Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Stano x Propionato testo x gh x trembolona x clenbuterol


Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, nachiruts disse:

creio q essa base de dose seria por ser meu primeiro ciclo e nunca ter tomado nada na vida

por este motivo não devia estar usando tremb, e muito menos  stano, ainda mais com este BF..

 

pesquise mais e pare de engolir as baboseiras que esse cara vem te passando..

15 horas atrás, nachiruts disse:

vc poderia pelo menos tentar entender e n julgar

não tem o que entender..
eu trabalho com isso, e não tem o que entender, isso está ridículo..

15 horas atrás, nachiruts disse:

pq acredito no protocolo dele e nele... até pela bagagem dele...

acredita por ser leigo..

 

15 horas atrás, nachiruts disse:

 

ja até postei o insta dele em outro topico criado, mas n vou expor ele novamente...

mas ele é preparador de fisioculturista, a mulher dele é campea mundial, ele ja foi mr universo, campeao brasileiro, campeao carioca...

vou te passar a real, as vezes o cara acaba fazendo o que o aluno quer pra não perder o ciente....

 

====

entenda, eu não vim no seu tópico apenas para perder meu tempo, vim para te alertar..

 

vc vai ter resultado ?
vai
 

vai alcançar este resultado da forma correta.?
não, nem de longe..

 

resultado.?
colaterais..

14 horas atrás, nachiruts disse:

se todo mundo q me respondeu, ja tivesse sido: mr universo, campeao brasileiro, campeao carioca e campao mundial

e veio fazer o que aqui no fórum.????
procurar alguem pra ver a merda, passar a mão em sua cabeça e pu8xar seu saco.???

cara não é assim que as coisas funcionam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria o "mérito" do "coach"?

Eu sinceramente fico triste quando vejo tanta gente sendo enganada... Você vai gastar uma baba de dinheiro pra detonar o próprio corpo.

 

Totalmente desnecessário fazer um ciclo neste momento da sua vida (BF alto), e mesmo que fosse baixo, está tudo errado. Muitas drogas, periodicidade de aplicações MUITO erradas! MUITO! Cara, isso independe do "mérito" do cara, ele tá indo totalmente contra a própria ciência. (Trembolona, Propionato, Stano, é tudo aplicação TODO SANTO DIA! No máximo DIA SIM, DIA NÃO. E GH é TODO DIA! Sem contar que GH você usa por bem mais tempo que meras 12 semanas).

 

Não consigo entender que você veio aqui pedir a opinião da galera, sendo que já estava decidido a fazer de qualquer jeito. Todo mundo veio opinar pra AJUDAR DE GRAÇA, e você diz que só vale a pena seguir conselhor aqui se a pessoa a opinar tiver mais "mérito" que o seu médico, coach (ou o que for).

 

O que é ter mais mérito? Mais diploma/certificado pendurado na parede? Um shape mais foda que o dele? Cara, você tá seguindo uma linha de raciocínio muito errada.

 

Enfim, como foi dito, seu corpo suas regras. Os conselhos estão todos aí, seria prudente bater as informações do seu meritocrático doutor e as dadas no fórum, fazer uma boa pesquisa e ver quem tá certo (com certeza o fórum).

 

Mas como infelizmente você não vai dar a mínima, só faz o seguinte: relata o ciclo pra gente, faz foto do antes e depois. Ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stein disse:

por este motivo não devia estar usando tremb, e muito menos  stano, ainda mais com este BF..

 

pesquise mais e pare de engolir as baboseiras que esse cara vem te passando..

não tem o que entender..
eu trabalho com isso, e não tem o que entender, isso está ridículo..

acredita por ser leigo..

 

vou te passar a real, as vezes o cara acaba fazendo o que o aluno quer pra não perder o ciente....

 

====

entenda, eu não vim no seu tópico apenas para perder meu tempo, vim para te alertar..

 

vc vai ter resultado ?
vai
 

vai alcançar este resultado da forma correta.?
não, nem de longe..

 

resultado.?
colaterais..

e veio fazer o que aqui no fórum.????
procurar alguem pra ver a merda, passar a mão em sua cabeça e pu8xar seu saco.???

cara não é assim que as coisas funcionam...

agradeço pelo alerta...

 

mas pela suas perguntas, se sou leigo, compartilho informaçõesépara obter mais informaçoes... quero entender... se esta ridiculo, e eu n sei.. deveria entender ué.... 

 

e eu vim aqui no forum para trocar informaçoes das coisas.... e ralatar as experiencias.....

mas aparece q aqui so tem expert... pq pessoal n explica e so critica.... por isso q pra critica, eu to nem ai mesmo pq ja to no meio do protocolo... quero saber informaçoes...

 

6 horas atrás, guipermac disse:

O que seria o "mérito" do "coach"?

Eu sinceramente fico triste quando vejo tanta gente sendo enganada... Você vai gastar uma baba de dinheiro pra detonar o próprio corpo.

