceitos. Há grandes chances de se "surpreender" com os colaterais da trembo e acabar seu ciclo bem "inchadinho"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, guipermac disse:

 

1- Você quer ficar trincado, e nada de inchado. Aí você faz um ciclo com trembolona e depois joga oximetolona em cima...

2- Apesar da má fama da trembo, testosterona é pior porque aromatiza...

 

Cara, você precisa rever alguns conceitos. Há grandes chances de se "surpreender" com os colaterais da trembo e acabar seu ciclo bem "inchadinho"...

JA CICLEI com hemo, meu projeto não eh pra esse ciclo é para o carnaval. vou usar ele pra fechar o ciclo pq sei que os resultador de hemo se vão com pouco tempo retendo pouco do que se ganha, mas vou manter um masterom pra segurar os ganhos secos enquanto os ganhos de liquido do hemo se vai ate o carnaval.


os efeitos da trembo pelo que li é uma enorme supressão do eixo e danos a saúde atual do usuario a longo prazo testo é bem pior que trembo, isso se vc usar hcg e doses terapeuticas de testo, mas é conhecimento cientifico e nada impirico de algo que eu tenha experimentado, nunca usei trembo. o uso de testo demora bastante tempo se recuperar ja da trembo é mais agil, apesar de durrante o ciclo a trembo ser um inferno.

mas nao aromatiza e se recupera bem mais agil que a testo.

 

mas to aberto a conselhos, 

Editado por frangato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...