Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Assimetria peitoral


Lucas100

Posts Recomendados

Eai galera, eu estou precisando de uma ajuda aqui.

Eu treino já faz 5 meses e de lá pra cá eu venho percebendo que não tenho ou não desenvolvi o peitoral menor no peito esquerdo. Vocês podem me dar umas dicas?

Obs.: Sou canhoto e meu braço esquerdo treme muito na 1°rep.

Meu treino é ABC, fazendo 4 séries: 1°- 6 rep. com 100% da carga, 2°- 8 rep. 80%, 3°- 10 rep 70% e 4° -20 rep 50% ( pirâmide )

TREINO DE PEITO 

supino deitado, supino inclinado, Peck deck, supino sentado, e depois vem o treino de tríceps que é corda, unilateral , e um outro igual corda que esqueci o nome.

1470970997882-184304875.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foto bem ruinzinha... Mas creio que há pouca massa muscular. Continue treinando normalmente.

 

Se tiver mesmo receio você pode tentar fazer o supino com halteres.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas100 disse:

Eai galera, eu estou precisando de uma ajuda aqui.

Eu treino já faz 5 meses e de lá pra cá eu venho percebendo que não tenho ou não desenvolvi o peitoral menor no peito esquerdo. Vocês podem me dar umas dicas?

Obs.: Sou canhoto e meu braço esquerdo treme muito na 1°rep.

Meu treino é ABC, fazendo 4 séries: 1°- 6 rep. com 100% da carga, 2°- 8 rep. 80%, 3°- 10 rep 70% e 4° -20 rep 50% ( pirâmide )

TREINO DE PEITO

supino deitado, supino inclinado, Peck deck, supino sentado, e depois vem o treino de tríceps que é corda, unilateral , e um outro igual corda que esqueci o nome.

1470970997882-184304875.jpg

206599-assimetria-peitoral

Alterne entre supino com barra e alteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...