Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um viciado em frituras [COM FOTOS]


SawadeeKrap!

Posts Recomendados

Ae malandragem!! Boa noite, dia, tarde a todos do fórum! Tamo ai atrás do progresso.. críticas sempre bem vindas!  

 

 

GCD (gasto calórico diário): 2687Kcals

Peso: 60KG

Altura: 1,82M

Idade: 18 Anos

 

Dieta: 

 

 

Sem título.png

Tenho muita dificuldade em fazer dieta.. Sou viciado em frituras. Aos poucos vou tentar deixar isso mais saudável.

 

Treino:

 

ABC

 

A- Peito/Ombro

 

Supino reto 3x8

Fly inclinado 3x8

Crossover 3x8

Crucifixo na máquina 3x8

 

Elevação lateral 3x8

Desenvolvimento Dumbell 3x8

Posterior do ombro no cross 3x8

Trapézio Dumbell 3x8

 

B- Perna/Triceps

 

 

Agachamento livre 3x8

Cadeira extensora 3x8

Agachamento Hack 3x8

Mesa flexora 3x8

Leg press 3x8

Gêmeos sentado 3xFalha

 

Pulley barra 3x8

Pulley corda 3x8

Paralela 3xFalha

 

C- Costa/Biceps

 

Barra fixa 3x8

Puxada frente com polia alta 3x8

Puxada atrás 3x8

Remada baixa 3x8

 

Rosca 21 3x8

Martelo 3x1

Rosca alternada 3x8

Punho 3xFalha

 

 

Em dúvida sobre fazer 3 ou 4 séries.. Alguém pra dar uma luz??!! Bom domingo à todos! Segunda posto fotos.

 

 

Editado por SawadeeKrap!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando acho que pego pesado em off com 3600 kcal, vejo esse post haha

Vou deixar pra ler o tópico direito amanhã, mas uma coisa que eu vi e está podre é o pré treino. Está podre! 

Vamos adicionar carbo de verdade e proteina de verdade nesse pré treino ai, e organizar as tabelas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Thiagobji disse:

Quando acho que pego pesado em off com 3600 kcal, vejo esse post haha

Vou deixar pra ler o tópico direito amanhã, mas uma coisa que eu vi e está podre é o pré treino. Está podre! 

Vamos adicionar carbo de verdade e proteina de verdade nesse pré treino ai, e organizar as tabelas kkkkk

 

Opa!! Agradeço pela atenção meu bom..

O pré treino tá feio mesmo.. O problema é que 16h é o horário que estou saindo do serviço, não dá tempo de comer.. Vou direto pra acad aí volto pra casa e dou uma abastecida na nave.

 

Vou arrumar a tabela.

 

Editado por SawadeeKrap!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta tomar um shake então. O ideal seria malto de pós, mas da pra jogar um whey e malto antes, ou dependendo uma batida tradicional, leite aveia e banana. Da pra fazer altos shakes excelentes, rapidos e eficazes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Tenta tomar um shake então. O ideal seria malto de pós, mas da pra jogar um whey e malto antes, ou dependendo uma batida tradicional, leite aveia e banana. Da pra fazer altos shakes excelentes, rapidos e eficazes!

 

Eu queria meter um whey e malto no pré mesmo.. Mas to sem grana pra ficar bancando whey.. Vou ver se compro uma albumina pra quebrar o galho. 

 

Enquanto isso vou de batida mesmo, agradeço pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino:

 

ABC

 

A- Peito/Ombro

 

Supino reto 3x8

Fly inclinado 3x8

Crossover 3x8

Crucifixo na máquina 3x8

 

Elevação lateral 3x8

Desenvolvimento Dumbell 3x8

Posterior do ombro no cross 3x8

Trapézio Dumbell 3x8

 

B- Perna/Triceps

 

 

Agachamento livre 3x8

Cadeira extensora 3x8

Agachamento Hack 3x8

Mesa flexora 3x8

Leg press 3x8

Gêmeos sentado 3xFalha

 

Pulley barra 3x8

Pulley corda 3x8

Paralela 3xFalha

 

C- Costa/Biceps

 

Barra fixa 3x8

Puxada frente com polia alta 3x8

Puxada atrás 3x8

Remada baixa 3x8

 

Rosca 21 3x8

Martelo 3x1

Rosca alternada 3x8

Punho 3xFalha

 

 

Em dúvida sobre fazer 3 ou 4 séries.. Alguém pra dar uma luz??!! Bom domingo à todos! Segunda posto fotos.

 

 

Cara, vc vai dar descanso insuficiente pro seu triceps. Não existe treinar peito numa segunda e triceps na terça. Supino já recruta tríceps, desenvolvimento também.

