Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

10 horas atrás, massayork disse:

Pode xingar, hehehehe....

sugestao: barra, serrote regaçando ( tipo alter de 34/38 kg), remada curvada (2 pronada e 2 supinada), Puley frente pronado e neutro(2x12 cada) e fecharia com remada baixa com drop. Treinei costas hj ???

Então beleza, vou seguir exatamente isso, vamos ver no que vai dar :D
Barra 3xMáx
Serrote 4x12
Remada Curvado 4x12 (2 Supinado e 2 Pronado)
Pulley 4x12 (Frente 2 Pronado e 2 Neutro)
Remada Baixa 4x8~12 Drop Set

Muito obrigado a partir de semana que vem já devo começar nesse novo Treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, recebi umas perguntas inbox a respeito de 2 assuntos que achei relevante então resolvi compartilhar aqui também, como boa parte é especulação minha e não acho material, não vou criar tópico, sintam-se a vontade para questionar/criticar.
Informativo 1:

Retenção, definição: Reter líquido (hum, é mesmo?)

Qual os tipos principais de retenção?
1 - Intramuscular (Creatina)
2 - Intravenosa (Glicerina)
3 - Subcutânea (Estradiol)

1.1 - Intramuscular, a melhor retenção de todas, ela expande as fáscias, junto com a água vai nutrientes, tudo de bom pra hipertrofia, além de dar aspecto volumoso, por isso julgo creatina como suplemento base, todo maromba deveria tomar creatina e multivitamínico.

2.1 - Intravenosa, pode ser boa ou ruim, ela é boa, pois esse excesso de líquido vai para os músculos também, alarga as veias, permite maior fluxo nos pequenos vasos, fazendo uma melhor distribuição de nutrientes e etc... mas, pode gerar aumento de pressão, por isso recomendo evitar vasoconstritores (cafeína) e adicionar vasodilatadores (os efeitos são sinérgicos, um que to usando e curti é o 'Tadalafil' (cialis)), e pressão alta é um problema silencioso, se der pico na hora do agachamento, pode ocasionar coisas muito sérias pra você e quem está em volta, então, cuidado se for usar alguma estratégia para tal.

2.1 - Subcutânea, aquela inútil que só serve pra embaçar seu Shape, e fazer você suar que nem porco, ok, tem o benefício de limpar a pele suando tanto, mas, não compensa.. rss.
Isso não tem NADA haver com gordura, MUITA gente se diz retido, mas na verdade tá é com gordura mesmo, para diferenciar, ou se tem um olhar clínico, ou se tem um BF baixo, algumas pessoas tem a 'sorte' de ficar bem evidenciado em determinadas partes do corpo (vejam a foto da minha pata de elefante), que facilita.

Como eliminar?
1.2 - Você não quer eliminar, quer só aumentar :D, existem técnicas de treino que visam isso, vou falar somente da mais simples e segura que conheço, que consiste simplesmente em contrair ao máximo o músculo antagonista, exemplo, você tá fazendo rosca direta, foque em contrair ao máximo seu tríceps, principalmente quando o braço estiver quase esticado.. com isso você minimiza o fluxo de saída de sangue do músculo agonista e com isso, dá um maior aporte de sangue, mais pump :D

2.2 - Abacaxi, pra mim o melhor 'diurético' natural que tem, faz mijar que é uma beleza :D

3.2 - Suando, sauna, aeróbico, importante é suar essa água.

A Homeostase: Seu corpo sempre vai tentar equilibrar as coisas, nesse caso, também é assim, se tiver com muita água no sangue a fim de evitar pressão alta, ele transfere água pras outras 2.. se faltar no sangue, ele puxa das outras 2 e isso vale pra todas, são muitos fatores que influenciam, mas, o básico são 3 coisas, que são determinantes pra 90% das pessoas.
1 - Estradiol: Sim E2 alto o corpo tende a reter líquido, simples assim, por isso as mina embaçam todo mês.
2 - Dieta: Sim, carboidratos restauram glicogênio que faz 'encher o músculo de água' que é bom, porém, se esse caminho fica saturado, o excesso de água vai pros outros 2... mesma coisa se aplica a sal, retem no sangue, se músculo e sangue tão cheios, sobrou pra sua pele :D
3 - Aeróbico: Sim, se você suar demais, eliminando a água subcutânea, ela automaticamente tende a repor puxando de outro lugar.

