Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos015

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    52
  • Altura
    170
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

300 visualizações

Conquistas de Carlos015

  1. Galera, ontem eu treinei bíceps e peito, só que hoje o sistema de treinos da minha academia mudou, e a ficha que eu peguei era de biceps e costas, então como hoje eu ia malhar costas, fiz os exercicios que estavam na ficha, só que esses exercícios não eram isolavam só os músculos das costas e trabalhava um pouco o bíceps, percebi isso e parei naquele exercicio mesmo, pois estava e estou com medo de ter um over trainning, amanhã eu posso malhar exclusivamente o bíceps?
  2. Galera, eu só to criando esse tópico aqui pra compartilhar algo sobre mim com vocês, eu não sei se é uma mania ou paranoia, mas o problema é que eu quero ser o mais forte das pessoas que eu conheço, quando eu vejo alguém eu me motivo mais ainda pra treinar pra ficar mais forte que aquela pessoa. Isso já aconteceu com vocês ?
  3. Não, Os anabolizantes funcionam de duas maneiras simultâneas.Primeiro, eles funcionam ao se ligar ao receptor andrógeno e aumentando a síntese protéica. Segundo, eles também reduzem o tempo de recuperação ao bloquear os efeitos no tecido muscular do hormônio do stress, o cortisol. Como resultado, o catabolismo da massa muscular corpórea é significativamente reduzido, entendeu ? Isso faz com que os usuarios de anabol tenham mais progressos na hipertrofia do que as pessoas que não usam :/
  4. É verdade mano, vou fazer sujo só pouco tempo mesmo e depois começo o limpo, obrigado pela dica ai mano, posso entrar em contato caso eu tenha alguma dúvida? Ainda tenho muito que aprender até o dia da minha competição.
  5. Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ? Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ?
  6. Não sou troll, apenas quero saber a opinião das outras pessoas ué, afinal, isso aqui é um fórum é pra ser um lugar discutível então.
  7. Não é que eu não procuro, é que eu quero saber a opinião de cada um mano. Hm, Vou fazer um sujo por enquanto mesmo então, valeu ai.
  8. Mano, uma dúvida, você acha que é uma boa ideia fazer bulking sujo ? Quero ganhar bastante peso, e sou magro demais, sou ectomorfo.
  9. Galera, podem me explicar de um jeito simples e resumido o que é um bulking e um bulking sujo por favor.
  10. Sério ? Vou pesquisar mais sobre isso. Hm, mas eu to lendo sobre o men's physique e to vendo que o que mais importa nesse categoria não é o volume e sim a definição
  11. 40 sério ? Nossa !!! Mas mano, eu vou na categoria juvenil, tem que ter isso mesmo ?
  12. Já to começando um plano com um personal da minha academia, mano me tira uma dúvida, quantos cm de braço eu tenho que ter pelo menos pra ter alguma chance na competição ?
  13. Sim, estou fazendo isso, só que estou com os pés um pouco acima do chão, estou me dedicando o máximo, o problema é que eu estou numa corrida contra o tempo Porque a competição está cada dia mais perto e será dia 28/29/30 de julho.
  14. Sim, foi importado e é bom mesmo, mas me diz ai, essa lista ai que você me passou, são aes?
  15. É mano, por isso que eu acho que consigo, eu to fazendo uma dieta muito boa, eu to comendo muitoooo, como 5 claras de ovos mais arroz integral e frango nas minhas refeições, eu estou comendo de 3 em 3 horas, e eu to tomando um whey protein bom pakas. To na esperança de que tenho chance de participar e estou confiante, meu único medo é de não conseguir chegar em um shape bom daqui até lá e me decepcionar. Nada é impossível.
×
×
  • Criar Novo...