Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para ganhar massa muscular


siga

Posts Recomendados

Altura: 1,80
Peso: 79kg
Treino 4x por semana.
B.F: Não sei, mas sou um bocado gordo de barriga e com 33cm de braço
Objetivo da dieta: ganhar massa muscular 


Boas, tenho como objetivo ganhar massa muscular magra, e será que me podiam dizer o que acham da minha dieta?



Primeira refeição ( 8:00) : Corn flakes ( duas taças medias ) + 1 maça - 12gr proteina 


Segunda refeição ( 10:00) : 100 gramas de amendoins com casca - 26gr proteina 


Pré treino ( 13:00 ) : bcaa

Treino - ( 13:40 )

Pós treino ( 15:40 ) : whey isolado +duas bananas + 15 gramas de dextrose - 25gr proteina 


Refeição solida pós treino ( 16:20 ) : massa + 2 ovos + 1 lata de atum +  1 bife de frango + 2 brocolos - 62gr proteina ( por vezes não como o frango )


Lanche ( 18:00 ): whey isolado + 100 gramas de amendoins com casca - 50gr proteina


Sétima refeição ( 20:00 ): Peixe ou carne + salada - 25gr proteina 


Total de proteina- 200 gramas.
 

 

P.s: Ha algum problema em consumir tantas vezes os amendoins?

Editado por siga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Aumenta facil para >3000kcal se o objetivo é ganho de massa

 

Quando eu tava com 80kg comecei a fazer dieta com 4500kcal por dia pra ganho de massa, isso pra conseguir depois de meses aumentar 6kg e não foi facil. Treinando de 4 a 5x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...