Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijão + Farinha + Frango = Pós-treino dos deuses?


rodrigo.neves95

Posts Recomendados

Publicidade

1 minute ago, rodrigo.neves95 said:

Acho que tem que levar em consideração o peso do caldo tb, não sei como ficam concentrados os micros no caldo. 500 é o que eu peso na balança aqui de casa.

Sim, tem que ver o jeito que vc come, como vc pesa... mas enfim... se vc come.. e n tem problema com isso.. manda bala..

 

Se eu me entupir de feijão os caras que trampam comigo vão começar a querer receber adicional de insalubridade da empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu faz aquele procedimento de deixar o feijão de molho por um dia e fazer na panela de pressão e etc pra evitar gases provenientes do feijão (Nunca fiz)?

 

Caso contrário, sinto pena de quem mora contigo hahahaha.

 

Se sou eu que como essa quantidade de feijão de uma vez, acho que encho o tanque GNV de um carro depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PSyK0 disse:

Tu faz aquele procedimento de deixar o feijão de molho por um dia e fazer na panela de pressão e etc pra evitar gases provenientes do feijão (Nunca fiz)?

 

Caso contrário, sinto pena de quem mora contigo hahahaha.

 

Se sou eu que como essa quantidade de feijão de uma vez, acho que encho o tanque GNV de um carro depois.

Sim, minha mãe que cozinha na verdade, dai ela jaz deixa pronto pra semana inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feijão com Aveia e Carne Moida já comi muito disso. 

Se tratando de micronutrientes não é la essas coisas, mas caloricamente e macronutriente mande pra dentro, o importante é a refeição como um todo, esqueça essa de pré e pós. A não ser que seja um atleta com consumo absurdo de calorias e precise fracionar para o Bucho suportar kkkkk, ou se usa AEs onde a sintese está la no teto, mas ainda assim a diferença é pouca, talvez o necessário para ser um campeão, mas ainda assim é relativo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2016 at 21:08, rodrigo.neves95 disse:

500g de feijão preto cozido

40g se farinha de mandioca

200g de peito de frango grelhado

 

985kcal, 92 proteína, 112 carbo, 10 gorduragorduratire 

Agora, Leo carlos disse:
Em 21/07/2016 at 21:08, rodrigo.neves95 disse:

500g de feijão preto cozido

40g se farinha de mandioca

200g de peito de frango grelhado

 

985kcal, 92 proteína, 112 carbo, 10 gorduragorduratire

3 minutos atrás, Leo carlos disse:

 

Uma dúvida somando proteínas dessa refeição só daria os 92 de proteína ? 

 

Editado por Leo carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...