Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(SAJEI) Caroço no ombro (FOTOS)


Posts Recomendados

Pessoal, vim pedir conselho e a opinião de vocês.

Antes de mais nada, um breve resumo sobre minha experiência: Em 2013, depois de complicações com uso do stanozoland, tive que drenar um abscesso no ombro. Depois disso, jurei que nunca mais faria o uso de qualquer anabolizante.

 

Pois bem, como o ser-humano é teimoso e rodeado de 'amigos', há um mês comecei a fazer um novo ciclo. Não vou falar sobre ele pois não vem ao caso..
O que importa é que durante todo esse período, eu sempre optei pelos glúteos e pelo vasto lateral nas aplicações "justamente pelo que passei", mas, quem usa sabe, o músculo precisa de descanso. Não sei se é nóia minha, mas ao aplicar, segunda-feira passada, 1ml de Durateston no ombro, percebi que tinha ficado um caroço (coisa essa que tempos atrás não me tirava do sério), acontece que o caroço subiu já na hora que o liquido estava entrando. Massageei e já a noite não tinha mais nada. No outro dia, no caso na terça-feira, o ombro tava rígido e ao elevar o braço, dava pra perceber o caroço lá.. coisa normal né? Quarta-feira tudo igual.. Quinta-feira e já comecei a suspeitar que algo não tava dentro da normalidade. Sexta-feira percebi o caroço um pouco mais duro e maior. Aí a porra ficou séria... me veio 2013 a tona na mente.

Sexta-feira mesmo comecei o uso de Ciprofloxacina, de 12 em 12hs (antibiótico indicado para furúnculos, abscessos e qualquer infecção dos tecidos moles), com o cloridrato de potássio (anti-inflamatório). Diferentemente de 2013, não esperei 25 dias pra tomar alguma providencia. Só tem o caroço, mas não dói, não incomoda, não tá vermelho e não tem, pelo menos até o momento, nenhum sinal de infecção no local. Mesmo assim estou tomando o antibiótico com o anti-inflamatório, compressas de água quente (poucas) e ontem li, neste fórum mesmo, sobre o uso da pomada Hirudoid (também estou usando). Ok.. certo que comecei o uso dos medicamentos na sexta-feira a noite, muito pouco tempo. O caroço não aumentou nada, porém não diminuiu também. Tô pensando em procurar um médico amanhã só pra ouvir da boca dele alguma coisa, mas antes vim aqui saber a opinião de vocês.

Obs.: sou dono de farmácia então não corro o risco da droga ser falsificada. Sobre a aplicação, eu mesmo fiz porém com todos os cuidados que se deve ter (álcool 70, higienização, verificar se veio sangue, aplicação lenta) Também não estou treinando ombro desde semana passada.. na verdade desde quarta que não piso na academia por falta de tempo e ontem confesso que foi por precaução mesmo..

Enfim, o que vocês acham.. Pode ser que seja só nóia mesmo, mas é que nunca demorou tanto pro caroço sair.

 

SOBRE AS FOTOS: o músculo sem tá elevado fica normal.. nem tocando da pra perceber que tem um caroço. Mas quando contrai, eleva, o danado aparece. Editei um pouco a coloração pq tá muito claro aqui onde estou.. não ia dar pra perceber.  

 

Clipboard01.jpg

Clipboard02.jpg

 

CRIANÇAS, NÃO REPITAM ISSO EM CASA OK?

 

Então, galera...
Quase duas semanas após a aplicação, o caroço permanecia até hoje..

Tenho 26 anos, não sou nenhum expert no assunto, mas sempre fui responsável o suficiente pra pesquisar, estudar e saber o que estou fazendo (errado ou não).. Já fiz uns 4, 5 ciclos durante minha vida. Em 2013 tive o problema que relatei aqui e aquilo me serviu, literalmente, de aprendizado. Sabendo disto, eu sei quando há alguma coisa estranha, errada, diferente.. principalmente quando causado por uma droga que já utilizei. A gente sabe disso né? Quem usa sabe..
Pois bem, tinha alguma coisa errada.. um caroço que não era músculo, que nunca tive, e que foi depois da aplicação. Eu sabia disso desde sexta-feira passada quando iniciei esse tópico e comecei a tomar os remédios. Alguns aqui me recomendaram parar de tomar o antibiótico (não parei), e tenho absoluta certeza que graças ao meu instinto me dizendo pra não parar, não precisei (espero que não precise ainda) entrar na faca novamente.

Hoje, conversando com um amigo que usa anabols  mas tem um medo estrondoso de injeções e efeitos colaterais, ele me relatou um caso que aconteceu com ele, bem semelhante a esse meu.. No entanto, ele, um mês após o surgimento do caroço em seu deltoide, ao tentar aplicar novamente no mesmo ombro, ao fazer a sucção, pus começou a sai. Eu nem cheguei a relatar que estava com esse caroço no braço a ele.. Mas isso me deixou bem intrigado com a situação.
Nunca fui medroso pra mexer com meu corpo (abro meu abdômen com uma faca se for preciso, mas não me peça pra fazer um curativo em qualquer outra pessoa que não consigo) então resolvi sajar o caroço kkkk.. Retirei cerca de 2mls de pus de dentro do deltoide. Usei umas 10 seringas perfurando toda extensão do caroço em busca de mais liquido e não encontrei. O resultado foi instantâneo.. diminuiu 80% (claro que ainda tá inflamado - por isso voltei com o diclofenaco de potássio e sigo no tratamento com antibióticos).
Não vou me prolongar muito e nem vou dar um depoimento de "ahhhh, parem de tomar isso..", acredito que todos sabem que faz mal e que todo mundo tá sujeito a isso - TOMA QUEM QUER -, mas espero que isso aqui contribua de alguma forma pra, principalmente, aos iniciantes. Eu fiz higienização, apliquei conforme manda o manual, a droga é original e de qualidade e mesmo assim tive problema. O que acredito que aconteceu foi o fato de eu já ter feito a cirurgia nesse mesmo ombro, e (não sei se é possível) devido ao corte, o liquido ficou "acumulado" em apenas um lado do deltoide.. enfim.

