Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BLAST] Acetato Trembolona - Durateston !!ATUALIZADO 1 MÊS!!

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, PequenoGigante disse:

Bons ganhos mano

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Opa vlw mano segue ae!!

Att,

Galera hoje foi a segunda aplicação de Dura, mandei no gluteo e adivinhem? Nao senti nada! Nem dor nem nada, so vou mandar dura no gluteo agora. 

Dieta ta uns 80%, retirei um dente ontem, e a boca ta inxada pra caralho, ta horrivel de comer. 

Ontem treinei pernas e foi insano galera! FOi mt bom mesmo, acho que a Trembolona nao bateu ainda, mas so de estar mandando ela pra dentro o psico muda demais. haha!

Estou fazendo aerobicos pos treino todos os dias pra nao aumentar muito a fat e crescer mais seco. Estava fazendo as contas, estou no 4º dia de ciclo e são 105. Ainda tem muia agua pra rolar por debaixo dessa ponte leskkks!

E nsss

Edit! Fotos vou postar agora de quando terminei o meu protocolo antigo de perca de gordura!

Postado (editado)
11 horas atrás, victorfitnes@hotmail.com disse:

vamos que vamos Mano" tbm to ciclcando mano dura x Stan" carai essa dura doi pra caralho Meu obro ta parecendo um capacete vermelhao ficou roliçao agora vou manda no gluteo so kkkkmkkkkk.

Dura e Stan? Pqp as que mais sinti dor na vida kkkk! Boa sorte mano, tirando isso gogogo bons ganhos!!

Att,

Eai galera? Tudo certo?

Então como prometi que ia relatar tudo aqui vai, ontem pela primeira vez senti o psico mudado, primeiro veio uma rage subita nem sei se ja é efeito da Trembolona, sei que essa rage durou mais o menos uns 30min seguidos de uma Bad fortissima. Sai do treino pra baixo pra caramba, com o sentimento de dever nao cumprido, fiquei muito triste com meu treino, me senti um bosta serio mesmo, falei com meu amigo ele disse que é normal, so que tenho que tomar cuidado. Resultado?

Na bad eu sujei a dieta, sim ='(, comi 1 salgado da padaria desgraça , mano foi horrivel, me senti um lixo por ter comido aquele salgado, conclusao? Deu quase 1hr da manha e eu nao tinha conseguido dormir pensando no salgado desgraçado.   Resultado? 1hr da manha botei um blusao e fui correr em volta do quarteirao aqui de casa, serio! Corri em votla do quarteirao 1hr da manha. Dei umas 5 voltas trotando(mais o menos 4km) quando cheguei em casa capotei! Dormi igual um bebê.

Hoje acordei normal saka, costumo mandar a Trem antes de dormir(o que seria exatamente agora) so que resolvi mandar antes de trabalhar, tudo normal. Nao senti nada até umas 17hrs, galera quero perguntar pra vocês, eu senti uma agonia muito forte, fiquei inquieto (ficava andando prala praca no serviço) cheguei em casa tomei uns 2 banhos até passar essa agonia(sentia vontade de me movimentar, fiquei com agonia do meu ap, de mim, tomei 2 banhos num prazo de 30min).

Passado essa agonia fui treinar, treino hoje foi excelente galera. Destrui no biceps, veias saltando pra fora que fiquei emocionado kkkk!

Acabei de chegar em casa e estou relatando enquanto a marmita esquenta no microondas kkk.

Vou aproveitar que estou pilhado e lavar o meu ap(moro sozinho, sou dona de casa nessa porra kkkk) lavar ele todo pra amanha ficar de boa sem fazer nada.

Ah vou preparar minhas marmitas de amanha também!

Ps: Alguem sabe dizer se essa agonia e da trem? Essa rage será que ja foi algo dela ou so efeito placebo? Ja deu tempo de ela bater? Lembrando que foram apenas 3 aplicações de Trem e 2 de Dura. E nsssss!

Galera acompanhem ae e comentem essa bagaça, nem que seja "up" kkk, gosto de abrir o forum e ver que tenho respostas novas, nem que seja pra me xingar mas vamos conversar carai! 

E ns dogssss!

Editado por Ivanzeerah.Gyn
Postado

Ai amigo, nunca usei Aes, porém pelo que relatam/estudo a bad trip demoraria alguns dias pra bater (depois de uns 15-20), acredito que isso seja mais psicológico do que fisiológico, bad de 30 minutos eu nunca vi... depois vc relatou sobre inquietação que acredito ser crise de ANSIEDADE, como nunca usei trembo não sei dizer por experiencia, mas por psiquiatria dando um chutometro com base no que vc falou, acho interessante vc tentar alguma forma de controlar o psico, meditar, correr, sei la. aaaaaah, ansiedade pode levar a uma depressão. 

