Postado 18/02/2017 às 17:22 02/18, 2017 Fala galera! Estou em um protocolo básico de um ciclo com enantato de testosterona, 250mg 2x por semana, que totalizam 500mg por sem. A questão é que o espertão aqui quebrou o bujão de 10ml aproximadamente na 3ª semana, ou seja, antes eu usaria exatamente dois bujões de 10ml, agora vou ter que usar 3 bujões e ainda restará um pouco do enantato. Para não haver desperdício estava pensando em prolongar o ciclo até 14 semanas ou começar a mandar 3x por semana 250mg. Vocês acham que vale a pena uma das opções? Obs: Vou entrar na 7ª semana de ciclo Abraços!
Postado 18/02/2017 às 18:01 02/18, 2017 Faz 12 semanas e aumenta um pouco dose pra terminar com 12 300mg 2x por semana, um pouco mais
Postado 19/02/2017 às 15:54 02/19, 2017 Eu acredito que após a 4 semana do ciclo os ganhos sejam cada vez mais difíceis devido a homeostase, de tal modo que ou aumenta as dosagens ou adiciona mais drogas... Enfim, se fosse EU, aumentaria a dosagem..
Postado 19/02/2017 às 19:15 02/19, 2017 Autor 3 horas atrás, Jornal disse: Eu acredito que após a 4 semana do ciclo os ganhos sejam cada vez mais difíceis devido a homeostase, de tal modo que ou aumenta as dosagens ou adiciona mais drogas... Enfim, se fosse EU, aumentaria a dosagem.. Interessante tocar no assunto da homeostase. Nos dias de hoje muitas pessoas afirmam que um ciclo de 10 semanas é o mais recomendado. Há uns dias estava assistindo um vídeo do tiago cojak no youtube criticando pessoas que fazem "ciclinho" de 8 semanas, afirmando que na 8ª semana é quando a droga vai começar a agir no organismo. Não sei se é um ponto de vista dele ou um modo que se encaixa para fisiculturista que ciclam por um ano em altas dosagens.
Postado 19/02/2017 às 20:01 02/19, 2017 Homeostase em ciclo de 10 semanas? vc já paro pra pensar que vc inicia os treinos na musculação com sua testo lá de 7mg por dia ou 400ng/dl e tem ganhos durante 5 anos tendo ganhos. por que vc acha q depois de 2 meses com a testo lá em 3mil vc vai entrar em "homeostase"? O vc depois da 6 ou 8 semanas q para de reter líquido e começa os ganhos "reais" faria ciclo de 3 meses aumentando pra 750 nas últimas 4 semanas. abs.
Postado 19/02/2017 às 20:17 02/19, 2017 13 minutos atrás, Nuk3d disse: Homeostase em ciclo de 10 semanas? vc já paro pra pensar que vc inicia os treinos na musculação com sua testo lá de 7mg por dia ou 400ng/dl e tem ganhos durante 5 anos tendo ganhos. por que vc acha q depois de 2 meses com a testo lá em 3mil vc vai entrar em "homeostase"? O vc depois da 6 ou 8 semanas q para de reter líquido e começa os ganhos "reais" faria ciclo de 3 meses aumentando pra 750 nas últimas 4 semanas. abs. na realidade os maiores ganhos são nas primeiras 4 semanas com aproveitamento de homeostase até 6~8 semanas após isso o que temos é uma hipertrofia devido ao quadro hormonal favoravel, porem aquele choque no organismo ( homeostase ) que você está com testo 500 e do nada vai pra 5000, esse crescimento violento é até a 4 semana
Postado 20/02/2017 às 01:09 02/20, 2017 9 horas atrás, Jornal disse: Eu acredito que após a 4 semana do ciclo os ganhos sejam cada vez mais difíceis devido a homeostase, de tal modo que ou aumenta as dosagens ou adiciona mais drogas... Enfim, se fosse EU, aumentaria a dosagem.. como funciona a homeostase com esteroides anabolicos, pode me explicar um pouco mais detalhado? fisiologicamente falando
Postado 20/02/2017 às 01:18 02/20, 2017 como funciona a homeostase com esteroides anabolicos, pode me explicar um pouco mais detalhado? fisiologicamente falando Segundo L. Rea, autor de Chemical Muscle Enhancement, os maiores ganhos de um ciclo acontecem entre 10 e 30 dias do início do ciclo, onde ocorre uma quebra de homeostase mais violenta. Portanto a tendência é que não ocorram ganhos muito significativos à partir da 6ª semana, no entanto os colaterais podem se agravar (aromatização, retenção, etc) [2, 3]. Os ganhos de um ciclo tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas [4], após esse tempo o corpo tende a compensara esse estado de anabolismo induzido farmacologicamente , provocando um aumento da produção de hormônios catabólicos (corticosteróides) e alteração da sensibilidade dos receptores hormonais para os esteróides anabolizantes androgênicos. Como resultado , ocorre o efeito anulador e aquele ciclo dessas drogas necessitaria ser reprojetado mudando-se as drogas e/ou aumentando-se a dosagem. Tal procedimento pode temporariamente prolongar o estado de anabolismo , porém fatalmente irá surgir outro efeito anulador. O que ocorre é que o organismo está sempre em ciclos de anabolismo-catabolismo de forma constante. As estruturas proteínicas estão sempre sendo construídas e degradadas e não existiria de maneira nenhuma do atleta estar permanentemente no estado de anabolismo ou de construção : se isso ocorresse , qualquer ser humano cresceria até ficar do tamanho de um prédio. Porém fato comprovado é que a fim de aumentar a massa muscular , o atleta precisar estar , na maioria das vezes , mais no estado de anabolismo do que no estado de catabolismo. Assim , é crucial que ele previna a ocorrência de estados prolongados de catabolismo , pois do contrário haverá grande perda do precioso tecido muscular [5]. ---> [2] Quanto tempo deve durar um CICLO? viewtopic.php?f=31&t=1456 [3] Chemical Muscle Enhancement, L. Rea. [4] Anabolics, WILLIAM LLEWELLYN, 9ª edição. [5][Link automaticamente removido] ssim!.htmlAdvanced Sports Nutrition – International School of SportsNutrition and Human Performance
Crie uma conta ou entre para comentar