Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato


Posts Recomendados

Ai champz, o E2 vai baixar, mas não sei se existe relação com a PA diretamente, pq o liquido ganho na maior parte não é intravascular, não custa vc ir numa unidade básica de saúde com uma consulta rápida, converse abertamente com o médico, se manter sempre alta, provável que receite anti hipertensivo se monitorado por duas semanas com PA alta, dependendo da cidade/protocolo acho que o enfermeiro tbm pode prescrever (n tenho ctza) Infarto acho difícil, mas AVE hemorragico bem mais fácil. (Ubs normalmente atendem por chegada, abre as 7h da manhã, chegue sedo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Algumas coisas simples: 

- Reduza a dose do Hemogenin, é óbvio que ele está afetando diretamente a PA;

- Aumente um pouco a dose do IA, e controle o e2 no feeling já que você não fez a porra do exame que custa 30 pila;

- Use doses baixas de tafalafil, ele é vasodilatador e automaticamente abaixa um pouco a PA. Use doses de 5mg diárias;

- Faça chás naturais diuréticos como chá verde, cavalinha, hibisco. Veja bem, falei pra tomar CHÁ diurético, não pra ir na farmácia comprar um diurético;

- Use Vitamina C diariamente que também é diurética;

- O mais importante de todos, FAÇA CARDIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

Algumas coisas simples: 

- Reduza a dose do Hemogenin, é óbvio que ele está afetando diretamente a PA;

- Aumente um pouco a dose do IA, e controle o e2 no feeling já que você não fez a porra do exame que custa 30 pila;

- Use doses baixas de tafalafil, ele é vasodilatador e automaticamente abaixa um pouco a PA. Use doses de 5mg diárias;

- Faça chás naturais diuréticos como chá verde, cavalinha, hibisco. Veja bem, falei pra tomar CHÁ diurético, não pra ir na farmácia comprar um diurético;

- Use Vitamina C diariamente que também é diurética;

- O mais importante de todos, FAÇA CARDIO.

Novamente, obrigado pela ajuda MBD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, to pesando 80kg ( BF tá a mesma  coisa ). Diminui a dose do hemo, e to chegando no final do kickstart. Tô estagnado nesse peso a uma semana e meia, mas acho que é normal os ganhos ficarem mais lentos agora. Pretendo fechar com 83kg.                                                         

Em relação aos colaterais, a pressão tá variando entre 13x8 e 13x10. E não sei se tem alguma relação, mas desde que eu aumentei a dose do anastro to sentindo cãibras insuportáveis o dia inteiro, principalmente nas panturrilhas, também sinto uma sensação de fraqueza nos ossos. Os mamilos deram uma inchada, tava pensando em entrar com tamox, mas na bula dele diz que não pode se misturar com IA, então o correto seria esperar pra reverter essa gineco só na TPC? ( Não tem caroço, só inchou um pouco )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Manda tamox sim, 20mg pra dar uma segurada ate tirar o hemo.

Vou mandar sim, mas você sabe por que na bula dele diz que não se pode tomar junto com IA? E em relação a esses 3kg, acha que dá pra ganhar isso até o final do ciclo? Tô com medo da famosa homeostase. ( Já aumentei kcals e sempre variando os estímulos no treino ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Vou mandar sim, mas você sabe por que na bula dele diz que não se pode tomar junto com IA? E em relação a esses 3kg, acha que dá pra ganhar isso até o final do ciclo? Tô com medo da famosa homeostase. ( Já aumentei kcals e sempre variando os estímulos no treino ).

Você tá tratando cancer de mama por acaso? Então esquece a bula caraio kkkk

Ganho de peso só tu pode dizer, mas em pleno 2016 nego ta preocupado com peso eh ruim hein... eu acho é que vai perder ja que a agua do hemo vai embora.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...