Vc e ectomorfo. Já tem uma dificuldade grande de ganhar massa muscular. A gente cresce e no descanso. Se vc num der dias de recuperação pro triceps, sempre terá braços de vareta. E depois vai culpar o treino ou a genética.

Quanto a quantidade de séries, eu já acho que está volumoso demais seu treino.

Se vc conseguir fazer essa quantidade de series e exercícios, seu treino e submaximo. Treinos submaximos trazem piores resultados do que se fizesse menos exercícios e se preocupa-se mais com a execução, amplitude, trajetória, quilagem, intervalo entre as séries, etc.

Utilize margens de repetições, ao invés de se apegar a 3x8. Ninguém consegue fazer o mesmo número de repetições com o mesmo peso se o descanso for pequeno (1 ou 2 minutos) e a intensidade estiver máxima. (Não confunda intensidade com quilagem. Vc pode treinar com 5 Kg e acabar com seu bíceps, e também pode usar 40kg e treinar igual mocinha.)

Pense em fazer de 12 a 8 repetições. Se vc fizer 13, o peso está leve. Se vc fizer 7, está pesado. Sacou?

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc não troca o pão francês por pão de forma integral, o Arroz branco por arroz integral (ou macarrão integral) e o queijo mussarela por queijo branco?Outra coisa, não vi nenhuma verdura na dieta...Além disso vc pode trocar o Filé Mignon (já que vc disse que não tem condições de manter Whey acho que não tá sobrando muita grana) por patinho ou outra carne magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Um cara de 60kg bulkando com 4500kcals, 1700 de excedente... Cada vez mais esse fórum me surpreende

Bom dia brother!! 

 

O meu TMB foi calculado na internet.. Eu acredito gastar bem mais de 2,600Kcal diariamente. Meu trabalho é muito exaustivo e eu luto muay também. É muito ruim um excedente tão grande?

 

Agradeço a atenção!

 

@EDIT Coloquei a dieta em 3800 Kcals. Melhor?

11 horas atrás, BocadeAngu disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cara, vc vai dar descanso insuficiente pro seu triceps. Não existe treinar peito numa segunda e triceps na terça. Supino já recruta tríceps, desenvolvimento também.

 

 

 

 

 

 

 

Vc e ectomorfo. Já tem uma dificuldade grande de ganhar massa muscular. A gente cresce e no descanso. Se vc num der dias de recuperação pro triceps, sempre terá braços de vareta. E depois vai culpar o treino ou a genética.

 

 

 

 

 

 

 

Quanto a quantidade de séries, eu já acho que está volumoso demais seu treino.

 

 

 

 

 

 

Se vc conseguir fazer essa quantidade de series e exercícios, seu treino e submaximo. Treinos submaximos trazem piores resultados do que se fizesse menos exercícios e se preocupa-se mais com a execução, amplitude, trajetória, quilagem, intervalo entre as séries, etc.

 

 

 

 

Utilize margens de repetições, ao invés de se apegar a 3x8. Ninguém consegue fazer o mesmo número de repetições com o mesmo peso se o descanso for pequeno (1 ou 2 minutos) e a intensidade estiver máxima. (Não confunda intensidade com quilagem. Vc pode treinar com 5 Kg e acabar com seu bíceps, e também pode usar 40kg e treinar igual mocinha.)

 

 

 

 

Pense em fazer de 12 a 8 repetições. Se vc fizer 13, o peso está leve. Se vc fizer 7, está pesado. Sacou?

 

 

 

 

 

 

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

 

 

Entendi!! Você acredita que o "professor" da academia que montou esse treino? Afff!! kkkkk

 

Qual divisão você sugere?

 

Agradeço a atenção!

Editado por SawadeeKrap!
Agradecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, santanaanderson disse:

Pq vc não troca o pão francês por pão de forma integral, o Arroz branco por arroz integral (ou macarrão integral) e o queijo mussarela por queijo branco?Outra coisa, não vi nenhuma verdura na dieta...Além disso vc pode trocar o Filé Mignon (já que vc disse que não tem condições de manter Whey acho que não tá sobrando muita grana) por patinho ou outra carne magra...

 

Vou trocar o Pão e o Queijo. Arroz integral não desce.. Não consigo. Não tenho o costume de comer nenhuma verdura mesmo, meus hábitos alimentares são horríveis. Vou encaixar algumas frutas na dieta e tentar comer umas verduras nas principais refeições!!

 

Agradeço a atenção!

 

@Perdão não ter respondido tudo em um só post. 

 

Editado por SawadeeKrap!
Agradecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...