Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Somente Oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, carlosoliveira disse:

Cara, to na mesma que tu! Tenho 21 anos peso 80kg tenho 1,76 e bf de 14%... Vou fazer 10 semanas de ciclo Oxan+Testo... Pelo que eu vi oxan sem testo cai muita libido e não rende tanto... Então vou jogar junto com Dura( eu acho )...

1-3 só Dura

3-5 60mg dia oxan+ 250mg dura por semana, 

5-10 80mg dia oxan+500mg 2x na semana de dura...

Acompanhando... Tem fotos?

Vi muitos mas muitos relatos mesmo, e andei pesquisando, a oxan sim da uma queda na libido sim, mas é relativo de pessoa para pessoa, com alguns cai tanto que para retornar ao eixo normal teve que partir para um TPC daquelas e tem alguns que uma TPC simples já resolveu o caso, o efeito varia de pessoa para pessoa. Como o dizem, o ciclo da oxan sozinha é mais polemico que mamilos. kkkkkkkk mas cria tópico do seu ciclo ai para gente acompanhar. postarei fotos um dia antes de dar inicio ao ciclo.

 

1 hora atrás, Giodantas10 disse:

Mano, seu relato da academia é quase idêntico ao meu. Quando entrei pesava 55kg, 1,74 de altura .. hj tô com 65kg mas tenho 2 anos de treino, sendo quase 1 ano de dieta e treino sério, período em que conquistei esses 10kg

Daqui uns meses tbm vou começar um ciclo com apenas oxandrolona, mas vai ter duração de 8 semanas:

1-2 30mg

3-6 40mg

7-8 50mg

A dosagem está bem menos que a sua, acredito que 90mg seja muito não? Ainda mais para iniciantes .. E a silimarina na TPC, tlvz seja bom usar por causa dos efeitos dessa dosagem da droga no fígado. Abrass

Pois é estou com a silimarina em mãos tbm, pelo que eu pesquisei a oxan tem pouca hepatotoxicidade para até mesmo a silimarina ser dispensável, mas eu comprei tbm caso o pessoal experiente ai me recomende tomar a silimarina na TPC, tbm tomarei.

 

10 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Eu gosto desses numeros:

1 - 2 = 40 mg

3 - 7 = 60mg

8 = 80mg

Tempo do ciclo está muito curto? já teve experiencia com ciclo de oxan Renan? estou estudando a possibilidade de estender o ciclo para 8 semanas, mas pesquisarei mais um pouco sobre a oxan e verei o que o pessoal tem a me dizer. Estou quase crente em aumentar o tempo do ciclo mesmo para exatamente esse esquema que vc passou ai. :lol:

2 horas atrás, carlosoliveira disse:

Cara, to na mesma que tu! Tenho 21 anos peso 80kg tenho 1,76 e bf de 14%... Vou fazer 10 semanas de ciclo Oxan+Testo... Pelo que eu vi oxan sem testo cai muita libido e não rende tanto... Então vou jogar junto com Dura( eu acho )...

1-3 só Dura

3-5 60mg dia oxan+ 250mg dura por semana, 

5-10 80mg dia oxan+500mg 2x na semana de dura...

Acompanhando... Tem fotos?

 

2 horas atrás, Giodantas10 disse:

Mano, seu relato da academia é quase idêntico ao meu. Quando entrei pesava 55kg, 1,74 de altura .. hj tô com 65kg mas tenho 2 anos de treino, sendo quase 1 ano de dieta e treino sério, período em que conquistei esses 10kg

Daqui uns meses tbm vou começar um ciclo com apenas oxandrolona, mas vai ter duração de 8 semanas:

1-2 30mg

3-6 40mg

7-8 50mg

A dosagem está bem menos que a sua, acredito que 90mg seja muito não? Ainda mais para iniciantes .. E a silimarina na TPC, tlvz seja bom usar por causa dos efeitos dessa dosagem da droga no fígado. Abrass

É camaradas, só estudando mesmo para ver que o ganho de massa muscular não é apenas academia todos os dias, e é sempre assim a gente treina 1 ano sem nem saber o que está fazendo até decidir pesquisar mais sobre dietas, atingir macronutrientes necessários, treinos corretos, estou a quase 4 anos e ainda assim sou um iniciante na área da musculação, mas é assim mesmo, é apanhando que a gente vai aprendendo. :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, CeitonNPK disse:

Opa Major Armstrong, pelas pesquisas que andei fazendo iniciar com 40mg/dia está numa dosagem boa para iniciar, já o aumento da dosagem terá que ser feito de acordo com o passar das semanas.

Eu quis dizer para começar "A" dosagem menor seja ela qual for e não com uma dosagem menor em relação a que você tem intenção de usar. O ponto é que se você diminuir a dosagem e aumentar o tempo do ciclo você vai de encontro a homeostase, aumentar o tempo não vai compensar a diminuição da dosagem... me pareceu que você não interpretou o que eu quis dizer ;)

 

 

edit; esquece, entendi o que você quis dizer kkkkk mas fica valido a parte da homeostase

Editado por Major Armstrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Major Armstrong disse:

Eu quis dizer para começar "A" dosagem menor seja ela qual for e não com uma dosagem menor em relação a que você tem intenção de usar. O ponto é que se você diminuir a dosagem e aumentar o tempo do ciclo você vai de encontro a homeostase, aumentar o tempo não vai compensar a diminuição da dosagem... me pareceu que você não interpretou o que eu quis dizer ;)

 

 

edit; esquece, entendi o que você quis dizer kkkkk mas fica valido a parte da homeostase

Saquei o que vc quis dizer maninho!! Mas irei manter a dosagem inicial, só estou pensando em mudar a estrutura do ciclo para:

 

