Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

O 'políticamente correto' é aplicações tsd.

Aplicar tsd no glúteo vai "engrossar" a pele, depois de uns dias mal a agulha vai penetrar, causando bastante dor. Por isso é bom variar os shots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Mito é você fazer essas perguntas bro... Devia pesquisar um pouco mais antes de fazer o ciclo. Não me leve a mal, mas se não tem a mínima ideia não se meta com AEs.

Cara eu sei que o correto é respeitar a meia vida.. só que cada um fala uma coisa aí eu não sei no que acreditar.. Se puder responder a pergunta agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Cara eu sei que o correto é respeitar a meia vida.. só que cada um fala uma coisa aí eu não sei no que acreditar.. Se puder responder a pergunta agradeço.

Tá sabendo errado então, porque no mímino se deve aplicar no máximo a cada metade da meia vida. Mas o ideal é estabilidade. E estabilidade se consegue aplicando com mais frequência. Use o steroidgraph.com, simule e aprenda.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Tá sabendo errado então, porque no mímino se deve aplicar no máximo a cada metade da meia vida. Mas o ideal é estabilidade. E estabilidade se consegue aplicando com mais frequência. Use o steroidgraph.com, simule e aprenda.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Ok, obrigado pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Anoonymous disse:

Ok, obrigado pela paciência.

 

É puro raciocínio lógico. Pensa comigo:

Por que usar testosterona?

Pra ter mais testosterona do que o normal certo?

Quando você quer isso?

O máximo de tempo possível certo?

O que acontece se você aplicar 350mg 1x por semana?

A concentração vai caindo e caindo até a próxima aplicação, quando você dá um novo pico e joga a testo lá em cima, que volta a cair e cair...

Tá mas você não quer deixar a testo alta o máximo de tempo possível (afinal você vai treinar todo dia - ou quas todo dia...)?

Se aplicar 350mg uma vez faz a dose cair constantemente, concorda que aplicar 50mg 7x na semana (todo dia) manteria os níveis mais estáveis e sempre altos? Você continuaria aplicando os mesmos 350mg porém divididos, mantendo a estabilidade do fármaco no organismo.

 

Claro que tu não vai sair aplicando tsd porque exige certa habilidade, mas comece aplicando no mínimo 2x na semana. Esse é o mínimo do mínimo pra esteres mais longos. 3x na semana seria melhor ainda. Dia sim dia não é otimo. Cenário perfeito é aplicação tsd.

 

Faça as simulações no site que mandei antes e veja se compreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

É puro raciocínio lógico. Pensa comigo:

Por que usar testosterona?

Pra ter mais testosterona do que o normal certo?

Quando você quer isso?

O máximo de tempo possível certo?

O que acontece se você aplicar 350mg 1x por semana?

A concentração vai caindo e caindo até a próxima aplicação, quando você dá um novo pico e joga a testo lá em cima, que volta a cair e cair...

Tá mas você não quer deixar a testo alta o máximo de tempo possível (afinal você vai treinar todo dia - ou quas todo dia...)?

Se aplicar 350mg uma vez faz a dose cair constantemente, concorda que aplicar 50mg 7x na semana (todo dia) manteria os níveis mais estáveis e sempre altos? Você continuaria aplicando os mesmos 350mg porém divididos, mantendo a estabilidade do fármaco no organismo.

 

Claro que tu não vai sair aplicando tsd porque exige certa habilidade, mas comece aplicando no mínimo 2x na semana. Esse é o mínimo do mínimo pra esteres mais longos. 3x na semana seria melhor ainda. Dia sim dia não é otimo. Cenário perfeito é aplicação tsd.

 

Faça as simulações no site que mandei antes e veja se compreende.

Que isso cara, obrigado pela aula hahah, agora eu compreendi sim. É bem raciocínio lógico mesmo, novamente obrigado pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Anoonymous disse:

Bom galera não tô relatando por falta de tempo mesmo, mas os ganhos continuam incríveis. Enfim, medi minha pressão hoje e deu 15x10, depois fui medir dnv e deu 14x9. Fiz tudo certo, sentado, calmo e respirando normal. Estou bem assustado com esses números, o que fazer?

Nao lembro de cabeça o número ao certo, mas se não me engano a PA está limítrofe, não chega a ser alta 14x9,  mantém aferindo toda semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...