 

Totalmente desnecessário fazer um ciclo neste momento da sua vida (BF alto), e mesmo que fosse baixo, está tudo errado. Muitas drogas, periodicidade de aplicações MUITO erradas! MUITO! Cara, isso independe do "mérito" do cara, ele tá indo totalmente contra a própria ciência. (Trembolona, Propionato, Stano, é tudo aplicação TODO SANTO DIA! No máximo DIA SIM, DIA NÃO. E GH é TODO DIA! Sem contar que GH você usa por bem mais tempo que meras 12 semanas).

 

Não consigo entender que você veio aqui pedir a opinião da galera, sendo que já estava decidido a fazer de qualquer jeito. Todo mundo veio opinar pra AJUDAR DE GRAÇA, e você diz que só vale a pena seguir conselhor aqui se a pessoa a opinar tiver mais "mérito" que o seu médico, coach (ou o que for).

 

O que é ter mais mérito? Mais diploma/certificado pendurado na parede? Um shape mais foda que o dele? Cara, você tá seguindo uma linha de raciocínio muito errada.

 

Enfim, como foi dito, seu corpo suas regras. Os conselhos estão todos aí, seria prudente bater as informações do seu meritocrático doutor e as dadas no fórum, fazer uma boa pesquisa e ver quem tá certo (com certeza o fórum).

 

Mas como infelizmente você não vai dar a mínima, só faz o seguinte: relata o ciclo pra gente, faz foto do antes e depois. Ficaria muito agradecido.

 

novamente vou explicar.... qual o intuito do forum? eu vir aqui e falar q estou certo nisso ou aquilo? nao.... o forum seria para trocar informaçoes... e mensionei como faria meu protocolo...

 

merito do cara = campeonatos de fisioculturismo, alunos campoes de fisioculturismo, inumeras x campeao de fisioculturismo... pra mim esse knowhow ja é o suficiente... mto mais q diploma etc... pq se fosse por diploma como vc ta falando, qm faria o ciclo seria a ortomolecular e n ele..... se fosse pela propia ciencia... os mais expert de ciclo seria o pessoal mestrado em ortomolecular... 

 

aceito a opiniao de vcs....

 

 

 

 

Ciclo:

 

1 - 12: GH 2ui/dia(menos domingo)

4 - 12: Stano seg/quar/sex 150mg

4 - 12: trembolona ter/quint/sabado 150mg

4 - 12: Propionato seg/quint 200mg

Editado por nachiruts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta foto do antes e depois, quero ver também as suas taxas hormonais do antes e depois, quero ver também o quanto vc vai manter ...90 dias depois do fim do ciclo quero ver o quanto de massa vc vai segurar  e o quanto de colateral  vc vai ter .

Cara ...vc não é o primeiro teimoso que vem aqui no fórum , UM MONTE igual vc já se lascou , estou aqui a quase 10 anos e já ví VÁRIOS  caras igual a vc, ouça o Stein e demais usuários, eles sabem o eu estão falando mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descarto comentário....

A não ser q tenha méritos tão quanto o coach q me acompanha...

 

E como disse antes.. fórum é pra trocarmos experiências... informações...

 

Meu protocolo ta montado e já to na 4 semanas...

 

Em relação ao gh nem comento... falar até papagaio fala... kkkk

 

Gh indicação da orto.. c acompanhamento...

Então por favor relate para a gente o que vai manter desse "ciclo", se é que vai ganhar algo dramático para manter, seus colaterais e exames. E depois não venha chorar ou questionar porque eu ou qualquer usuário experiente do fórum possuir um corpo esteticamente melhor que o seu usando menos drogas e antes de ter tocado em GH ou Trembolona.

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, nachiruts said:

 

Cara, você recebeu informação pra caramba nesse post.

Você recebeu a informação de que seu protocolo está todo errado, recebeu informação sobre a meia vida das drogas e sobre como respeitá-las, de forma a manter os níveis hormonais o mais estáveis possível no seu sangue, recebeu informação sobre duração do uso do gh, recebeu informação sobre como fazer um primeiro ciclo somente com testosterona, a fim de verificar a reação do seu organismo e não "bater" muito nele logo de cara...

 

O que mais você teve foi informação nesse post. Estamos todos aqui para ajudar um ao outro. Mas ajuda tem quem quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mano tu nunca ciclo ja qher jogar gh trembo e stano... na moral tu nao nem aguentar a dor do propionato mto menos da stano.... qdo tu comecar a suar na madrugada vai ligar pros bombeiro.... e as mv ta tdo errado descando sab e dom nao existe. Tu nao vai nem aguentar tanta agulhada....fax o seguinte joga umas dura com ox. E mais sua cara.....

Ja wuer subir na srad mano pega a honda biz primeiro kkkk

E outra.... num ciclo de 12 week fazer tpc nao rola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...