Claro que essas não são as únicas vias, afinal de contas a urina é um modo de eliminar líquidos, mas, essas eu julgo as mais importantes para nós.
Eu penso em Retenção sendo diferente de Hidratação, pra mim, retenção é conceitualmente quando se tem mais líquido retido do que o corpo precisa, esse sim pode 'se livrar', mas, o que os culturistas fazem é além disso, desidratação, o que não é saudável (não vou entrar no mérito se é necessário ou certo, mas, é fato que não é saudável pro corpo)
É importante ressaltar que 2% de desidratação já aumenta a temperatura corporal, 3% já gera uma queda grande de desempenho e 6% já existe risco de morte (sim, morrer), então, deve-se tomar MUITO cuidado se for brincar com desidratação, coisa difícil de se fazer bebendo água quando se tem sede e usando só os recursos citados... mas, muito fácil de alcançar tomando diurético, por isso digo, não usem diurético se não for por recomendação médica se você tá lendo isso, não é atleta, então, não justifica tomar isso, simples assim.

Bem, nesse assunto já falei demais e tentei ser bem sucinto e simplista, quem discorda, quiser debater, criticar, esteja a vontade, sempre bem vindo.

 

 

 

Informativo 2:
Cutting x Bulking x Drogas.
Muito se pergunta em Drogas de Cutting ou de Bulking, muita gente diz que 'não existe diferença', EU discordo, acho sim que existe diferença.
Uma droga não vai determinar se está em Cutting ou Bulk, quem define isso é Dieta, isso é um fato, porém, para as drogas, existem drogas que são mais produtivas usar em determinada fase.
0 - Recomposição corporal: Queimar Gordura e ganhar massa magra, pra isso, a estratégia é mais complexa e vai ficar muito grande , quem sabe em um próximo post.
1 - Cutting: O Objetivo PRINCIPAL é perder gordura e conservar o máximo de massa magra, todo AAE é um anabólico (hum é mesmo) e consequentemente um ótimo conservador de massa muscular, uns mais e outros menos... mas no fim, todos vão conservar sua massa magra (obviamente se você não comer anda, eles não farão milagre, você vai definhar e morrer), então, perguntam, poderia usar Dianabol + Deca em cutting?
Claro que pode, elas vão causar retenção, vão, mas, retenção não é gordura, e podemos eliminá-la conforme já descrito no post de retenção, e ambas vão conservar muito bem sua massa magra, com a dieta certa, vai perder gordura com perdas mínimas de massa magra.
É o melhor a se fazer? ai eu já acho que não, pois são muito anabólicas, porém bem pouco lipolíticas, então elas vão ajudar muito a conservar a massa magra, porém pouco ou nada a perder gordura, e julgo que seria mais sensato usar uma droga que fosse mais lipolítica em cutting, ela também vai conservar sua massa magra.
Pra exemplificar EU penso que é mais sensato usar 200mg Deca + 400 Testo, do que 400mg Deca + 200mg Testo, em Cutting que sua dieta vai estar hipocalórica, nos 2 casos você terá praticamente a mesma manutenção de massa magra, porém a Testosterona é mais lipolítica, então vai ter mais queima de gordura, o que é mais interessante no Cutting.
Em Cutting não se tem muito benefício em usar altas doses, podendo as doses ficar mais baixas ou médias.
2 - Bulking, a lógica é a mesma, só que na contramão, você pode usar Primobolan ou Masteron em Bulk? 
Claro que pode, porém são drogas muito lipolíticas e pouco anabólicas, em um momento de construção muscular, acho que é mais sensato usar drogas mais anabólicas, a gordura que vier junto da massa magra, minimiza-se na dieta.
Ai aqui acho mais interessante nem usar Primobolan/Masteron e voltar a boa e velha Deca + Testo .. (sem contar o custo muito menor) e nessa fase, não vejo sentido em doses baixas.