1 semana - 40mg/dia

2 - 5 semana - 60mg/dia

6 semana - 80mg/di

 

ou

 

1 -2  semana - 40mg/dia

3 - 5 semana - 60mg/dia

6 semana - 80mg/dia

 

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura do ciclo alterada de:

1 semana - 40mg/dia

2 - 4 semana - 60mg/dia

5 - 6 semana - 80mg/dia

 

Para:

1 - 40mg/dia

2 - 50mg/dia

3 - 60mg/dia

4 - 65mg/dia

5 - 70mg/dia

6 - 75mg/dia

7 - 80mg/dia

 

Também *Caso sinta queda na libido (o que com certeza irei sentir) mandarei Tribulus Terrestri e também silimarina na TPC.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

49 minutos atrás, CeitonNPK disse:

Estrutura do ciclo alterada de:

1 semana - 40mg/dia

2 - 4 semana - 60mg/dia

5 - 6 semana - 80mg/dia

 

Para:

1 - 40mg/dia

2 - 50mg/dia

3 - 60mg/dia

4 - 65mg/dia

5 - 70mg/dia

6 - 75mg/dia

7 - 80mg/dia

 

Também *Caso sinta queda na libido (o que com certeza irei sentir) mandarei Tribulus Terrestri e também silimarina na TPC.*

1 parabéns por vencer a aids
2 a estrutura assim tá bem melhor mesmo
3 acho desnecessário silimarina pra vc pra esse ciclo masss

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, spartanzgod disse:

 

1 parabéns por vencer a aids
2 a estrutura assim tá bem melhor mesmo
3 acho desnecessário silimarina pra vc pra esse ciclo masss

Porra cara aids? kkkkkkkkk não podia ser desnutrição ou anemia? kkkkkkk

Então baseei a estrutura de acordo com a estrutura de ciclo do nosso saudoso Steim, hehehe

Sobre a silimarina, somente mandarei ela se houver mesmo a necessidade, do contrário bastante água e abacaxi mesmo!!! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CeitonNPK disse:

Estrutura do ciclo alterada de:

1 semana - 40mg/dia

2 - 4 semana - 60mg/dia

5 - 6 semana - 80mg/dia

 

Para:

1 - 40mg/dia

2 - 50mg/dia

3 - 60mg/dia

4 - 65mg/dia

5 - 70mg/dia

6 - 75mg/dia

7 - 80mg/dia

 

Também *Caso sinta queda na libido (o que com certeza irei sentir) mandarei Tribulus Terrestri e também silimarina na TPC.*

Comprou caps de 5mg? o.o

EU não vejo necessidade de ficar trocando doses toda semana, mesmo se a homeostase fosse esse carrasco que pensam, ela não acontece em 1 semana... 

Faz isso, guar tribulus pra quando sentir queda.. tomar na semana 1 é besteira.. provavelmente só vai sentir lá na 5 ou 6... se sentir... comigo.. 2g/dia tribulus fazem difereça :D descubra sua dose.

 

18 horas atrás, carlosoliveira disse:

Cara, to na mesma que tu! Tenho 21 anos peso 80kg tenho 1,76 e bf de 14%... Vou fazer 10 semanas de ciclo Oxan+Testo... Pelo que eu vi oxan sem testo cai muita libido e não rende tanto... Então vou jogar junto com Dura( eu acho )...

1-3 só Dura

3-5 60mg dia oxan+ 250mg dura por semana, 

5-10 80mg dia oxan+500mg 2x na semana de dura...

Acompanhando... Tem fotos?

Dura? 250mg/semana, tá pensando em aplicar 1x só na semana? repensa isso ai e pesquisa um pouco...

Usando dura, talvez fosse melhor começar a Oxan na semana 4 ou 5.. e fazer ponte pra TPC, levando até a semana 11 ou 12 (sim, cortando a dura)... que particulçarmente tpc pra dura ja é um parto, se puder facilitar, é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, planeta disse:

maca peruana e zinco pra libido

 

seu corpo já está bem bonito....

 

vc vai tomar uma dose alta qdo seu figaddo já estrá mais de um mes sob estresse...

 

essa ultima semana de 80mg me parece desneceessaria

Não tinha ouvido falar da Maca Peruana ainda, mas quando sentisse queda na libido estava pensando em mandar o TT e o ZMA.

kkkkk puxador de ferro nunca está satisfeito com o corpo :lol::lol::lol:

Saquei, então eu elimino a sétima semana?? vamos organizar essa estrutura.

 

1 hora atrás, antigoargos disse:

Comprou caps de 5mg? o.o

EU não vejo necessidade de ficar trocando doses toda semana, mesmo se a homeostase fosse esse carrasco que pensam, ela não acontece em 1 semana... 

Faz isso, guar tribulus pra quando sentir queda.. tomar na semana 1 é besteira.. provavelmente só vai sentir lá na 5 ou 6... se sentir... comigo.. 2g/dia tribulus fazem difereça :D descubra sua dose.

Sim OxandronLan, frasquinho com 100uni de 5mg cada.

Em relação as doses de cada semana, montei duas estruturas aqui:

Uma é que já era antes:

1 - 40mg/dia

2 - 40mg/dia

3 - 50mg/dia

4 - 50mg/dia

5 - 60mg/dia

6 - 60mg/dia

7 - 75mg/dia ou 70mg/dia

 

Ou na seguinte divisão, 7 semanas de ciclo equivale a 49 dias, então montei o seguinte:

15 dias - 40mg/dia

10 dias - 50mg/dia

10 dias - 60mg/dia

14 dias - 70mg/dia ou 75mg/dia

 

O TT irei mandar quando sentir a queda na libido, já tinha experimentado TT, 2,5g/dia para min!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...