Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagrecer para fazer ciclo?


Lincoln81

Posts Recomendados

Bom estou fazendo dieta a cerca de 1 ano ,no começo estava com 130 kg hoje estou com 90,cerca de 20 de gordura corporal e e algo que ja esta virando desistimulante

mandioca+frango em todas as refeiçoes cerca de 180 gramas de frango e 80 de mandioca,nao tomo suplemento ,e estou no peso ideal mas ainda estou com aspecto gordo,

com a experiencia de voces queria uma ajuda melhor emagreceer mais pra fazer um ciclo ou começar logo de agora ,sou bem focado na academia mas a dieta eu acho n juda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente eu recomendo tentar diminuir ao maximo o BF, antes de iniciar um ciclo, tente aumentar o numero de aerobicos na semana junto de um termogenico,  adicione Chia e linhaca canela e gengibre com temperos na sua dieta, descanse muito e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cleber Souza disse:

sinceramente eu recomendo tentar diminuir ao maximo o BF, antes de iniciar um ciclo, tente aumentar o numero de aerobicos na semana junto de um termogenico,  adicione Chia e linhaca canela e gengibre com temperos na sua dieta, descanse muito e bons resultados.


mas ja perdi 40 kg,e bem desistimulante perde mais peso e n ver resultado na academia,estava pensando em fazer um ciclo,junto de whey ,creatina,albumina,mas sou iniciante n sei bem como funciona!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...