Mas e a Trembolona?
Trembolona é o soro do supersoldado, essa jabiraca é mais anabólica e lipolítica das drogas, e por isso faz sentido usar em qualquer fase, mudando as doses é claro.

1 - blá blá blá tpc blá blá blá - EU penso que a volta do eixo tem mais relação com o tempo em que ele ficou suprimido do que com a droga/quantidade que foi usada, e qualquer ciclo já inibe 100% do eixo, então, usar 100mg/dia de Propianato de Testo ou 400mg a diferença no tempo de eixo inibido seria 4~6 dias (2~3 meia vidas), logo, não acho que esse argumento se justifica para usar low doses. essa é minha opinião. já puxei exames em cruise e o eixo era o mesmo de em Blast. (vale lembrar que nunca fiz TPC)
2 - blá blá blá devagar e sempre blá blá blá não dá pra manter com dose menor menor de ae blá blá blá dose dependente bláb blá blá "consolidar" - Se quer crescer devagar e sempre, não cicla, faz modulação hormonal , fica com testo de 1000 e treina 15 anos até chegar no limite, quem cicla é porque tem pressa de crescer.
"O que ganhou com 10.000 Testo não se mantém com 1000 Testo" - isso é verdade, mas, no geral, mal interpretado, se você fizer um Blast de 10 anos com 10.000 Testo, você vai chegar no limite corporal de 10.000 Testo e pra manter isso, vai precisar de 10.000 Testo, mas, 99% das pessoas (se você é atleta nem deveria tá lendo isso) ciclam quando estão muito a quem do limite, então se você mantem um cruise de 1500 Testo, faz um blast de 6 meses com 10.000 testo, você não vai atingir a massa corporal de 10.000, então, quando você voltar pro Cruise de 1500 você provavelmente vai conseguir manter o que realmente ganhou (retenção e líquidos tendem a sair mesmo) e no pior cenário, basta subir um pouquinho e fazer um cruise de 2000 testo.
A ideia se aplica a cliclo + tpc também, com o problema que existe o período em que realmente sua testo vai estar abaixo do 'normal' e nesse período realmente, você tende a perder massa... e de qualquer forma, seu limite sempre será sua testo natural que diminui com os anos, enquanto no B&C você determina sua testo :D (e ainda perguntam pq eu faço B&C)... Homeostase também é má interpretada, quando há a quebra violenta no quadro homonal há uma variação violenta no corpor, porém, depois desse momento, você não vai deixar de ter ganhos, mas, como o natural precisa de 10 anos pra chegar no limite genético, você precisa de 10 anos no Blast pra chegar no limite daquilo, que em geral é improdutivo, mas, dizer que os ganhos param não é verdade.
Dose Dependente - Besteira, se você faz um ciclo com 10k testo, faz um cruise com 1,5k testo por 8 semanas, e faz outro ciclo com os mesmos 10k testo, você vai ter ganhos sim, não precisa ficar subindo as doses sempre, os ganhos serão menores que o primeiro, é claro, visto que seu corpo está mais evoluído, mas, ainda sim vai ter ganhos.
Consolidar - Consolidação pra construção muscular é viagem, seu corpo quando tem energia suficiente não vai quebrar a massa muscular por 'falta do que fazer', a consolidação é muito mais para as partes do corpo que não são afetadas diretamente pelos AAEs, como tendões, articulações e ossos, se você ganha peso ou força muito rápido, os outros tecidos não acompanham essa evolução tão rápida, então, pode ter dores e lesões, achar que vai dobrar o peso no supino em 2 meses e vai ficar tudo bem é ignorância, mas, existem N estratégias pra evitar esses problemas e a meu ver, consolidação se dá em fase de manter cargas e peso corporal e não necessáriamente pela dose dos AAEs.