Postado

Velhão estamos aqui acompanhando sim, também nunca usei Trempo, mas cuidado com a cabeça ela pode te levantar ou derrubar, tente relaxar quando possível e não pensar tanto na Rage...

abraços e vamos que vamos.

Postado
33 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Ai amigo, nunca usei Aes, porém pelo que relatam/estudo a bad trip demoraria alguns dias pra bater (depois de uns 15-20), acredito que isso seja mais psicológico do que fisiológico, bad de 30 minutos eu nunca vi... depois vc relatou sobre inquietação que acredito ser crise de ANSIEDADE, como nunca usei trembo não sei dizer por experiencia, mas por psiquiatria dando um chutometro com base no que vc falou, acho interessante vc tentar alguma forma de controlar o psico, meditar, correr, sei la. aaaaaah, ansiedade pode levar a uma depressão. 

Pdc mano de qualquer forma obrigado pelas explicações, pois é tbm acredito que nao tenha sido a trem, mas foi estranho, do nada saka? Hehe lokuraaa mas to gostando. Depressao aqui passa longe dog, sempre fui mt ansioso mas to tentando me controlar quanto a isso!

Segue ae mano, bom demais ver a galera comentando e ajudando.

12 minutos atrás, Tshasko disse:

Velhão estamos aqui acompanhando sim, também nunca usei Trempo, mas cuidado com a cabeça ela pode te levantar ou derrubar, tente relaxar quando possível e não pensar tanto na Rage...

abraços e vamos que vamos.

Tlg que a trembo bate forte no psico, to me precavendo quanto a isso mano! Nem penso na rage saka, nem penso em nada.

Segue ae que tem mt agua pra rolar embaixo da ponte ainda mano. Vlwww!

5 minutos atrás, Marcos...V disse:

Dei trela aqui vc falando!!! Aqui é dono de casa porra!!! Kkk

Aqui e dono de casa porra! Que nun vai da oq, lavei o chao esfreguei pra caralho saporra!! Birrllll

kkkkkk Segue aeee mano!

Postado

@Topic!

Galera, o que me dizem da seguinte questão:

Sei que ta longe da trembo bater ainda pra eu ver se essa minha da Muscle Pharm ta subdosada(so com exames pra ver), mas geral ta falando que a MP ta subdosando os produtos dela. Ainda tenho 7ml da MP e claro que vou conclui-los.

A questão é meu fornecedor trabalha com varios labs, sao eles: EagleLabs(Leo stronda e Thiago Celi) Strong Labs(Australiano Under) Biomed(Mexicano parece), alguem conhece algum desses labs? Troco ou continuo na confiança da MusclePharm? O Que me dizer?

Postado
11 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

@Topic!

Sei que ta longe da trembo bater ainda pra eu ver se essa minha da Muscle Pharm ta subdosada(so com exames pra ver), mas geral ta falando que a MP ta subdosando os produtos dela. Ainda tenho 7ml da MP e claro que vou conclui-los.

A questão é meu fornecedor trabalha com varios labs, sao eles: EagleLabs(Leo stronda e Thiago Celi) Strong Labs(Australiano Under) Biomed(Mexicano parece), alguem conhece algum desses labs? Troco ou continuo na confiança da MusclePharm? O Que me dizer?

Velhão o ideal é fazer exames e ver como está o resultado se der "ruim" ai troca, eu não conheço as marcas citadas, mas ia de EaglesLabs...kkkkkk

Abraços

Postado
25 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

@Topic!

Tem um tópico do Stein sobre a relação testo/Droga, pesquise la se a sua droga aparece....

Tbm sou ansioso, mas tenho umas armas secretas pra quando a crise bate forte;)

Postado

Cara, achei o treino de perna muuuuuito fraco. Faz ABCD.

Coloca perna nessa poha kkkk

DIVISÃO DE TREINO ABCD:

Peito-triceps

Quadriceps-adutor-abdutor-paturrilha-abs

Costa-Biceps

Posterior de Coxa + Glúteo - Ombro-Trapézio-Abs-Paturrilha

Quadriceps:

Agachamento 5x 15a20 reps(pré-Exaustão pouca carga)/12/10/10/10

Leg Press 4x 15-12-10-10

Agachamento Hack 4x 12/12/10/10

Extensora 7x 12/12/12/10/10/10/10

adutor 4x

abdutor4x

Posterior 

Flexora 5x 15/12/10/10/10

Flexora Sentado 4x

Stiff 4x

Glúteo 2 exercícios 4 series

panturrilha 4x 20 reps

Este é um treino p ficar com o corpo simétrico, o c orpo q as mulheres desejam com perna e abdominal, não negligencie o treino de perna, n seja mais um homem sorvete, seja simétrico, tenha o corpo bonito!!

