Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO PRO-HORMONAL - ALPHA M1


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Estarei relatando aqui a experiência com o pro-hormonal Alpha M1, da Dynamic Formulas.

 

Antes de mais nada quero deixar claro que já fiz outros ciclos com PHs no passado, e obtive ótimos resultados com os mesmos. Porém, devido a grande quantidade de produtos falsos que estavam

 

sendo comercializados, acabei deixando de usa-los.

 

Recentemente fiquei sabendo que a Dynamic Formulas havia voltado a produzir seus PHs em um novo laboratório no UK, e que já estavam circulando novamente os produtos originais. Pesquisando

 

um pouco descobri um site que, aparentemente, estava vendendo os produtos fornecidos pela Dynamic Formulas, e resolvi arriscar.

 

Eu sei que muitos adeptos da musculação não são a favor do uso de PHs devido a quantidade de colaterais que os mesmos causam, porem este tópico é direcionado para aqueles que pretendem

 

utiliza-los, e que as vezes não tem nenhum nível de instrução ou nunca fizeram qualquer tipo de ciclo. Para estes, tentarei relatar tudo que irá acontecer neste próximo mês, para que sirva de exemplo e

 

modelo, e assim estes possam ter a percepção, se vale ou não a pena usar os PHs.

 

Bem, o site em que comprei o produto foi o https://www.suplelive.com.br/ - o mesmo saiu por R$174,99 + R$ 33.76 de frete ( Sedex - 3 dias utéis). Assim que o mesmo chegar, irei verificar o lote junto

 

ao site, para garantir a originalidade do produto, e assim passarei um parecer para vocês.

 

Então, sem mais conversa, vamos lá!

 

-Ciclo:

   2 comprimido por dia durante 30 dias do Alpha M1.

   20 mg Tamoxifeno por dia (2 comprimidos de 10 mg) (Tendo a ter Ginecomastia, portanto tentarei evitar a aromatização desde o início do ciclo).

   Silimalon como protetor hepático.

 

-TPC:

   Recycle - Purus Labs.

   Anastrazol - caso seja necessário.

 

Observação. Não postarei minha dieta, assim como suplementação e meu treino. O foco do tópico irá rodar em torno dos efeitos do Alpha M1. Porém destaco que de nada adiantará usar o PH e ter

 

uma dieta falha e um treino medíocre.

 

Pretendo iniciar o ciclo no próximo dia 20/Segunda-feira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...