Anexo um post do Dudu Haluch bem interessante falando de Anabólica x Lipolítica
http://www.duduhaluch.com.br/hormonios-anabolismocatabolismo-lipogeneselipolise-dudu/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 


E finalmente o relatinho ... rsss falei paca hoje né?
Ontem dia 23/08/2016, Dia de treino de pernas, pré treino tomado, tudo nos conformes, vasto medial direito incomodando da aplicação de segunda, mas, vida que segue, afinal hoje não vai ter treino né? 
Pernas, como já dito, essa semana vai ser Upper/Lower x2 , começando sempre por Lower, afinal há a possibilidade de fazer só 3 treinos :(
Voltando, pernas, iniciando no agachamento, a jabiraca da lombar tá reclamando =/ ... mas vida que segue, missão cumprida, aumentando as cargas inclusive :D finalmente BW no agachamento \o/ (sim, eu sei, frango paca).
Leg, tudo nos conformes, joelho reclamando um pouco (ptz, 1 semana desde o treino de luta e ainda to nessa).
De resto, tudo conforme planejado, sofrendo paca, suando muito, mas, treino bão.
Em casa, aquele pós treino (sabe o pacote de rosquinha ana maria de coco? tá no lixo... vazio :D ) e vamos deitar... 
Sabe como vc sabe que moeu os quadríceps? quando você vai se espreguiçar e sente o músculo quase rasgar e que tá vindo uma caimbra iminente, então você evita até isso, descer escada se torna perigoso e coisas assim... rsss
Acordei com Vasto medial direito doendo ainda mais, músculo virgem é dose, e se fosse menos experiente, já tava no médico com medo de abcesso... que juntando tudo, deu uma inflamada que ta incomodando, mas, nem é abcesso (para nossa alegria).
Por falar nisso, fui fazer aplicação na segunda... fui pegar a seringa na gaveta, cabou.. beleza.. vamo na caixa... kd? ACABOU... e agora? ficar fazendo 2 aplicações com seringa de insulina? eis que lembro que o exagerado do @AugustoLP me deu 3 seringas em SP e só precisava de uma.. então.. aquelas 2 que sobraram.. me salvaram \o/ por hoje.. tive de comprar umas na rua pra segurar até minha encomenda chegar (odeio curreios)
Por falar em curreios, essa semana chegou 2 pacotes meu que tavam presos :D agora tem suplemento pro ano todo e equipamento hospitalar na casa da minha mãe, devo ir buscar no fds (300 seringas \o/). finalmente, fico impressionado como comprei um produto da Gran Bretanha foi postado no mesmo dia que um de Minas Gerais, o da Gran Bretanha chegou semana passada.. o de minas essa semana o.O.. vai entender.
Hoje não vai ter treino, tenho um compromisso inadiável que não pode ser adiado a noite (comer pizza) :x mas amanhã quem sabe tem treino Upper.
Porquê quem sabe? (não venha corrigir meu português em 32 anos nunca aprendi a escrever 'porquê', não vai ser hoje que vou aprender) acertei minha vida com meu plano de saúde \o/ ... com isso, tenho consulta no Endocrinologista amanhã fim da tarde, a logística talvez não permita ir pra academia =/ , mas , farei o possível.
Endócrino novo, será que é de boa como os outros? o meu antigo decidiu que trabalha de 10 às 15h ... médico é tudo rico.. só pode... ai fica inviável, só to com receio que pelo plano, só ví 2 Endócrinos com horário bom, então é torcer pra esse me ajudar e não ficar de frescura pra passar os exames :D
Devo pedir a ele:
Hemograma, Hepatograma, Lipidograma, Testosterona total, Testosterona livre, SHBG, Estradiol, Prolactina, T4 Total, T4 Livre, T3 Total, T3 Livre, T3 Reverso, TSH, Glicose, Insulina, Creatinina, Ureia, EAS, CPK.
Conforme for na sexta relato como foi a experiência com o novo Dr.
Se tudo firmar direitinho, devo fazer exames mais constantes ao menos metade desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 24/08/2016
 Aplicação não teve, vai ser hoje.
 Treino insano ontem, marquei com os companheiros na 'Gym', chegando lá, nos sentamos.. e começam o treino que resumidamente foi:
 4 Fatias portuguesa
 3 Fatias Presunto
 3 Fatias Frango com Catupiry
 2 Fatias Calabresa
 2 Fatias Provolone
 4 Fatias diversas
 Uns 150g de salgadinhos diversos.
 Fim do Treino, incia-se o Pós treino.
 Foram básciamente 12 Fatias de pizza doce :D
 Treino muito bom, faz tempo que não treinava tão intensamente, mais de 1kg de massa em 1 só treino... to inclusive marcando um pro final do Blast, pra fechar com chave de ouro :D
 Ai deu a hora da 'Gym', 2 horas de treino e ainda aguentava comer mais... Boldenona é tensa... acho que posso comer o planeta sem passar mal.. (ates comia metade disso no máximo) rsss 
 
