Postado 29/07/2016 às 19:10 07/29, 2016 Estou querendo da uma engorda vi aqui nesse fórum que hipercalóricos industrializados nao prestam...entao procurei e achei aqui mesmo uma receita ()... só que pra mim fica inviável comprar a albumina por ser quase 50 conto kkk...tem alguma outra coisa que eu possa colocar pra substituir ??.se sim como fazer ??kk.... Isso funciona mesmo pra ganhar uns kilos ? Tenho 1,78 e 55 kg quero engorda uns kilo ai kkk
Postado 1/08/2016 às 12:19 08/1, 2016 Supermoderador Putz cara, vai ser complicado, isso pois geralmente a albumina é beeeeeemmm mais barata que whey. Pior dos casos investe em umas caixas de ovo, cozinha eles e deixa já preparado para a semana. Vai ser uma boxta levar os ovos pra todo lado junto com o shake (somente de carbo) mas pode ser mais viável financeiramente.
Postado 1/08/2016 às 13:09 08/1, 2016 Se você está tomando hipercalórico pelo simples motivo de achar que ele vai aumentar seu peso, basta você aumentar as porcöes das suas refeicöes que resolve o problema. Hipercalórico é o mesmo que comida.
Postado 1/08/2016 às 13:24 08/1, 2016 14 minutos atrás, Torf disse: Se você está tomando hipercalórico pelo simples motivo de achar que ele vai aumentar seu peso, basta você aumentar as porcöes das suas refeicöes que resolve o problema. Hipercalórico é o mesmo que comida. é isso mesmo, primeiro tem que ver como está a sua dieta, se está adequada para ganho de peso, o hipercalórico é mera praticidade.
Postado 1/08/2016 às 13:45 08/1, 2016 8 minutos atrás, MarcosMakaveli disse: Leite em Pó + Leite Leite em pó sai realmente mais barato que albumina, considerando a quantidade de proteína em cada porção?
Postado 1/08/2016 às 13:47 08/1, 2016 Agora, Mandabanha disse: Leite em pó sai realmente mais barato que albumina, considerando a quantidade de proteína em cada porção? Creio que não, vale bem mais juntar o dinheiro e comprar a albumina daqui um ou dois meses... Só que pelo imediatismo dele, o leite em pó é uma boa saída, misturando com leite normal dá pra ter facilmente 24 gramas de proteína em um copo de 400ml.
Postado 1/08/2016 às 13:49 08/1, 2016 Levedura de cerveja (em pó) tem quase 50% de proteínas. Embora seja proteína vegetal, vai dar um up nas proteínas do seu shake. É muito barato e se acha em qualquer loja de produtos naturais. O gosto é meio ruim, mas se botar no shake vc nem percebe. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar