Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou muito velho para ser um fisiculturista "jovem" ?


Felipe67

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bom ?? Então, sou novo no forúm e também na musculação, ainda sou jovem, tenho 18 anos. Ainda não tenho planos para ser um fisiculturista profissional etc.. Pois ainda estou entrando no ramo, preciso treinar muito e ver se é isso que eu quero para meu futuro. Mais a questão é: Eu comecei com a academia muito tarde ?? Sabe quando você se arrepende de não ter começado antes ?? Já tenho 18 anos, e a maioria dos caras grandes, e fisiculturistas começaram a treinar entre seus 14 - 16 anos. E eu estou colocando na minha cabeça que não tem como ser um "fisiculturista jovem" devido a eu ter começado tarde, apesar de ainda ser jovem, a maioria dos caras grandes começam em seus 15 anos... Sera que ainda da tempo ?? De ser uma pessoa jovem (até uns 22 anos) e estar com um shape grande ? Fico triste por não ter começado antes, a maioria dos caras grandes, Felipe Franco, Arnold começaram com seus 14 anos, me arrependo de não ter começado antes, apesar de ainda estar com apenas 18 anos. Bom acho que já deu pra explicar a minha duvida... Obrigado tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...