Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CICLO - Enantato + Trembolona


Posts Recomendados

Galera, devido a sugestões da galera aí, eu fiz uma nova estrutura do ciclo, irá ficar assim:

 

1 - 2 (semana) 187,50mg ou 0,75ml - Enantato no domingo e na quarta, totalizando 375mg/semana.

1 - 2 (semana) 075mg ou 0,75ml - Trembolona no domingo e na quarta, totalizando 150mg/semana.

 

3 - 10 (semana) 250mg ou 1ml - Enantato no domingo e na quarta, totalizando 500mg/semana.

3 - 10 (semana) 100mg ou 1ml - Trembolona no domingo e na quarta, totalizando 200mg/semana.

 

Da semana 3 até a 10, irá ter um aumento do enantato em 75% e 25% na trembolona.

 

Anastrozol: Irei utilizar 0,50mg DSDN.

 

TPC: Irei partir com a SERMS, pra mim sempre funcionou muito bem. TALVEZ insira nas duas primeiras semanas HCG, por hora será assim:

 

dia 1 a dia 14 - Clomid ou Indux 100mg/dia + Tamoxifeno 40mg/dia

dia 15 a dia 28 - Clomid ou Indux 50mg/dia + Tamoxifeno 20mg/dia

dia 1 ao dia 30 - Tribulus 1g/dia

dia 1 ao dia 30 - Silimarina 500mg/dia

dia 1 ao dia 30 - VIT E  1000ui/dia

dia 1 ao dia 30 - Polivitaminico (DAILY FORMULA) - Na verdade eu sempre tomo uma dragea por dia do começo ao fim.

 

vlw, abs!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

Só a parte de aplicar NO MÍNIMO DIA SIM DIA NÃO a trembolona você não entendeu né... Do jeito que montou vai aproveitar mal ela, melhor nem usar assim.

Eu entendi  sim cara, o problema e a disponibilidade pra eu aplicar DSDN. E outra, dizer que a MV da trembo é 2 dias isso é muito relativo e vai depender mt da pessoa, claro que sim, em "média" a MV do acetato é sim 2 dias, mas não significa que no 3 dia que é quando volto aplicar não tenha mais nada dela e teoricamente começaria do 0, mas infelizmente  as minhas condições são essas. Vou apostar assim.

 

Mas vlw a observação!! Abs

 

Lembrando que vou iniciar dia 04/9 (domingo) e terminar 09/11 (quarta) e a TPC inicio dia 16/11 até 16/12. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Ebulking disse:

Eu entendi  sim cara, o problema e a disponibilidade pra eu aplicar DSDN. E outra, dizer que a MV da trembo é 2 dias isso é muito relativo e vai depender mt da pessoa, claro que sim, em "média" a MV do acetato é sim 2 dias, mas não significa que no 3 dia que é quando volto aplicar não tenha mais nada dela e teoricamente começaria do 0, mas infelizmente  as minhas condições são essas. Vou apostar assim.

 

Mas vlw a observação!! Abs

 

Lembrando que vou iniciar dia 04/9 (domingo) e terminar 09/11 (quarta) e a TPC inicio dia 16/11 até 16/12. :D

 

Não existe isso de depender da pessoa, o que define a duração da droga é o éster (no caso acetato). Em todos vai ser eliminado no mesmo tempo. Enfim... Melhor não usa-la do que aplicar 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Cara, desde quando abri o tópico deixei bem claro que estou aqui pra pegar sugestões, em nenhum momento to falando que vou fazer isso e pronto! Se não , não teria motivo pra vir até aqui..... É justamente esse o omotivo de eu estar aqui, quero chegar em um proposito com ajuda e sugestão de outras pessoas mais calejadas. Com certeza irei repensar em adicionar mais uma aplicação de trembo no meio da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Tranquilo man, só to te dando os toques porque parece não ter muito conhecimento sobre. Faça o que achar melhor ;) 

Não falei pra vc parcero, flei pro outro colega anteriormente.

 

Mas minha ideia é exatamente isso, discutir meu ciclo pra chegar em um perfil bacana pra fazer ele, de qlq forma, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria dose única semanal de testosterona. Mesmo em se tratando de Enantato, aplicações dsdn te deixarão com níveis mais estáveis de ng/dl. É só dividir a dose semanal nas aplicações que fará com a trembolona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Eu não usaria dose única semanal de testosterona. Mesmo em se tratando de Enantato, aplicações dsdn te deixarão com níveis mais estáveis de ng/dl. É só dividir a dose semanal nas aplicações que fará com a trembolona.

Não vai ser unica irmão....

 

Enantato : Domingo 1ml e Quarta-feira 1ml (2 doses semanais ou 500mg/semana)

Trembo : Domingo 0,50ml e QUarta-feira 0,50ml e Sexta-feira 0,50ml (3 doses semanais ou 150mg/semana)

 

Lembrando que nas doses de DOmingo e Quarta-feira serão na mesma seringa as duas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...