Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre competição.

Carlos015

Posts Recomendados

Postado

Então galera, ano que vem dia 30 de julho ocorrerá uma competição junior de fisiculturismo e eu queria saber quando eu devo começar a me preparar pra ela, tenho 29 de braço e gostaria de saber até quantos cm da pra chegar até lá.

Postado
Agora, Rataaao disse:

meu deus do céu mlk, vc abre 3 topicos por dia fazendo pergunta boba

nao da pra competir em menos de um ano, ta achando que é oq? um kevin levrone da vida?

Eu tenho um colega da minha idade e ele é bem forte, só que ele toma anabolizantes, mas ele toma sem acompanhamento médico ou nada que garanta a saúde dele, ele diz que só vai sofrer efeitos colaterais se tomar em excesso. Então, você acha que eu posso tomar um pouco também, só pra ter mais chances na competição ? E pelo que eu vejo, meu colega sempre tá bem.

Postado
19 minutos atrás, Carlos015 disse:

Eu tenho um colega da minha idade e ele é bem forte, só que ele toma anabolizantes, mas ele toma sem acompanhamento médico ou nada que garanta a saúde dele, ele diz que só vai sofrer efeitos colaterais se tomar em excesso. Então, você acha que eu posso tomar um pouco também, só pra ter mais chances na competição ? E pelo que eu vejo, meu colega sempre tá bem.

vc tem 15 anos QUINZE ANOS 

se eu acho que vc pode tomar? pode tomar até mercurio se quiser, saude é tua

bonus: pesquise sobre felipe carvalho HM

Postado
31 minutos atrás, Rataaao disse:

vc tem 15 anos QUINZE ANOS 

se eu acho que vc pode tomar? pode tomar até mercurio se quiser, saude é tua

bonus: pesquise sobre felipe carvalho HM

Ah mano, eu sou iniciante no mundo da musculação, tenho muita coisa pra aprender ainda e muitas duvidas pra tirar, mas ok, valeu pela dica.

11 minutos atrás, Zellon Dark disse:

É Troll, só pode!

Por que ? Só quero tirar minhas dúvidas.

Postado
58 minutos atrás, Carlos015 disse:

Acho mais interessante você focar na dieta e descanso. Se você usar agora, muito provavelmente terá vários problemas.

OBS: Veja e tire suas conclusões> 

Postado

mano tudo e questão de tempo 

alem de tempo tem 

treino 

dieta 

etc

se vc pretende competir blz tem que fazer por mereçer 

vc e ciente que para competir tem que esta com volume simetria definição etc tudo conforme o padrão mais se vc quer competir e acha que etsa na hora blz 

1 hora atrás, Carlos015 disse:

o pau que da em chico tambem da em francisco 

porem 

a sorte de chico não e a de francisco

envolve genetica ( biotipo) dieta treino etc 

a sorte de um  nao e de todos 

sobre colaterais se ele esta fazendo de forma aleatoria o uso de anabol ele tem grandes chances de sofrer colatarais ainda mais nessa idade 

tem coisas que so aparece com o tempo 

nao vai na onda dos outros 

monta uma boa dieta e vc vaiver 

quer usar usa cobavital 

Postado

Todo dia nego cria tópico no sense.

Sim véi, se entope de aes, manda droga pesada de preferência pra sumir de vez do fórum. Abraço.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ?

Cara , competir é bagulho sério. 

No mínimo vc teria q ter anos de treino, uma boa maturidade muscular e todo um acompanhamento foda com nutricionista, endócrino, treinador etc..

Requer grana tbm é tempo. 

Postado
6 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

fora o pre contest 

que um pouco complexo 

aumento de sodio carbo etc 

saturacao de sodio carbo etc 

retirada da agua dias da competicao 

são muitos macetes ainda mando pega a manha primeiro 

deixa o corpo descente e se joga 

Hm, mas é porque eu estou treinando muito pesado mano, acho que daqui até lá já vou estar com o shape muito bom.

Minha estimativa é que ele esteja assim : 

ok.jpg

Postado

Depois desse último post deu p ver q é troll... n da moral glr, daqui a pouco ele larga um "batata doce bota peito pra fora"

Postado

mano com o peso q vc esta atualmente pra chegar nesse shap ai tem q ganhar muito volume e depois vim com um trabalho muito top de ganhos limpos 

se vc acha q vai conseguir 

eu acho q vc deve fazer uma dieta top ate pq se vc usar algo sem a dieta vc nao vai aproveitar nada 

compra uns cobaviyal 

]monta uma dieta top que vc vai ver a diferença no seu corpo

Postado
10 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano com o peso q vc esta atualmente pra chegar nesse shap ai tem q ganhar muito volume e depois vim com um trabalho muito top de ganhos limpos 

se vc acha q vai conseguir 

eu acho q vc deve fazer uma dieta top ate pq se vc usar algo sem a dieta vc nao vai aproveitar nada 

compra uns cobaviyal 

]monta uma dieta top que vc vai ver a diferença no seu corpo

É mano, por isso que eu acho que consigo, eu to fazendo uma dieta muito boa, eu to comendo muitoooo, como 5 claras de ovos mais arroz integral e frango nas minhas refeições, eu estou comendo de 3 em 3 horas, e eu to tomando um whey protein bom pakas.