 Depois de uma 'discussão' ontem, acabei decidindo ler um pouco e escrever um pouco sobre a relação da dose x exame de testosterona a fim de determinar se é subdosada ou não.
 A quem interessar possa:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/207191-sua-testosterona-é-subdosada-saiba-aqui/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo pro final da 2 semana da bold e minha fome aumentou consideravelmente.

 

Para ter noção, no começo do ciclo cafe = 70grams tapioca + 4 ovos, segunda ref = 70 gramas granola + 20g cereal de chocolate + 20 g whey

 

Atualmente ta 100g tapicos + 5 ovos , segunda ref = 100 grama granola + 20g cereal de chocolate + 20 g whey + 1 banana.

 

Isso so nas 2 primeiras que modifiquei para não aumentar muitos as kcal e mesmo assim fico com fome, torcer para as outras bold que tenham deem essa fome também haha (so tenho 1 da marca que estou utilizando no momento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ik3r disse:

To indo pro final da 2 semana da bold e minha fome aumentou consideravelmente.

 

Para ter noção, no começo do ciclo cafe = 70grams tapioca + 4 ovos, segunda ref = 70 gramas granola + 20g cereal de chocolate + 20 g whey

 

Atualmente ta 100g tapicos + 5 ovos , segunda ref = 100 grama granola + 20g cereal de chocolate + 20 g whey + 1 banana.

 

Isso so nas 2 primeiras que modifiquei para não aumentar muitos as kcal e mesmo assim fico com fome, torcer para as outras bold que tenham deem essa fome também haha (so tenho 1 da marca que estou utilizando no momento)

É isso ai, bagulho é tenso... pra quem sente fome, ficar esperto e contolar bem... pra mim é 'fácil' , simplesmente decido parar, não sinto fome :D ... talvez por isso tenha demorado a perceber, pois simplesmente não entulhava comida pra dentro, mas é fato que se eu for em uma festinha com salgadinhos na semana 20... vo fazer vergonha.. auhuhauhauha
Fica esperto e se for o caso, usa alimentos menos densos... ao invés de 20g de whey por exemplo, joga 70g de frango, vai 'saciar' mais e vai ficar nos mesmos macros :D a meu ver é a melhor forma pra quem sente fome.. porque eu mesmo me assutei o quanto comi ontem :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ik3r disse:

Sim eu tento jogar o que for mais "pesado", porém a a logistica me complica.

 

havia me esquecido de comentar, o lanche da tarde que era 50g de amendoins esta em 70g e apartir de smeana que vem vou subir a quantidade de massa/arroz do almoço (que também eh o pos treino) de 250 para 300 hahaha

Po é complicado, to sofrendo também por não ter muita disponibilidade de local/horário rpa comer comida =/
rss, vai vendo isso cara... sair aumentando a dieta alopradamente porde gerar uma polchete :x

 

