Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheirando Amônia


Dimtrius

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu não consigo dormir sem tomar banho de jeito nenhum, dormir "colando" é a pior coisa do mundo, e a respeito de dormir sem camisa, eu durmo peladão, só de cueca, e de boas, meu lençol minha mãe só troca no fim de semana quando ela coloca a roupa pra lar e ta sempre limpinho, agora roupa de treino, dificilmente eu uso a mesma 2 vezes, mas eu transpiro pouco, em dias que a GYM ta bem refrigerada eu não transpiro, posso fazer o raio que for no treino que eu não transpiro, agora no calor sem chance...

e agora nessa epoca de calor, eu to suando pa poha, e meu suor ta com cheiro forte, mas é por causa do Animal Pak que eu to tomando, mudou o cheiro da urina também, ta com cheiro parecido com de ração de cachorro manja?? aushuhuha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, se eu usar a mesma roupa pra treinar 2 vezes, eu acho que a máquina de lavar vai pedir pelo amor de Deus pra ter nascido uma banheiro quimico...

então.. comigo é raridade usar a mesma camisa, e mesmo assim só uso quando treino frio, pq eu não costumo suar, mas agora com animal pak não da não, ta a roupa ta ficando com cheiro forte, não fedendo, mas ta com cheiro forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos esquecem a higiene alheia e vamos concentrarmos no tópico!

O que o "Dimitrius" relatou, também acontece comigo. E não tem nada a ver com higiene, nunca uso a mesma roupa e nem a toalha. E ao término dos exercícios a minha toalha fica fedendo a amônia.

Tendo em vista o assunto pesquisei e criarei um tópico com um texto que achei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20788-excesso-de-suor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino agora pouco e meu suor não tinha cheiro de amonia desta vez, mas vou ficar atento qualquer coisa dou ideia aqui.

Continuo acompanhando.

Firmeza irmão ? Eu só sinto o cheiro de amônia na hora do treino, e não é frequente. Quando eu chego em casa já desapareceu o cheiro, fico só o cheiro de suor, depois de treino pesado é osso ficar cheiroso ^^

flws!

Não sei qual o cheiro de amônia. E eu tbm fico podre nos treinos. Eu uso uma camiseta preta do uniforme do ano passado e suo feito um porco imundo. Chego em casa, ponho a camiseta no varal pra secar e no dia seguinte vo treinar com a camiseta fedida mesmo. Uso ela umas 2 ou 3 vezes pra depois jogar pra lavar. Então acho que esse cheiro de imundície é por causa desse hábito.

Quando eu durmo sem tomar banho tbm fica um cheiro de macho no lençol, mas creio eu que seja devido à transpiração mesmo, eu durmo sem camisa então de vez em quando, em dias que está calor, o lençol "paga o pato" hahaha.

EDIT: Como é o aspecto da tua urina? Pode ser que tenha alguma correlação. Eu acabei de ir urinar e fiz esse edit. Minha urina parece água de mar, cheia de espumas, tem vez que nem dá pra ver a água da privada pq fica uma névoa branquina por cima. O aspecto da sua urina é semelhante ao meu? E gostaria que os demais marombeiros do fórum dissessem como é a urina, é normal essa espuma?

AUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHU Rapaaaz, mas o c é porco hein ?! UAHHAHUAHUAHUAH

Num dá naun, num dá pra repetir a camisa duas vezes, nem pelo menos continuar com ela o resto do dia dá.

Quanto a esse negócio da urina, eu já reparei uma vez mais ou menos isso que você falou, mas era quando eu num tava diluindo a creatina direito, depois que eu passei a diluir com água quente (vi num post do Draggo) não voltou a acontecer de novo. Vivendo e aprendendo ^^

abraço

Meus amigos esquecem a higiene alheia e vamos concentrarmos no tópico!

O que o "Dimitrius" relatou, também acontece comigo. E não tem nada a ver com higiene, nunca uso a mesma roupa e nem a toalha. E ao término dos exercícios a minha toalha fica fedendo a amônia.

Tendo em vista o assunto pesquisei e criarei um tópico com um texto que achei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20788-excesso-de-suor/

Eu também não, vou pesquisar mais na internet, deve ter alguma coisa! Conferindo o tópico, vlw. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a galera me chamando de porco!!! aheuaheuaheuaheuae rs.

Mas eu fico sem tomar banho quando minha mãe tranca a porta do quarto (geralmente quando eu ia tomar banho de madrugada) pra eu não tomar banho quando ela tivesse dormindo e acordar ela...

E eu nem sou fedido não hahaha, tava namorando uma garota até a semana passada e ela nunca reclamou da nada (tá certo que eu nunca fui com cheiro de homem perto dela, sempre passava perfumes e essas frescuras todas).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...