Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho de bodybuilding acabou


Posts Recomendados

É Fellas, meu sonho de 7 anos de treino pra dar continuidade ao bodybuilding , foi por agua baixo hj, tomei no cu. Comecei a treinar com 15, atualmente com 22 anos treinando direto, achei que estaria no momento certo.
 
Depois de anos treinando e pesquisando sobre melhor ciclo. Ia comecar um ciclo leve de enan 7 sem + oxan batendo timing com a TPC.
 
Porem na primeira aplicação, ja era, fui fazer a aplicação ventrogluteal, fiz todos os procedimentos com calma, apliquei, porem cerca de 1 min depois, comecei a passar muito mal, fiquei verde, suei frio e acabei desmaiando e indo parar no hosp. Tantos anos treinando e defendendo esse estilo, que a decepçao por imaginar que nao vou conseguir mais realizar um sonho de ter um shape no qual sempre me objetivei.
 
Pior de td, é que descobri que provavelmente tenho alergia a algum componente. O que era pra ser um ciclo simples, quase me fodo.
 
Agora alguem tem noção do que fazer. Apliquei 400 mg de Enan da King. Só esperar acabar a MV ou sera que pode chegar a desregular algo?

Sei que tem aquela frase de quanto mais frango mais colateral, porem depois de tanto tempo treinando e fazendo dieta, achei que suportaria tranquilo.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece ! não é motivo pra desistir de alguma coisa, existe vários relatos de bodybuilders profissionais que mesmo tomando todos os cuidados nas aplicações acabaram tendo complicações.

 

Eu mesmo na 42º aplicação do meu ciclo atual fui dar um shot do glúteo esquerdo e por um descuido na hora que olhei pra traz estava aplicando 2 ML com 10 % da agulha no meu corpo, eu tirei ela sem querer e não percebi, a medicação acabou de espalhando no tecido adiposo e não na musculatura, resultado uma baita roxo dolorido no local e muita febre e uma queda de pressão pela dor absurda que senti na hora.

 

No seu caso ainda é bem mais de boa, pelo que parece foi um rejeição da droga que teve, só trocar de lab ou até mesmo de droga, sem drama e continue seu sonho.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...