Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para os mais reputados.


Zanfran

Posts Recomendados

Publicidade

Esse seu post recebeu várias curtidas. Ele näo está no off topic e näo é uma imagem engracada. Isso significa que entäo que foi um post com utilidade para o tema do fórum?

 

Cada um tem a liberdade de curtir o que quiser.

 

Esse assunto já foi discutido e creio que o administrador falou que näo é possível fazer isso que você sugere.

 

E mesmo que fosse retirado, muita gente curte comentários em tópicos fora do off que säo engracados ou que tenham a mesma opiniäo que você numa discussäo. Näo necessariamente säo curtidos apenas posts "úteis". Quer ganhar curtidas? Escreva em qualquer tópico o seguinte: "Torf é o cara mais chato do fórum".

 

Acho que, mesmo assim se retirássemos todos os pontos de reputacäo advindos de conteúdo engracado, a reputacäo de um membro näo refletiria aquilo que você quer que reflita.

Você quer simplesmente que uma pessoa näo seja analizada pelo que ela escreve e sim por um número verde debaixo do nome dela. Que tal se, ao invés disso, você ler o que as pessoas postam e julgar, para si, o que é útil ou näo? Que tal você mesmo fazer o julgamento de quem posta conteúdo útil, na sua própria opiniäo, ao invés de esperar que os outros decidam isso por si?

 

Escolha seus autores preferidos do fórum. Eu tenho os meus. Vários deles têm poucas curtidas. Isso näo me incomoda. 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, Zanfran disse:

Estava vendo a seção dos mais reputados e vi que a maioria das curtidas são vindas de tópicos do off-topic, sendo grande parte do imagens engraçadas. 

 

Penso que seria melhor (se for possível de realizar) a retirada dessa seção da contabilidade da reputação, acho mais produtivo saber quem mais publica posts com utilidade a respeito do tema do forum do que quem posta as imagens mais engraçadas ou em discussões não referentes ao tema do fórum.

Aparentemente o template do fórum ainda não permite isso. Mas está anotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...