Boa Sorte.

Postado
18 horas atrás, Alisson Santos disse:

Tem um tópico do Stein sobre a relação testo/Droga, pesquise la se a sua droga aparece....

Tbm sou ansioso, mas tenho umas armas secretas pra quando a crise bate forte;)

Vlw pela dica mano, vou olhar la se tem a Eagle '-' Ansiedade e foda ne kkk! E bom ter cartas na manga mesmo.

2 horas atrás, Dubol disse:

Cara, achei o treino de perna muuuuuito fraco. Faz ABCD.

Coloca perna nessa poha kkkk

DIVISÃO DE TREINO ABCD:

Peito-triceps

Quadriceps-adutor-abdutor-paturrilha-abs

Costa-Biceps

Posterior de Coxa + Glúteo - Ombro-Trapézio-Abs-Paturrilha

Quadriceps:

Agachamento 5x 15a20 reps(pré-Exaustão pouca carga)/12/10/10/10

Leg Press 4x 15-12-10-10

Agachamento Hack 4x 12/12/10/10

Extensora 7x 12/12/12/10/10/10/10

adutor 4x

abdutor4x

Posterior 

Flexora 5x 15/12/10/10/10

Flexora Sentado 4x

Stiff 4x

Glúteo 2 exercícios 4 series

panturrilha 4x 20 reps

Este é um treino p ficar com o corpo simétrico, o c orpo q as mulheres desejam com perna e abdominal, não negligencie o treino de perna, n seja mais um homem sorvete, seja simétrico, tenha o corpo bonito!!

Boa Sorte.

Serio? Vou encaixar um treino mais pancada entao. Posso tentar fazer ABCDA( Quero focar em Chest tbm mano)
Obrigado pelas dicas, segue aeee!

Postado

Att,

Salve salve galera, me desculpem por nao ter postado ontem, tive mts mudanças ontem e vou relatar aqui pra vocês. 

Primeiro, minhas aulas na facul voltaram, o que mudou totalmente minha rotina de treino e aplicações. Eu entro no trampo as 08:00 e saiu as 18:00, vou direto pra faculdade e saiu de la as 21:50. Quando saiu de la eu to marmitando dentro do carro(pré-treino) e vou pra a academia(nova) tive que mudar de academia pois aonde eu treinava fecha as 22:00hrs e essa outra as 1 da manha, basicamente estou treinando das 22 as 00 com cardio e afins.

O que quebrou um pouco minhas pernas, porque to praticamente sem tempo pra fazer as marmitas, ou eu acordo de madruga e faço ou faço quando chegar da academia e isso me estressou muito ontem.
Hoje bateu a primeira RAGE da Trembo.

Acordei e fui ao supermercado comprar os itens da dieta como sempre faço, peguei todas as coisas e fui ao caixa, chegando la meu cartao nao queria passar, tentei 3 vezes em 2 maquinas diferentes e nada(detalhe dinheiro tem na conta).

Moço vcs nao acreditam, a fdp da caixa virou pra mim e disse "Moço vc tem ctz que tem dinheiro? Quer tirar um pouco desses ovos? Nao ta passando"(aquela gorda fazendo cara de deboxe saka), veii.... pra que ela foi falar isso, eu ja tava estressado pra caralho por estar a 10min no caixa tentando passar a compra e a fila se formando atras de mim. Nao pensei duas vezes e falei pra ela " Moça nao vou tirar porra nenhuma esse lixo dessas maquinas velhas que nao passam"Peguei meu celular abri o app do banco e esfreguei o saldo na cara dela e falei guarda ae as coisas. Moss depois arrependi no carro no caminho pro serviço, mas ela tava deboxando de mim mano pqp.

Fui ali no mercado e comprei as coisas agorinha e passou de boa. 

Galera to querendo fazer as 35marmitas(seg a dom) tudo em um dia só e congelar, oq acham? 

@Treino,

Ontem fui fazer um treino com um amigo BB nessa nova academia e pqp mano, sai de la destruido, treinei pant delts e trapezio. Hoje e dia de peito-triceps e vou destruir novamente. A academia nova e mt top, so tem monstro la e monstra. Tem uns 6 BB e umas 3 BB la no horario que treino, o que e mt empolgante saka.

Tem uma esteira la chamda(escada) ela tem degraus e simula realmente uma escada, moss aerobio dela e mt top, sai destruido de la.

Tem até um cantor de rap maroma la, o Kalahari. Resumindo e isso ae.

