Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dura Deca Diana


Visitante

Posts Recomendados

Estrutura 

1-12 500mg Dura Schering 2x semana

1-12 400mg Deca Lander 2x semana

7-12 50mg Diana Lander

5-15 500ui hcg 2x semana

TPC: 1-14 40mg tamox

14-28 20mg tamox

Todas as drogas vieram de uma fonte 100% confiável. 

Dados 18 anos

78kg

15% bf

39,5cm braço 

37cm panturrilha (foco) 

63cm perna

1,65cm altura. 

Experiências: Enantato com diana gostei muito da diana. 

Objetivo é fazer um bulk limpo sem deixar o bf subir e 1 mês após tpc começar a baixar o bf. 

Proteção: Anastrozol 0,5mg dsdn se começar sentir os efeitos negativos do estrogênio. 

Dieta: 500kcal acima do metabolismo basal, calorias limpas. 

Obs:Não iria postar foto pois quero apenas saber se esta tudo ok e pelos dados já dá pra saber. 

2 anos de treino. 

Editado por SrChooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

- Baixa o BF ANTES de começar, 15% vai aromatizar e reter igual uma porca gorda;

- Ciclo OK, mas tá preparado pra mancar durante semanas? É tudo lander, já to avisando...

Vou baixar o bf após a TPC não durante, a dura e schering porém em mim já deu dor de qualquer forma e fiquei manco pra caramba, creio eu que com bf de 15% mantendo uma alimentação boa e com anastrozol não irá reter tanto nem aromatizar ou mesmo assim viria uma retenção monstra mano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, SrChooser disse:

Vou baixar o bf após a TPC não durante, a dura e schering porém em mim já deu dor de qualquer forma e fiquei manco pra caramba, creio eu que com bf de 15% mantendo uma alimentação boa e com anastrozol não irá reter tanto nem aromatizar ou mesmo assim viria uma retenção monstra mano? 

 

Cara, tu faz o que tu quiser. Se to te falando pra baixar antes, é porque é melhor, vai aproveitar melhor as drogas. Baixar depois da TPC? Justo quando você MAIS PRECISA de comida pra sustentar os ganhos, tu vai entrar num cutting pra perder BF?


Sério, você não tem a mínima ideia do que tá fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Cara, tu faz o que tu quiser. Se to te falando pra baixar antes, é porque é melhor, vai aproveitar melhor as drogas. Baixar depois da TPC? Justo quando você MAIS PRECISA de comida pra sustentar os ganhos, tu vai entrar num cutting pra perder BF?


Sério, você não tem a mínima ideia do que tá fazendo.

Não mano, eu não vou abaixar imediatamente após a TPC, vou acabar a TPC esperar voltar tudo nos conformes, fazer exames pra ver como a testo tá, quando eu ver que meu corpo já tá 100%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, SrChooser disse:

Não mano, eu não vou abaixar imediatamente após a TPC, vou acabar a TPC esperar voltar tudo nos conformes, fazer exames pra ver como a testo tá, quando eu ver que meu corpo já tá 100%. 

 

Se vai fazer cutt natural, então seja menos burro e faça ANTES pra APROVEITAR MELHOR o ciclo. Não entendeu isso ainda? Caralhous...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, acho que a escolha das drogas/ordem (diana no final) não casa bem com  o objetivo .. pode ficar embaçado, mas, no geral é Dieta/Aeróbico/E2 pra controlar retenção.

O que mudaria com toda certeza é "...  Anastrozol 0,5mg dsdn se começar sentir os efeitos negativos do estrogênio  ..."  por 2 motivos:

1 - VAI PRECISAR com 15% Testo + Deca + Diana passando de 1g/week, mesmo se tivesse com 1 dígito de BF iria precisar.

2 - O Outro que tava fazendo ciclo menos agressivo com esse se estrepou pq começou a Lactar, e não vi você mencionar sobre Prolactina, que se não controlar bem o E2, é um risco iminente, e Cabergolina é BEM mais caro que Anastrozol, já tenha em mãos também, pois o citado, ficou sem grana pra cabergolina enquanto tava dando leite... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Assim, acho que a escolha das drogas/ordem (diana no final) não casa bem com  o objetivo .. pode ficar embaçado, mas, no geral é Dieta/Aeróbico/E2 pra controlar retenção.

O que mudaria com toda certeza é "...  Anastrozol 0,5mg dsdn se começar sentir os efeitos negativos do estrogênio  ..."  por 2 motivos:

1 - VAI PRECISAR com 15% Testo + Deca + Diana passando de 1g/week, mesmo se tivesse com 1 dígito de BF iria precisar.

2 - O Outro que tava fazendo ciclo menos agressivo com esse se estrepou pq começou a Lactar, e não vi você mencionar sobre Prolactina, que se não controlar bem o E2, é um risco iminente, e Cabergolina é BEM mais caro que Anastrozol, já tenha em mãos também, pois o citado, ficou sem grana pra cabergolina enquanto tava dando leite... 

Esqueci de citar também o controle da prolactina, vou deixar algum anti prolactina em mãos antes mesmo de iniciar o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SrChooser disse:

Esqueci de citar também o controle da prolactina, vou deixar algum anti prolactina em mãos antes mesmo de iniciar o ciclo. 

Cabertrix (mais barato e muito eficiente).. esse se controlar bem o E2 e não tiver sensibilidade, possivelmente nem vai usar.. mas, anastrozol, VAI usar... então tenha em mãos também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...