Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CICLO - Enantato + Trembolona


Posts Recomendados

Em 17/04/2024 em 14:03, JESUSLIFEFIT disse:

 

Qual exame eu faço para saber se estou natural? Lh e Fsh? Tô achando que tô natural kkk

meus exames tão igual de Qnd comecei kk

Qual exame eu posso fazer pra ver se estou natural? 
pq antes no outro lab tava 2800 de testo.

o exame é LH e FsH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 17/04/2024 em 14:03, JESUSLIFEFIT disse:

 

Qual exame eu faço para saber se estou natural? Lh e Fsh? Tô achando que tô natural kkk

meus exames tão igual de Qnd comecei kk

 

Não precisa fazer. Você está natural. Tá usando óleo puro, não tem venenno algum aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 14:20, MBD disse:

 

Não precisa fazer. Você está natural. Tá usando óleo puro, não tem venenno algum aí.

Mas antes eu usava man, quero saber se realmente estou natural e com minha testo normal, já estava pensando em parar se eu tiver recuperado meu eixo talvez essa seja a hora entende, o estranho é que o shape tá top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 14:50, JESUSLIFEFIT disse:

Mas antes eu usava man, quero saber se realmente estou natural e com minha testo normal, já estava pensando em parar se eu tiver recuperado meu eixo talvez essa seja a hora entende, o estranho é que o shape tá top 

Quando parou de usar a outra ? E quanto tempo usou ? unica forma de saber isso é fazer mais uns 3-4 exames de testo, faz 1 a cada 2/3 semanas e acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 14:58, JESUSLIFEFIT disse:

Tem umas 4 semanas que troquei de marca mas uso hormônio tem 1 ano 

Provavelmente é resquício do que estava no corpo, deve cair mais nas próximas semanas, 1 mes, pode iniciar TPC se quer parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 15:01, Oliveiralan disse:

Provavelmente é resquício do que estava no corpo, deve cair mais nas próximas semanas, 1 mes, pode iniciar TPC se quer parar.

Provavelmente é isso o estranho é que a força ta top , libido é o shape tá massa mas tbm estou seguindo a dieta 100% e treinando firme todos os dias 

Editado por JESUSLIFEFIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 12:22, JESUSLIFEFIT disse:

mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?

teu fornecedor é um picareta 

nunca mais compre nada com este pilantra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...