@Aplicacoes,

To fazendo de manha agora, tudo certo, to fazendo de manha pelo fato de a noite estar mt corrido pra mim. Dor? So nos dias de Durateston msm, pqp trem doido.

Acompanhem ai galera !!! GOGOGOGOO

Postado
4 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Hoje bateu a primeira RAGE da Trembo.

Acordei e fui ao supermercado comprar os itens da dieta como sempre faço, peguei todas as coisas e fui ao caixa, chegando la meu cartao nao queria passar, tentei 3 vezes em 2 maquinas diferentes e nada(detalhe dinheiro tem na conta).

Moço vcs nao acreditam, a fdp da caixa virou pra mim e disse "Moço vc tem ctz que tem dinheiro? Quer tirar um pouco desses ovos? Nao ta passando"(aquela gorda fazendo cara de deboxe saka), veii.... pra que ela foi falar isso, eu ja tava estressado pra caralho por estar a 10min no caixa tentando passar a compra e a fila se formando atras de mim. Nao pensei duas vezes e falei pra ela " Moça nao vou tirar porra nenhuma esse lixo dessas maquinas velhas que nao passam"Peguei meu celular abri o app do banco e esfreguei o saldo na cara dela e falei guarda ae as coisas. Moss depois arrependi no carro no caminho pro serviço, mas ela tava deboxando de mim mano pqp.

Fui ali no mercado e comprei as coisas agorinha e passou de boa. 

Galera to querendo fazer as 35marmitas(seg a dom) tudo em um dia só e congelar, oq acham? 

Olha a tremborage ai gente, entendo o que quer dizer, se fosse eu, estaria igualmente puto, mas, provavelmente falaria pra deixar pra lá e iria embora sem nem mostrar saldo nem nada... mas, vai saber com trembo na veia né... rsss ano que vem eu te conto :D

E ai cara, rotina corrida heim.. na boa, independente do objetivo, acho que poderia controlar mais na dieta o saldo calórico e pegar amis leve nos aeróbicos, fazer tipo hiit 2 dias durante a semana e sábado ou domingo, dormir é MUITO importante, e pela análise que fiz, você não tá dormindo 6 horas por dia... e no sono, emagrecemos e ganhamos massa, não negligencie isso.
Quanto a marmitas... eu faço pra semana por lojística e deixo na geladeira mesmo, dependendo do conteúdo sobrevive 1 semana sem problemas.
se for fzer pro mês todo (não sei se 35 foi erro de digitação) , acho que se tiver freezer, é super de boa... -16º segura qualquer coisa, só cuidado com o que poe e como 'aquece' .. pq esquentar alface tem que ser guerreiro... rsss ... mas se tiver freezer, pode fazer tranquilo com o básico.. arroz.. batata.. frango... ovos... só congelar .. no dia tira... e seja feliz :D
Faz isso, que vai ganhar um tempinho a mais durante a semana pra dormir :D

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Olha a tremborage ai gente, entendo o que quer dizer, se fosse eu, estaria igualmente puto, mas, provavelmente falaria pra deixar pra lá e iria embora sem nem mostrar saldo nem nada... mas, vai saber com trembo na veia né... rsss ano que vem eu te conto :D

E ai cara, rotina corrida heim.. na boa, independente do objetivo, acho que poderia controlar mais na dieta o saldo calórico e pegar amis leve nos aeróbicos, fazer tipo hiit 2 dias durante a semana e sábado ou domingo, dormir é MUITO importante, e pela análise que fiz, você não tá dormindo 6 horas por dia... e no sono, emagrecemos e ganhamos massa, não negligencie isso.
Quanto a marmitas... eu faço pra semana por lojística e deixo na geladeira mesmo, dependendo do conteúdo sobrevive 1 semana sem problemas.
se for fzer pro mês todo (não sei se 35 foi erro de digitação) , acho que se tiver freezer, é super de boa... -16º segura qualquer coisa, só cuidado com o que poe e como 'aquece' .. pq esquentar alface tem que ser guerreiro... rsss ... mas se tiver freezer, pode fazer tranquilo com o básico.. arroz.. batata.. frango... ovos... só congelar .. no dia tira... e seja feliz :D
Faz isso, que vai ganhar um tempinho a mais durante a semana pra dormir :D

Pse mano pra te falar a vdd n sei nem se foi a rage saka, qualquer um estressaria, minha noiva ficou puta com a caixa e nem ta tomando nd kkk!

Diminuir o superavit calorico e diminuir os aerobicos? Estou dormindo de 6 a 7hrs/dia no maximo saka ta corrido mesmo.

As 35 marmitas seriam por semana, sao 7 refeicoes/dia, duas de ovo com entao nao conta porque faço na hora, sobram 5/diax7=35 marmitas/semana.

