Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha primeira experiência com suplementos! e alguém usa produtos CellGenix?


Lucas Meyer

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia para todos!

Este é meu primeiro post e estou gostando muito do fórum!

Pratico corrida há alguns anos e muito recentemente a tenho deixado um pouco de lado pela musculação pois ficar com 57 kg para sempre começou a me incomodar. 

Mas me deparei com uma gama de produtos enorme e sempre fui pé atras com essa indústria toda até que eu resolvi incorporar whey protein da Gold como pós após alguma pesquisa e os resultados foram bem rápidos.

Também passei a consumir caseina (muscle pharm) antes de dormir pois não conseguia dormir direito. Acordava quase toda noite querendo comer meu braço e não conseguia dormir antes de comer algo mesmo tendo comido alguma coisa antes de dormir...

 Ganhei quase 2 kg de massa magra em dois meses, fiquei até assustado pq eu não tinha nenhum bíceps, nada, zero e foi até estranho me olhar no espelho. Por isso, gostaria de continuar porém acabei com o whey protein que eu tinha e ao entrar em uma loja, me recomendaram a whey isolada da fabricante CellGenix. O sábio Google não encontrou quase nada sobre este fabricante então fiquei com medo de comprar algo de qualidade ruim. Alguém aqui pode recomendá-la?

Muito obrigado a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Você é intolerante a lactose ou tem alguma outra patologia para usar whey isolado?

02 - Tem certeza que a dieta está adequada, já que sente fome durante o sono?

03 - Tem certeza que não pode usar outra fonte de proteina a noite, como ovos, por exemplo, no lugar da caseina?

04 - Tem certeza que esses dois quilos em dois meses não foram água e gordura, por conta da alteração na alimentação?

05 - Quanto de proteina sua dieta, sem suplementos, fornece diariamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, busarello disse:

01 - Você é intolerante a lactose ou tem alguma outra patologia para usar whey isolado? Não possuo reações exacerbadas como alguns, mas tenho reações moderadas ao leite integral. Peido até a morte mas não ocorre com leite sem lactose

02 - Tem certeza que a dieta está adequada, já que sente fome durante o sono? Minha dieta era razoável. Corria cerca de 60k em uma semana normal, as vezes 75, então minha dieta tinha que ser adequada (carbs) e minha massa flutuava entre 56-58 kg. Ao deixar a corrida de lado pela musculação, adicionando o whey como pós, notei que meus músculos estavam sofrendo mudanças, mais notável nos braços e mais recentemente no abdômen pois eu já era bem magro. Apelei para a caseína antes de dormir pois nos dias de musculação mais puxada, mesmo comendo bem 1h antes de dormir (um copo de leite, uma banana e um pouco de granola) eu acordava as 4h nestes dias puxados. A caseína cortou isso. Meu metabolismo é acelerado.

03 - Tem certeza que não pode usar outra fonte de proteína a noite, como ovos, por exemplo, no lugar da caseína? Teoricamente, é possível, mas acho a caseína mais prática

04 - Tem certeza que esses dois quilos em dois meses não foram água e gordura, por conta da alteração na alimentação? Também é possível, não sou especialista. O que eu pude notar foi que houve aumento na balança somado ao que vi no espelho mesmo. mas pensando bem, pode ser aumento de gordura corporal também

05 - Quanto de proteína sua dieta, sem suplementos, fornece diariamente? Varia com meu dia. As vezes tenho uma ingestão satisfatória, as vezes não. Frango e ovos quase todos os dias mas nem sempre. Quando não presentes, minha dieta diária é praticamente leite e frutas, arroz e feijão. Agora com a musculação tenho ingerido mais proteínas em alimentos juntamente ao whey

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você acredita que a dieta era razoável, ok. Mas em números, como ficam os macros e calorias, em média?

Whey / Caseina só fariam alguma diferença caso sua dieta fosse muito pobre em proteinas. São bons pela praticidade, claro, mas não a ponto de ser um diferencial na dieta (com raras exceções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SUGIRO que você monte uma dieta e depois veja se precisa de suplementos.

Esse ganho de peso PROVAVELMENTE decorre da troca de treinamento e, portanto, deve ser majoritariamente água.

Para ganhos efetivos você precisa de dieta, treino, descanso e paciencia, muita paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço a ideia do @busarello. Verifica bem a dieta e vê se há necessidade de suplementar. Comida sempre é melhor que pó. SEMPRE! Pó, na minha opinião, só serve caso sua dieta seja ruim, ou a vida tão corrida que não dê pra fazer/comer algumas coisas em determinados horários do dia. Outro caso também para se usar pó, é estar níveis acima em experiência de treino e precisar de vários extras de macros como proteína... O pó ajuda a atingir o que ficaria mais difícil por ter que comer MUITO.

Minha opinião, espero que te ajude. Eu levei quase 10 anos de treino pesado pra começar a suplementar com pó... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba man, não fazia ideia que suplementação era tão efêmera... As pessoas compram isso como água... Mas ainda acho que não joguei dinheiro fora pois minha alimentação é consideravelmente pobre em conteúdo proteico. É difícil rolar carne todos os dias já que a rotina de trabalho mais estudos é pesada. Com suplementos eu consigo chegar nos números necessários e me sinto até mais disposto nos dias decorrentes. Depois de um tempo acostumado com dietas pobres em proteínas (nem sempre mas bastante recorrente devido à rotina pesada) e exercícios como corrida que queimam muito, quando passei a controlar melhor a quantidade de proteínas passei a me recuperar mais rápido e a me sentir mais disposto. É um pouquinho difícil mas não é impossível de se conciliar. Os suplementos me ajudaram um pouco nesse aspecto mas acabando essa rotina louca quero dar mais atenção a minha dieta da maneira como se deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa boa noite galera!

Eu tenho a mesma dúvida do Lucas quanto a essa marca, optei recente por um termômetro deles justamente por não possuir cafeína.. Sim eu sei q esse é um estimulante base, mas infelizmente não posso tomar e assim como o camaradinha ai, tbm tenho uma rotina pesada e um reforço se faz necessário. Se alguém puder dar um help, talvez matemos essa questão sobre a "marca".

A e é meio fora de contexto mas comento aq cmo foi usar.. afinal, raro achar relatos.. abs galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...