Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem alguma possibilidade de substituir Albumina no hipercalórico caseiro ?


jonathan_7jba

Posts Recomendados

Estou querendo da uma engorda vi aqui nesse fórum que hipercalóricos industrializados nao prestam...entao procurei e achei aqui mesmo uma receita ()... só que pra mim fica inviável comprar a albumina por ser quase 50 conto kkk...tem alguma outra coisa que eu possa colocar pra substituir ??.se sim como fazer ??kk....

Isso funciona mesmo pra ganhar uns kilos ? Tenho 1,78 e 55 kg quero engorda uns kilo ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Putz cara, vai ser complicado, isso pois geralmente a albumina é beeeeeemmm mais barata que whey.

 

Pior dos casos investe em umas caixas de ovo, cozinha eles e deixa já preparado para a semana.

Vai ser uma boxta levar os ovos pra todo lado junto com o shake (somente de carbo) mas pode ser mais viável financeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está tomando hipercalórico pelo simples motivo de achar que ele vai aumentar seu peso, basta você aumentar as porcöes das suas refeicöes que resolve o problema.

 

Hipercalórico é o mesmo que comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Torf disse:

Se você está tomando hipercalórico pelo simples motivo de achar que ele vai aumentar seu peso, basta você aumentar as porcöes das suas refeicöes que resolve o problema.

 

Hipercalórico é o mesmo que comida.

é isso mesmo, primeiro tem que ver como está a sua dieta, se está adequada para ganho de peso, o hipercalórico é mera praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandabanha disse:

Leite em pó sai realmente mais barato que albumina, considerando a quantidade de proteína em cada porção?

Creio que não, vale bem mais juntar o dinheiro e comprar a albumina daqui um ou dois meses...

 

Só que pelo imediatismo dele, o leite em pó é uma boa saída, misturando com leite normal dá pra ter facilmente 24 gramas de proteína em um copo de 400ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...