Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)Android 600


Ruan-Pereira

Posts Recomendados

Olá Gente, Eu não encontrei em nenhum lugar algum relato sobre esse pré-hormonal. Então como vou fazer o uso dele, vou passar aki todos os dias o meu desenvolvimento.

 

 

O meu treino durante esse ciclo será o GVT

Já no meu primeiro dia de relato passarei a minha dieta e suplementação

para quem quiser saber mais sobre o android 600 só acessar esse link aki ------>>>http://www.bomsuplemento.com.br/android-600-pre-hormonal-da-power-supplements

  E Provavelmente não tenho certeza ainda vou tomar um tribulus terrestris de 1000mg

Tudo isso contando que tenho 15 anos, quase 1 ano de academia e nunca fiz uso de nenhum anabolizante.

espero ver resultados e mostrar a vocês meu desenvolvimento, meu objetivo é ganhar massa muscular e conseguir definir um pouco.   OBS: O Ciclo dura 30 dias então o relato tbm durará isso. 

Muito Obrigado, Manterei vcs informados.

Agora, Ruan-Pereira disse:

Olá Gente, Eu não encontrei em nenhum lugar algum relato sobre esse pré-hormonal. Então como vou fazer o uso dele, vou passar aki todos os dias o meu desenvolvimento.

 

 

O meu treino durante esse ciclo será o GVT

Já no meu primeiro dia de relato passarei a minha dieta e suplementação

para quem quiser saber mais sobre o android 600 só acessar esse link aki ------>>>http://www.bomsuplemento.com.br/android-600-pre-hormonal-da-power-supplements

  E Provavelmente não tenho certeza ainda vou tomar um tribulus terrestris de 1000mg

Tudo isso contando que tenho 15 anos, quase 1 ano de academia e nunca fiz uso de nenhum anabolizante.

espero ver resultados e mostrar a vocês meu desenvolvimento, meu objetivo é ganhar massa muscular e conseguir definir um pouco.   OBS: O Ciclo dura 30 dias então o relato tbm durará isso. 

Muito Obrigado, Manterei vcs informados.

Qualquer Duvida Só Perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, ele näo vai aumentar sua testosterona nem nada disso. É apenas um multi-vitamínico/mineral. Basta ver os ingredientes:

 

Citar

Android 600 – Informação Nutricional:

Coenzima Q10 100mg (**) Ferro 7,0mg (50% VD*), Magnésio 260mg (100% VD*), Zinco 7,0mg (100% VD*), Cobre 450mcg (50% VD*), Selênio 34mcg (100% VD*), Molibdênio 23mcg (50% VD*), Manganês 2,3mg (100% VD*), Vitamina A 600mcg (100% VD*), Vitamina C 45mg (100% VD*), Vitamina D 5,0mcg (100% VD*), Vitamina E 10mg (100% VD*), Vitamina B1 1,2mg (100% VD*), Vitamina B2 1,3mg (100% VD*), Vitamina B3 16mg (100% VD*), Vitamina B5 5,0mg (100% VD*), Vitamina B6 1,3mg (100% VD*), Vitamina B9 240mcg (100% VD*), Vitamina B12 2,4mcg (100% VD*), Vitamina H 30mcg (100% VD*), Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. *% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades nergéticas. ** Valores diários não estabelecidos. Ingr.: Óxido de Magnésio, Coenzima Q10, Maltodextrina, Ácido ascórbico, Acetato de Tocoferol, Bisglicinato de Zinco, Cobalamina, Niacina, L-Aspartato de Manganês, Ferro Carbonil, Molibdato de Sódio, Ácido Pantotênico, Acetato de Retinol, Gluconato de Cobre, Colecalciferol, Piridoxina, Tiamina, Riboflavina, Ácido Fólico, Selenito de Sódio Anidro, Biotina, Dióxido de Silício (Antiumectante), Amido Modificado (Veículo). Cápsula (gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133 e 110). Colorido Artificialmente. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Com isso exposto, näo acho que faz-se necessário um relato desse suplemento pois é impossível atribuir quaisquer ganhos a ele. É como se eu quisesse fazer um relato de um Centrum ou de uma vitamina C.

Näo tome tribulus terrestris. Näo vai servir de nada. Melhor se concentrar em fazer uma dieta apropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Dia Do Ciclo

Acordei Cedo Tomei O Café Da Manhã, Deu Um Tempo E Fui Treinar, Treinei De Boa Sem Nenhuma Mudança Afinal Tomei Na Hora Do Almoço Depois Do Treino

E O Dia Passou Normal Fiz Minhas Refeições Necessárias E Agora É Esperar Pra Ver Amanhã No Que Vai Dar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto Dia Do Ciclo

Até Agora As Únicas Diferenças Que Senti Foi Um Aumento Da Força, Resistencia, Vasodilatação Melhor E Uma Melhor Recuperação.

Ganho De Massa Ainda Não Mas Senti Uma Definição Melhor Sem Perda De Peso Continuo Com 68,5 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...