Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos015

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos015 postou

  1. Galera, ontem eu treinei bíceps e peito, só que hoje o sistema de treinos da minha academia mudou, e a ficha que eu peguei era de biceps e costas, então como hoje eu ia malhar costas, fiz os exercicios que estavam na ficha, só que esses exercícios não eram isolavam só os músculos das costas e trabalhava um pouco o bíceps, percebi isso e parei naquele exercicio mesmo, pois estava e estou com medo de ter um over trainning, amanhã eu posso malhar exclusivamente o bíceps?
  2. Galera, eu só to criando esse tópico aqui pra compartilhar algo sobre mim com vocês, eu não sei se é uma mania ou paranoia, mas o problema é que eu quero ser o mais forte das pessoas que eu conheço, quando eu vejo alguém eu me motivo mais ainda pra treinar pra ficar mais forte que aquela pessoa. Isso já aconteceu com vocês ?
  3. Não, Os anabolizantes funcionam de duas maneiras simultâneas.Primeiro, eles funcionam ao se ligar ao receptor andrógeno e aumentando a síntese protéica. Segundo, eles também reduzem o tempo de recuperação ao bloquear os efeitos no tecido muscular do hormônio do stress, o cortisol. Como resultado, o catabolismo da massa muscular corpórea é significativamente reduzido, entendeu ? Isso faz com que os usuarios de anabol tenham mais progressos na hipertrofia do que as pessoas que não usam :/
  4. É verdade mano, vou fazer sujo só pouco tempo mesmo e depois começo o limpo, obrigado pela dica ai mano, posso entrar em contato caso eu tenha alguma dúvida? Ainda tenho muito que aprender até o dia da minha competição.
  5. Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ? Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ?
  6. Não sou troll, apenas quero saber a opinião das outras pessoas ué, afinal, isso aqui é um fórum é pra ser um lugar discutível então.
  7. Não é que eu não procuro, é que eu quero saber a opinião de cada um mano. Hm, Vou fazer um sujo por enquanto mesmo então, valeu ai.
  8. Mano, uma dúvida, você acha que é uma boa ideia fazer bulking sujo ? Quero ganhar bastante peso, e sou magro demais, sou ectomorfo.
  9. Galera, podem me explicar de um jeito simples e resumido o que é um bulking e um bulking sujo por favor.
  10. Sério ? Vou pesquisar mais sobre isso. Hm, mas eu to lendo sobre o men's physique e to vendo que o que mais importa nesse categoria não é o volume e sim a definição
  11. 40 sério ? Nossa !!! Mas mano, eu vou na categoria juvenil, tem que ter isso mesmo ?
  12. Já to começando um plano com um personal da minha academia, mano me tira uma dúvida, quantos cm de braço eu tenho que ter pelo menos pra ter alguma chance na competição ?
  13. Sim, estou fazendo isso, só que estou com os pés um pouco acima do chão, estou me dedicando o máximo, o problema é que eu estou numa corrida contra o tempo Porque a competição está cada dia mais perto e será dia 28/29/30 de julho.
  14. Sim, foi importado e é bom mesmo, mas me diz ai, essa lista ai que você me passou, são aes?
  15. É mano, por isso que eu acho que consigo, eu to fazendo uma dieta muito boa, eu to comendo muitoooo, como 5 claras de ovos mais arroz integral e frango nas minhas refeições, eu estou comendo de 3 em 3 horas, e eu to tomando um whey protein bom pakas. To na esperança de que tenho chance de participar e estou confiante, meu único medo é de não conseguir chegar em um shape bom daqui até lá e me decepcionar. Nada é impossível.
  16. Hm, mas é porque eu estou treinando muito pesado mano, acho que daqui até lá já vou estar com o shape muito bom. Minha estimativa é que ele esteja assim :
  17. Ah mano, eu sou iniciante no mundo da musculação, tenho muita coisa pra aprender ainda e muitas duvidas pra tirar, mas ok, valeu pela dica. Por que ? Só quero tirar minhas dúvidas.
  18. Eu tenho um colega da minha idade e ele é bem forte, só que ele toma anabolizantes, mas ele toma sem acompanhamento médico ou nada que garanta a saúde dele, ele diz que só vai sofrer efeitos colaterais se tomar em excesso. Então, você acha que eu posso tomar um pouco também, só pra ter mais chances na competição ? E pelo que eu vejo, meu colega sempre tá bem.
  19. Então galera, ano que vem dia 30 de julho ocorrerá uma competição junior de fisiculturismo e eu queria saber quando eu devo começar a me preparar pra ela, tenho 29 de braço e gostaria de saber até quantos cm da pra chegar até lá.
×
×
  • Criar Novo...