Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário para hipertrofia - Ectomorfo


dougie89

Posts Recomendados

Bem, vou me apresentar

 

Idade: 27 anos

Tipo físico: Ectomorfo

Peso (atual): 80,1kg

Altura: 1,84m

Cor: Negro/Pardo (pais brancos e negros)

Objetivo: Hipertrofia

 

Contexto: comecei a frequentar academia neste ano de 2016, no mês de janeiro. Parei por 2 vezes: uma em abril por 2 semanas por desânimo e outra agora em julho porque fiquei desempregado.
Quando entrei na academia, em janeiro, pesava 74,9kg.

Em março, ao procurar a nuticionista, minhas medidas eram as seguintes:

Peso Magro 66 kg
Peso Gordo 11 kg
Gordura Corporal 14 %
Gordura Corporal Ideal 14 %
Classificação: Media
Peso Ideal 77 kg
Cintura: 81,5
Abdome: 86
Quadril: 100

Atualmente treino na academia Ação e Movimento, na cidade de Maringá.

Meu treino é ABCD. 

Dieta recomendada: 2900 kcal/dia

Dieta que sigo: 3100kcal/dia

Suplementação atual:

Whey Protein Isolado Max Titanium 3W com 32g de proteína/porção e 5,8g de BCAA;

Creatina Max Titanium;

Hipercalórico Max Titanium 17500 com leite.

Pasta de Amendoim com côco.

 

Estava indo bem nos treinos até que perdi o emprego. Na ocasião, havia saído do treino ABC para ABCD, fiz 2 dias de treino ABCD e fui surpreendido pela notícia. Hoje estou com emprego novo, e por isso voltei à academia desde 08/agosto/2016, fazendo treino ABC de adaptação.

Editado por dougie89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEMANA DE 08 A 13 DE AGOSTO DE 2016

 

Essa semana foi de treino ABC para adaptação. 

 

Comecei o treino A com peitoral e tríceps. Peguei pesado no crucifixo reto e supino reto, agora meu peitoral está "rasgado". Não consigo nem me movimentar direito. Senti que isso me afetou no treino de tríceps, que também peguei pesado e ficou muito dolorido.

No treino B no dia 09 ainda estava com as dores do dia anterior, mas senti que fiz um bom treino, só queria que meu bíceps doesse mais.

No dia 10 eu resolvi ficar em casa, emprego novo, horário novo, estava cansado e queria me adaptar.

No dia 11 fiz o treino C, de pernas, saí da academia tonto, não a ponto de ver pontinhos, mas com tontura e ânsia de vômito, as pernas estão doloridas até hoje (13/08)

No dia 12/08 voltei ao treino A, dessa vez senti que foi menos intenso, meu peitoral ainda dolorido, fiz um bom crucifixo reto com 7kg (4x10)/5kg (4x10) e supino reto 10kd (4x10) e 5kg (4x10). Em todos os meus treinos eu fazia em 4 vezes com cargas alternadas, a primeira mais pesada e a segunda com 50% da primeira.

Hoje, 13/08, fiz o treino B, comecei com treino de costas fazendo puxador articulado 4x10 com 25kg e 4x10 com 20kg; puxador costas com 4x10 com 40kg e 4x10 com 30kg; remada sentada no miolo das costas com 4x10 com 40kg e 4x10 com 30kg; rosca Scott com 4x10 de 30kg e 4x10 com 20kg até a falha e rosca martelo com 4x10 com 6kg e 4x10 com 5kg até a falha em todos. Sinto que hoje ficou meio estranho porque nos exercícios de bíceps meu antebraço já estava todo estourado.

Segnda-feira que vem é feriado local, terça volto em treino ABCD.

 

Me ajudem com sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...