Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Confiram minha dieta e opinem

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, 1,73 de altura - Peso: 63 kls, sou magro mas com barrigão kkkk. Entrei há 3 meses na academia com o primeiro objetivo de ganhar massa muscular e há uma semana venho fazendo uma dieta. segue abaixo: 

Café da manhã( 08:00): 1º opção: Um copo de café, um pão com manteiga e um pedaço de batata doce   2º opção: um copo de café, aveia com banana e um pedaço de batata (tomo de 3g cretina nas duas opções ''Maxx Titanium'')

Treinar (09:00)

Já em casa (10:30): tomo um shake pós: Hipercalorico Mass Titanium da Maxx ( 4 scoops: 500 calorias, 25g de proteina e 143 de carbo) mas to afim de troca por uma alimentação sólida. ACEITO SUGESTÕES! Pois o hiper vem em causando espinhas monstruosas ( ou to afim de fazer um hiper caseiro a base de amendoim, aveia, leite em pó e chocolate, é uma boa?)

Almoço (12:30): Duas conchas cheias de feijão, duas de arroz, um bife médio ou 2 filés grandes de frango, um pedaço de batata doce e algumas salada.

As 13:30 vou pro me estagio, onde fico até as 18:00 e não como nada durante esse tempo só tomo café preto ( eu sei que é  isso que ta me fudendo mais ainda ) - O que posso comer? ( simples, pratico e rapido)

EM CASA 18:00: uns biscoitos de agua e sal com manteiga ou um pão e um copo de leite ou de suco ( to afim de começar a manda um hiper)

As 21:00 na escola eu Janto o que der kkkkkkk ( tudo na mesma medida que em casa)

Em casa 23:00: Omelete e um pedaço de batata doce ( eu gosto de ovo mas odeio omelete) quero mudar, o que posso comer? 

Podem rir, criticar, opinar e tudo mais a vontade... to começando nesse mundo e to com um foco do crl 

Editado por Jaumnigga

Postado

coloque os subtotais de prot, carb e gord.

Parece que você está consumindo muito carbo e pouca proteína, para ganhar massar você tem que consumir principalmente proteína (2g para cada kg do seu corpo), com essa dieta você vai apenas engordar e não ganhar massa.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.