To na esperança de que tenho chance de participar e estou confiante, meu único medo é de não conseguir chegar em um shape bom daqui até lá e me decepcionar.

13 minutos atrás, Thelastboss disse:

Depois desse último post deu p ver q é troll... n da moral glr, daqui a pouco ele larga um "batata doce bota peito pra fora"

Nada é impossível.

Postado
6 minutos atrás, Carlos015 disse:

É mano, por isso que eu acho que consigo, eu to fazendo uma dieta muito boa, eu to comendo muitoooo, como 5 claras de ovos mais arroz integral e frango nas minhas refeições, eu estou comendo de 3 em 3 horas, e eu to tomando um whey protein bom pakas.

To na esperança de que tenho chance de participar e estou confiante, meu único medo é de não conseguir chegar em um shape bom daqui até lá e me decepcionar.

Nada é impossível.

se esse teu whey 'bom pakas' for importado vai dar sim, pode ficar tranquilo...

vo te passar um protocolo bom..

tsd (todo santo dia) vc toma de manhã 30 ml de biotonico fontoura...

dsdn(dia sim dia nao), vc toma cobamida
tsd antes de dormir vc toma somatodrol...

em 5 meses, vc vai vencer essa competiçao!

Postado
7 minutos atrás, Carlos015 disse:

Nada é impossível.

Com certeza nada é impossível pra quem se dedica, sacrifica, estuda, gata tempo e dinheiro e acima de tudo tem os pés no chão e não tem pressa.

Caso vc n seja um troll, meu conselho é esquecer o tempo é se dedicar ao máximo.

Postado
14 minutos atrás, Rastas disse:

se esse teu whey 'bom pakas' for importado vai dar sim, pode ficar tranquilo...

vo te passar um protocolo bom..

tsd (todo santo dia) vc toma de manhã 30 ml de biotonico fontoura...

dsdn(dia sim dia nao), vc toma cobamida
tsd antes de dormir vc toma somatodrol...

em 5 meses, vc vai vencer essa competiçao!

Sim, foi importado e é bom mesmo, mas me diz ai, essa lista ai que você me passou, são aes?

Postado
19 minutos atrás, Thelastboss disse:

Com certeza nada é impossível pra quem se dedica, sacrifica, estuda, gata tempo e dinheiro e acima de tudo tem os pés no chão e não tem pressa.

Caso vc n seja um troll, meu conselho é esquecer o tempo é se dedicar ao máximo.

Sim, estou fazendo isso, só que estou com os pés um pouco acima do chão, estou me dedicando o máximo, o problema é que eu estou numa corrida contra o tempo :( 

Porque a competição está cada dia mais perto e será dia 28/29/30 de julho. 

Postado
1 hora atrás, Rataaao disse:

por 80 reais/mes tu fecha a consultoria comigo e te deixo monstrão em 6 meses

Já to começando um plano com um personal da minha academia, mano me tira uma dúvida, quantos cm de braço eu tenho que ter pelo menos pra ter alguma chance na competição ?

Postado
1 minuto atrás, Carlos015 disse:

Já to começando um plano com um personal da minha academia, mano me tira uma dúvida, quantos cm de braço eu tenho que ter pelo menos pra ter alguma chance na competição ?

mens physique? uns 40

Postado
Agora, Rataaao disse:

mens physique? uns 40

40 sério ? Nossa !!!

Mas mano, eu vou na categoria juvenil, tem que ter isso mesmo ?

Postado
1 minuto atrás, Carlos015 disse:

40 sério ? Nossa !!!

Mas mano, eu vou na categoria juvenil, tem que ter isso mesmo ?

quando for desidratar esses 40 somem

Postado
33 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

dizem que beber urina ajuda com ganho de massa rapido, ele repõe as vitaminas perdidas na urina,  um amigo meu fez isso por duas semanas antes da competição (pq ele só foi descobrir desse macete 2 semanas mesmo) e ganhou! Agora imagina vc pode fazer isso por todo esse periodo até chegar o grande dia. Faça!

Sério ? Vou pesquisar mais sobre isso.

46 minutos atrás, Rataaao disse:

quando for desidratar esses 40 somem

Hm, mas eu to lendo sobre o men's physique e to vendo que o que mais importa nesse categoria não é o volume e sim a definição :)

Postado
8 minutos atrás, Carlos015 disse:

Hm, mas eu to lendo sobre o men's physique e to vendo que o que mais importa nesse categoria não é o volume e sim a definição :)

mas nunca vi alguem com 36 de braço levar mp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...