Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Confiram minha dieta e opinem


Jaumnigga

Posts Recomendados

Tenho 16 anos, 1,73 de altura - Peso: 63 kls, sou magro mas com barrigão kkkk. Entrei há 3 meses na academia com o primeiro objetivo de ganhar massa muscular e há uma semana venho fazendo uma dieta. segue abaixo: 

 

Café da manhã( 08:00): 1º opção: Um copo de café, um pão com manteiga e um pedaço de batata doce   2º opção: um copo de café, aveia com banana e um pedaço de batata (tomo de 3g cretina nas duas opções ''Maxx Titanium'')

 

Treinar (09:00)

 

Já em casa (10:30): tomo um shake pós: Hipercalorico Mass Titanium da Maxx ( 4 scoops: 500 calorias, 25g de proteina e 143 de carbo) mas to afim de troca por uma alimentação sólida. ACEITO SUGESTÕES! Pois o hiper vem em causando espinhas monstruosas ( ou to afim de fazer um hiper caseiro a base de amendoim, aveia, leite em pó e chocolate, é uma boa?)

 

Almoço (12:30): Duas conchas cheias de feijão, duas de arroz, um bife médio ou 2 filés grandes de frango, um pedaço de batata doce e algumas salada.

 

As 13:30 vou pro me estagio, onde fico até as 18:00 e não como nada durante esse tempo só tomo café preto ( eu sei que é  isso que ta me fudendo mais ainda ) - O que posso comer? ( simples, pratico e rapido)

 

EM CASA 18:00: uns biscoitos de agua e sal com manteiga ou um pão e um copo de leite ou de suco ( to afim de começar a manda um hiper)

 

As 21:00 na escola eu Janto o que der kkkkkkk ( tudo na mesma medida que em casa)

 

 

Em casa 23:00: Omelete e um pedaço de batata doce ( eu gosto de ovo mas odeio omelete) quero mudar, o que posso comer? 

 

Podem rir, criticar, opinar e tudo mais a vontade... to começando nesse mundo e to com um foco do crl 

 

 

Editado por Jaumnigga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...