To pensando seriament em fazer tudo no domingo e guardar, fica mais facil pra mim!

Acompanha ai mano! Agora que fiz 4 aplicacoes, 9 dias de ciclo, ainda tem mt coisa pra rolar HAHAHAH!

Postado

Pode fazer as marmita tranquilo que congelada não perde não!!! Domingo joga as panela tudo no fogão e faz pelo menos uns 3 tipos de rango pra não enjoar!!!!

Postado
10 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Pse mano pra te falar a vdd n sei nem se foi a rage saka, qualquer um estressaria, minha noiva ficou puta com a caixa e nem ta tomando nd kkk!

Diminuir o superavit calorico e diminuir os aerobicos? Estou dormindo de 6 a 7hrs/dia no maximo saka ta corrido mesmo.

As 35 marmitas seriam por semana, sao 7 refeicoes/dia, duas de ovo com entao nao conta porque faço na hora, sobram 5/diax7=35 marmitas/semana.

To pensando seriament em fazer tudo no domingo e guardar, fica mais facil pra mim!

Acompanha ai mano! Agora que fiz 4 aplicacoes, 9 dias de ciclo, ainda tem mt coisa pra rolar HAHAHAH!

faz isso cara, melhor coisa... eu só não tenho espaço pra tanta marmita... rsss mas se tiver, faz isso sim, vai ser tranquilo e vai te sobrar mais tempo durante a semana :D

Como já deram dica ai.. só cuidado pra não enjoar.

Postado
22 horas atrás, Marcos...V disse:

Pode fazer as marmita tranquilo que congelada não perde não!!! Domingo joga as panela tudo no fogão e faz pelo menos uns 3 tipos de rango pra não enjoar!!!!

Pois e mano vou fazer tudo domingo, ta foda chegar agora em casa e ir preparar as marmitas.

15 horas atrás, antigoargos disse:

faz isso cara, melhor coisa... eu só não tenho espaço pra tanta marmita... rsss mas se tiver, faz isso sim, vai ser tranquilo e vai te sobrar mais tempo durante a semana :D

Como já deram dica ai.. só cuidado pra não enjoar.

Kkkkk ja falei com minha gerente, vou deixar a maioria guardada na geladeira do serviço ja que la passo a maior parte do dia tlg.

Acabei de chegar da academia, sai de casa 07:30 e to chegando agora quase meia noite, ta foda. Vou fazer as marmita aki

14 horas atrás, SonJnow disse:

Acompanhando, brother. Boa sorte e bons ganhos!

Acompanha ai vlw demais mano!

8 horas atrás, flavirosk disse:

Opa... Acompanhando tb... vou fazer um com trembo e proprionato...  Coloquei hj na seção de avaliação de ciclo  (Titulo: Ciclo curto de Trembo e propionato)

Vou acompanhar o seu relato, bons ganhos mano!

5 horas atrás, Br0w disse:

dae mano.....ta em qual semana? ja fez exames para saber se o IA esta dando conta da prolactina e/ou E2?

Mano to na segunda semana, fiz 5 aplicações ao todo, ainda nem penso em fazer os examos, so la pelo meio do ciclo.

To tomando anastrozol e daqui 2 semanas começo com HCG .

Segue ae manooo e nss!

@Att Topic

Salve salve galera, como eu ja havia dito, o dia esta corrido por isso estou postando so agora. Saiu de casa as 07:30 e chego quase 00:00, chego e ja vou preparar as marmitas, nem tomo banho kkk. Pq depois de tudo so quero tomar banho e deitar e pra piorar ontem bateu uma insonia do caramba, acordei umas 2hrs da manha e so fui dormir qse 5. Apesar disso n senti sono durante o dia, ainda bem!

@Treino.

Hoje treinei quadriceps, e pqp. foi insano galera, eu vi a morte! kkkk

Fiz agachamento livre, hack, leg press, extensora drop set e por ultimo fui fazer passada e sinceramente quase passei pro outro lado, deu tela preta kkk!

@Dieta

Seguindo o plano galera, hoje dei uma leve escorregada na dieta, tava com mt sede saka, passei num mercadinho e nao tinha agua e comprei um Gatorade, pasmem, nao tinha agua mas tinha Gatorade. No mais é isso. 

Pra nao enjoar to variando bastante a minha dieta, Bife com Arroz, Batata doce frita(sem oleo) com estrogonofe de frango(creme de leite zero carb sem sono)

Faço galinhada(frango desfiado com arroz), quanto aos tempeiros estou usando e abusando de sal, alho, cebola e cheiro verde. Alguma contra indicacao?

Posso até cortar o sal mas alho pra mim e indispensável. 

Fiz bolinho de batata doce com frango(fabrica de monstros) manoo! Ficou topissimo celoko!

Esse final de semana como vou preparar a comida da semana toda quero diferenciar, bolinho de arroz com acem moido, bolinho de batata doce com frango. frango com pure de batata, arroz com estrogonofe. Os ingredientes sao poucos mas da pra fazer varias receitas com eles.

@Aplicações, Hoje foi dia de mandar mais 1 Anastrozol e Tremb =P, Ahhhhh santa Tremb

Como ja e de praxe totalmente indolor a Trembolona, ainda nao to sentindo muita coisa nao saka galera. Os colaterais ainda nao bateram fortemente.

Agora deixa eu correr krai kkk! Cheguei da rua e vou preparar minhas marmitas agora dogssss

Acompanhem ai galera. 

Amanha se der tempo de tirar fotos eu posto, Estou com 93kg (3kg+) acho que to ganhando fat galera, o que me dizem sobre minha dieta?

@Antigoargos o que me diz? E nsss dog

Postado
14 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Pois e mano vou fazer tudo domingo, ta foda chegar agora em casa e ir preparar as marmitas.

Kkkkk ja falei com minha gerente, vou deixar a maioria guardada na geladeira do serviço ja que la passo a maior parte do dia tlg.

Acabei de chegar da academia, sai de casa 07:30 e to chegando agora quase meia noite, ta foda. Vou fazer as marmita aki

Acompanha ai vlw demais mano!

Vou acompanhar o seu relato, bons ganhos mano!

Mano to na segunda semana, fiz 5 aplicações ao todo, ainda nem penso em fazer os examos, so la pelo meio do ciclo.

To tomando anastrozol e daqui 2 semanas começo com HCG .

Segue ae manooo e nss!

@Att Topic

Salve salve galera, como eu ja havia dito, o dia esta corrido por isso estou postando so agora. Saiu de casa as 07:30 e chego quase 00:00, chego e ja vou preparar as marmitas, nem tomo banho kkk. Pq depois de tudo so quero tomar banho e deitar e pra piorar ontem bateu uma insonia do caramba, acordei umas 2hrs da manha e so fui dormir qse 5. Apesar disso n senti sono durante o dia, ainda bem!

@Treino.

Hoje treinei quadriceps, e pqp. foi insano galera, eu vi a morte! kkkk

Fiz agachamento livre, hack, leg press, extensora drop set e por ultimo fui fazer passada e sinceramente quase passei pro outro lado, deu tela preta kkk!

@Dieta

Seguindo o plano galera, hoje dei uma leve escorregada na dieta, tava com mt sede saka, passei num mercadinho e nao tinha agua e comprei um Gatorade, pasmem, nao tinha agua mas tinha Gatorade. No mais é isso. 

Pra nao enjoar to variando bastante a minha dieta, Bife com Arroz, Batata doce frita(sem oleo) com estrogonofe de frango(creme de leite zero carb sem sono)

Faço galinhada(frango desfiado com arroz), quanto aos tempeiros estou usando e abusando de sal, alho, cebola e cheiro verde. Alguma contra indicacao?

Posso até cortar o sal mas alho pra mim e indispensável. 

Fiz bolinho de batata doce com frango(fabrica de monstros) manoo! Ficou topissimo celoko!

Esse final de semana como vou preparar a comida da semana toda quero diferenciar, bolinho de arroz com acem moido, bolinho de batata doce com frango. frango com pure de batata, arroz com estrogonofe. Os ingredientes sao poucos mas da pra fazer varias receitas com eles.

@Aplicações, Hoje foi dia de mandar mais 1 Anastrozol e Tremb =P, Ahhhhh santa Tremb

Como ja e de praxe totalmente indolor a Trembolona, ainda nao to sentindo muita coisa nao saka galera. Os colaterais ainda nao bateram fortemente.

Agora deixa eu correr krai kkk! Cheguei da rua e vou preparar minhas marmitas agora dogssss

Acompanhem ai galera. 

Amanha se der tempo de tirar fotos eu posto, Estou com 93kg (3kg+) acho que to ganhando fat galera, o que me dizem sobre minha dieta?

