Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pro-hormonal para taf de concurso


Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso de uma enorme ajuda de vocês.

 

 Tenho o TAF da polícia nos próximos 30 a 50 dias, porém ainda não consigo fazer todas as barras.

 

Meu pai faleceu, minha mãe esta doente, e única fonte de renda da casa provem de mim. Logo, não posso perder esta oportunidade.

 

Me falaram sobre o pro-hormonal m-stane para aumento de força física para auxiliar nas barras restantes.

 

Qual pro-hormonal vocês indicam para o aumento de força física?? 

 

Desde já, agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2018 em 15:28, DiogoHBs disse:

Olá pessoal, preciso de uma enorme ajuda de vocês.

 

 Tenho o TAF da polícia nos próximos 30 a 50 dias, porém ainda não consigo fazer todas as barras.

 

Meu pai faleceu, minha mãe esta doente, e única fonte de renda da casa provem de mim. Logo, não posso perder esta oportunidade.

 

Me falaram sobre o pro-hormonal m-stane para aumento de força física para auxiliar nas barras restantes.

 

Qual pro-hormonal vocês indicam para o aumento de força física?? 

 

Desde já, agradeço.

 

 

 

Cara, o TAF não é um teste tão pesado, 30 a 50 dias é um bom período pra você correr atrás, esse pro hormonal não vai trazer o resultado que você procura, assim como o @RCP1304 confio mais em um estimulante, um pré treino por exemplo, eu não sinto aumento de força com uso de oxandrolona, se aumentar é muito pouco.

 

Barra é treino, você ainda tem tempo, vai dar uma zuada no seu eixo por um resultado muito pequeno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, tmz said:

 

Cara, o TAF não é um teste tão pesado, 30 a 50 dias é um bom período pra você correr atrás, esse pro hormonal não vai trazer o resultado que você procura, assim como o @RCP1304 confio mais em um estimulante, um pré treino por exemplo, eu não sinto aumento de força com uso de oxandrolona, se aumentar é muito pouco.

 

Barra é treino, você ainda tem tempo, vai dar uma zuada no seu eixo por um resultado muito pequeno.

 

 

Tem que pensar que hormônio age na massa magra, em uma pessoa que não treina e tem pouca massa, o efeito que já é pequeno, vai ser menor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Para um TAF sem dúvidas eu iria de cardarine, nesse momento vai cair melhor do que qualquer esteroide anabolizante. 

 

Adicione creatina na sua suplementação e no dia do evento use algum estimulante como cafeína, não tenho dúvidas que vai melhorar muito sua performance. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, BBPhysique disse:

Para um TAF sem dúvidas eu iria de cardarine, nesse momento vai cair melhor do que qualquer esteroide anabolizante. 

 

Adicione creatina na sua suplementação e no dia do evento use algum estimulante como cafeína, não tenho dúvidas que vai melhorar muito sua performance. 

 

Troféu coveiro ein parça... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...