Façam sempre a higienização, observem a procedência do que tão tomando, apliquem direito e lentamente e em qualquer suspeita procurem o médico. Seguem as fotos...

 

 

14360519_1342954629078387_1170443057_o.jpg

14365466_1342954675745049_873279219_n.jpg

Editado por fernandoa
Desfecho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai num médico cara, pode ser caroço de massa, nódulo.. 

Se vc já fez de tudo e não saiu, é melhor procurar um médico. Caso não seja possível eliminar esse caroço com medicamentos, creio só com uma pequena intervenção cirúrgica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, BIGDADE disse:

Vai num médico cara, pode ser caroço de massa, nódulo.. 

Se vc já fez de tudo e não saiu, é melhor procurar um médico. Caso não seja possível eliminar esse caroço com medicamentos, creio só com uma pequena intervenção cirúrgica. 

 

Vou amanhã sem falta e digo a resposta dele. Mas creio que não seja um nódulo não. Como falei, faz muito pouco tempo e até os próprios farmacêuticos falam que demora em torno de 10 a 15 dias pra sair.. Por eles, nem antibiótico eu precisava tomar kkk.. mas pra eles também foi má-aplicação (95% de certeza que não foi).

 

41 minutos atrás, Peuzinho disse:

Em 2013 você também era dono de farmácia e usou lander? Enfim, eu cortaria o uso de antibiótico e iria em um dermato, não tem grilo. Se possível, envia uma foto do teu ombro.

 

Não. Ainda não era dono de farmácia. Inclui fotos lá em cima ;) 

 

 

Editado por fernandoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não viaja! 

Se não ta vermelho e nem aparenta ter infecçao, não tem pq tomar antibióticos! 

É normal acontecer isso, seu musculo não está acostumado com tanto óleo, então ele "encapsulou". Nada de grilo, e nunca se coloca compressa quente em abcessos, principalmente Pq está vermelho e quente, então você vai colocar algo mais quente no local? NÃO! 

Fica tranquilo, isso acontecia comigo, qnd comecei a mandar, no máximo fazia compressas com GELO e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Cara não viaja! 

Se não ta vermelho e nem aparenta ter infecçao, não tem pq tomar antibióticos! 

É normal acontecer isso, seu musculo não está acostumado com tanto óleo, então ele "encapsulou". Nada de grilo, e nunca se coloca compressa quente em abcessos, principalmente Pq está vermelho e quente, então você vai colocar algo mais quente no local? NÃO! 

Fica tranquilo, isso acontecia comigo, qnd comecei a mandar, no máximo fazia compressas com GELO e nada mais.

 

Unhum.. Sei que é "normal", mas é que nunca tinha acontecido dessa maneira. Com quantos dias o caroço sumia ou pelo menos diminuía a rigidez? Pq fica duro como pedra quando elevo o deltoide.

 

Sobre a comoressa, cara, fiz de água quente pq foi o médico que recomendou em 2013.. De gelo, segundo ele, solidifica o pus.

Editado por fernandoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernandoa disse:

 

Unhum.. Sei que é "normal", mas é que nunca tinha acontecido dessa maneira. Com quantos dias o caroço sumia ou pelo menos diminuía a rigidez? Pq fica duro como pedra quando elevo o deltoide.

 

Sobre a comoressa, cara, fiz de água quente pq foi o médico que recomendou em 2013.. De gelo, segundo ele, solidifica o pus.

O problema é que a maioria dos médicos não entendem de anabols...

Sai em uma semana mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, caroço dependendo sai em uns dias... eu as vezes tenho, shotando durateston principalmente

massagem com agua quente, bolsa de agua quente, etc ajuda...

massagem que nem homem, não passadinha de mão.

 

se não melhorar, médico mesmo.

não precisa entender de anabolizantes pra resolver isso, precisa entender se precisa drenar ou não, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

O problema é que a maioria dos médicos não entendem de anabols...

Sai em uma semana mais ou menos

 

Taí.. Amanhã faz exatamente uma semana.

 

10 minutos atrás, falange- disse:

cara, caroço dependendo sai em uns dias... eu as vezes tenho, shotando durateston principalmente

massagem com agua quente, bolsa de agua quente, etc ajuda...

massagem que nem homem, não passadinha de mão.

 

se não melhorar, médico mesmo.

não precisa entender de anabolizantes pra resolver isso, precisa entender se precisa drenar ou não, apenas.

 

Pois é. De qualquer forma, amanhã vou ao médico dar uma olhada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...