@Antigoargos o que me diz? E nsss dog

E ai cara, tá treinando pernas melhor que eu :x teto preto nunca tive, só fico que quando vou dormir.. até 'espreguiçar' parece que vai dar a caimbra a ponto de rasgar o músculo.
As marmitas é isso ai, faz da melhor maneira se tem disponibilidade de fazer toda a dieta em comida sólida, é o melhor.
Quanto a temperos, eu acho que isso de manipular sódio é coisa avançada pra contest, pra quem não tá em contest é besteira.. mesmo que consuma quantidades muito altas de sódio, o corpo elimina e regula, mas fique atento a retenção ,que E2 retem sódio e pode trazer mais retenção, que pode ser um problema se for muita... mas no geral, é tranquilo controlar.
Quanto ao peso que ganhou, fotos são ótimos medidores ou espelho... pois as vezes você vem de um cutting onde está depletado e realmente ganha-se mais de 1kg na primeisa semana só repondo líquido/glicogêncio e bolor fecal... fotos são ótimas pra comprar e ver se tá ficando forte ou floffy .. não temos como avaliar com esses números.
Mas, tenha em mente que Trembolona é Acetato, 2 dias de meia vida, então, ela já atingiu o pico no seu organismo, e é senso comum que é a mais anabólica que existe, então, pode ser que seus ganhos tenham sidos 'sólidos', mas, não pense que o rítmo é esse 1kg/week que também não é pra tanto.
Segue firme que tamo aqui :D e ano que vez é minha vez na Trembo >:D

Postado
5 horas atrás, antigoargos disse:

E ai cara, tá treinando pernas melhor que eu :x teto preto nunca tive, só fico que quando vou dormir.. até 'espreguiçar' parece que vai dar a caimbra a ponto de rasgar o músculo.
As marmitas é isso ai, faz da melhor maneira se tem disponibilidade de fazer toda a dieta em comida sólida, é o melhor.
Quanto a temperos, eu acho que isso de manipular sódio é coisa avançada pra contest, pra quem não tá em contest é besteira.. mesmo que consuma quantidades muito altas de sódio, o corpo elimina e regula, mas fique atento a retenção ,que E2 retem sódio e pode trazer mais retenção, que pode ser um problema se for muita... mas no geral, é tranquilo controlar.
Quanto ao peso que ganhou, fotos são ótimos medidores ou espelho... pois as vezes você vem de um cutting onde está depletado e realmente ganha-se mais de 1kg na primeisa semana só repondo líquido/glicogêncio e bolor fecal... fotos são ótimas pra comprar e ver se tá ficando forte ou floffy .. não temos como avaliar com esses números.
Mas, tenha em mente que Trembolona é Acetato, 2 dias de meia vida, então, ela já atingiu o pico no seu organismo, e é senso comum que é a mais anabólica que existe, então, pode ser que seus ganhos tenham sidos 'sólidos', mas, não pense que o rítmo é esse 1kg/week que também não é pra tanto.
Segue firme que tamo aqui :D e ano que vez é minha vez na Trembo >:D

kkkk ontem o treino foi insano demais mano. Mt top!

Pois e nao vou ficar na noia de sal e tempeiros nao, ainda nao sou BB hehe. Pois é venho de uma dieta mt restrita em carbos, acho que o ganho de peso pode ser efeito disso, mas vamos que vamos. nao deu pra tirar as fotos mas amanha eu tiro e posto.

Por falar na tremb troquei meus bujoes, vou terminar esse da MusclePharm e o outros vao ser King Pharma. Um dos mais tops do mercado hoje.

5 horas atrás, guribk disse:

Acompanhando aqui parceiro! boa sorte no protocolo! :) 

Vlw mano, acompanha ai e gogogogo!

Postado

O que me ajuda com marmitas é o IF. Faço duas refeições no dia, então só preciso preparar 2 tipos de rango. 

Em geral faço arroz + carne

Batata + carne

e muita coisa com molhos e temperos diferentes.

Postado
1 hora atrás, thalesgodoy disse:

O que me ajuda com marmitas é o IF. Faço duas refeições no dia, então só preciso preparar 2 tipos de rango. 

Em geral faço arroz + carne

Batata + carne

e muita coisa com molhos e temperos diferentes.

Pdc, posso pensar nessa possibilidade, semana que vem vou fazer todas as marmitas e ver como vai ser kkk. 

Nss

@Att,

Bom galera hoje foi treino de Costas, trapezio, biceps e ante-braço. Foi insano galera, nao sei se e efeito da Trem mas a vascularização tava demais, tava até bonito de se ver kkk. Treino muito focado e to gostando bastante dessa nova academia, pqp aparelhos insanos la, aparelhos que isolam o musculo que ta trabalhando saka, mt top msm.

Sem falar na Escada(Esteira em forma de escada, degraus msm) mt massa pro aerobico, 20 min la bate 350kcal e saiu derretendo de suor.

@AE's

Galera, troquei 2 bujoes da muscle pharm por 2 da King Pharma, o que me dizem? So ouço relatos impressionantes da King, parece ser muito bom, vou terminar esse bujao da MP que tenho e iniciar os da King, vamo que vamo, Durateston to com umas 14 aqui, entao nem vou comprar mais por agora.

Anastrozol ta indo corretamente, daqui 2 semanas começo com o HCG.

Galera, ainda nao comprei o HCG, o que me dizem desse HCG que lançaram? Vi no instagram do Horse, ele é via Nasal, vc borriga no nariz e ele e absorvido pela mucosa nasal, O que me dizem????

@Dieta,

110%, vamo que vamo galera!!!!!

Meu amigo me aconselhou a sujar sempre no pós legday, não quero fazer isso, o que me dizem? Ele falou que estou em bulk e não preciso me preocupar muito com sujar no pós legday. Nao sei o porque desse principio, na vdd acho que nem tem, so pra efeitos psicologicos mesmo e talz.

Seguem aaeeeeeee krai, vamo que vamooooO! Motivação ta a MILLL

Postado
10 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Galera, ainda nao comprei o HCG, o que me dizem desse HCG que lançaram? Vi no instagram do Horse, ele é via Nasal, vc borriga no nariz e ele e absorvido pela mucosa nasal, O que me dizem????

@Dieta,

110%, vamo que vamo galera!!!!!

Meu amigo me aconselhou a sujar sempre no pós legday, não quero fazer isso, o que me dizem? Ele falou que estou em bulk e não preciso me preocupar muito com sujar no pós legday. Nao sei o porque desse principio, na vdd acho que nem tem, so pra efeitos psicologicos mesmo e talz.

Cara, eu iria do bom e velho HCG injetável mesmo.
Quanto ao 'principio' é isso mesmo, melhorar psicológico, o treino de pernas se bem feito é o treino que gasta mais energia, então, o dia/hora mais indicado pra lixo, seria realmente o dia mais desgastante, mas, se você consegue manter a dieta sem lixar, é melhor.. mas se tiver realmente precisando lixar.. ai.. vai no pós treino do leg day :D

Postado
Em 02/09/2016 at 09:52, antigoargos disse:

Cara, eu iria do bom e velho HCG injetável mesmo.
Quanto ao 'principio' é isso mesmo, melhorar psicológico, o treino de pernas se bem feito é o treino que gasta mais energia, então, o dia/hora mais indicado pra lixo, seria realmente o dia mais desgastante, mas, se você consegue manter a dieta sem lixar, é melhor.. mas se tiver realmente precisando lixar.. ai.. vai no pós treino do leg day :D

Pdc, vou do bom e velho conhecido mesmo. Mano fiz as marmitas todas ontem, muito bom, ficou bem melhor !

@Topic, galera to meio sem tempo pra postar, desculpem a correria

Dieta 100%

Treinos 100%

Aplicações 100%

Nsssss

Postado

Salve salve dogs!!!

Cade a galera uai, sumiu? kkk zoa eu que sumi mesmo.

Entao galera, me desculpem um pouco a sumida e que tem dias que chego mt tarde em casa por causa da correria e so quero dormir. 

Bom agora está quase acabando meu bujao da Muscle Pharma, resultados? Nao to curtindo muito, um leve aumento no peso e vascularização bem aparente.

Rage, tosse e essas outras coisas nada.

Como ja me haviam dito, acho que essa MusclePharm minha é subdosada sim, sei la. Nao senti muito saka. E olha que ja estou na 3º semana.

Pra mudar isso, agora semana que vem vou começar com a King Pharma(Um dos melhores do mundo), realmente vejo muitos relatos positivos desse lab, sem falar que geral que ta tomando la na academia tem gostado muito, estou falando de fisiculturistas mesmo e nao de frangos de verão(academia ja tem alguns). 

São BBs que vivem disso e que usam a King Pharma. 

Espero ter resultados melhores com esse lab.

Comprei 3 bujoes dela, resumindo mais 30ml dessa delicia kkkk!

Galera dieta ontem no feriado eu dei uma sujada, nada demais saka, mas foda-se, to em bulk, um dia sujado nao vai mudar muita coisa.

Agora foco na dieta novamente.

To gostandoi demais da academia nova, aparelhos la sao mt bons.

Eu sempre treinei e nao sentia muito a dorsal saka, com os aparelhos la dessa academia eu sinto eles queimando, ta mt gostoso isso cara.

Psiclogico tem ajudado bastante, apartir da semana que vem entro com HCG.

E ns galera!

Alguem tem alguma dica? Alguma consideração?

Vlw demais!!!

Postado

cara eu acho que king vem do mesmo buraco que musclepharm , lander , king .. to com um enan king aqui vamos ver , marketing deles ta otimo .. facebook aparecendo direto , patrocinando atleta paraguai e br também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...