Relatando:
25/08/2016 - Work safo, médico arcado em tãotão distante 18:15... saio mais cedo.. chego lá 17:40 e descubro que é 'Ordem de Chegada', então pq diabos marcam hora? .. um nojo... fui atendido mais de 19h :x
Médico era um senhor já, dá um certo receio de como 'falar', mas, vamos pagar pra ver né? omiti a parte que eu já uso ae e disse que 'vou usar' e queria saber se ele poderia me acompanhar e faer pedidos de exames... ele disse que é contra, mas, não pode mandar em mim, e sabe que a falta de exames não vai impedir o uso, então, pediria os exames e acompanharia sim :D .. passei a lista pra ele, dos 20... ele achou desnecessário e não pediu T3 e T4 Total e T3R , alegando que T3/T4 livre e TSH já seriam suficientes.. e pensando bem.. são mesmo.. mas podia ter pedido mesmo assim, ficar querendo economizar caneta po... mas os demias pediu todos \o/ o plano é puxar já amanhã mesmo 27/08/2016, to retendo mais do que o normal e não queria ficar socando IA a perder de vista e como essa semana a dieta tá um lixo, queria saber logo o E2 e Prolac.
Mas tenho de ver a lojística, horário do lab é o mesmo da aula :s mas eu dou jeito :D
Bem, consulta rápida, nem 10 minutos, agora é seguir pra casa, o problema é que levaria uns 40 min até em casa, então, ligo pra patroa e peço pra ela levar coisas direto rpa academia, pra economizar tempo :D
Academia 20:30, Treino Upper, pra compensar o de quarta... treino bão, pré-treino fez falta, mas, rendeu bem, a caceta do ombro ainda tá reclamando, to achando que posso tá com tendinite ou bursite sei lá.. se essa jabiraca não ficar boa na semana que vem, vo procurar um ortopedista :x .. a vantagem é que tá dando pra manter um treino aceitável, só o desenvolvimento que foi abolido =/
Aplicação, 2,5ml , azeite paca, vai na bundinha mesmo :D.
Seringa da BD aquelas com protetor de agulha, o troço nojente, só atrapalhou... pra tirar o ar, sei lá a seringa é diferente, tive dificuldade... mas é a única disponível... domingo pego o pacotão :D ai tem seringa até fim do ano que vem :D
Espeto numa boa... mas... em um ângulo/local pouco acessível e com o volume alto, fico grande a seringa pra pegar/aplicar, logo, mó dificuldade, quase tendo caimbra, mó tempão pra aplicar... mas fo tudo traquilo no fim... gotinha de sangue.. e só :D
tudo fluindo.. hoe a noite.. treino das pernocas :D missão.. destrui-las novamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato, sexta-feira, treino de pernas, muito bom, sai mancando pra variar... rsss
Sábado, decidi fazer logo exame de sangue, teria aula e tem laboratório lá perto, então, não teve treino... fiz os exames e até curti os resultados.. (os 'alterados').
ALT:41 U/L --- Masculino - Ate 41 U/L (no limite)
AST:53 U/L --- Masculino - Ate 40 U/L (sempre altera no Blast e o treino tá mais pesado também)
COLESTEROL - HDL:35 mg/dL --- Baixo     - Inferior a 40 ( é uma m. genética mesmo.)
COLESTEROL - LDL:101 mg/dL --- Desejavel  -      100 a 129 (ok, quase ótimo)
CREATINO QUINASE TOTAL:1899 U/L --- Masculino - Ate 190 U/L (treino bom de pernas sexta :D)
TSH:1,38 mcUI/mL ---  15 a 59 anos - 0,4 a  4,3 mcUI/mL (ó a tireóide 100%, já como previsto)
INSULINA:3.7 mcU/mL --- 2 a 13 mcU/mL ( mesmo com as toneladas de lixo que como a insulina tá boa)
GLICOSE:77 mg/dL --- 70 a 99 mg/dL (e a glicose também... porque todo mundo fala que vou ficar diabético heim?)
PROLACTINA:9,10 ng/m --- Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL (sob controle ;D , comprovando minha teoria de que é mais barato tomar meio cp de cabertrix a cada 2 ou 3 semanas do que ficar puxando exame :D)
ESTRADIOL:51,0 pg/mL --- Masculino   - Ate 43 pg/mL (meio alto, já sabia, retendo bastante, mas, sensibilidade 0, Exemestano é mais fraco que anastrozol na proporção 25:1, vou repensar o uso de exemestano $$$ acho que não tá compensando)
TESTOSTERONA: > 1.500,0 ng/dL (dãããã)
TESTOSTERONA LIVRE:2.001,6 pmol/L --- Masculino - 131 a 640 pmol/L. (:D e as drogas se mostram)

Depois dos exames, tive aula o dia todo, então, nada de academia, domingo, menos ainda, comendo lixos o dia todo.
Essa semana vai ser semana da limpeza guanabara, vou comer todos os lixos da casa e semana que vem retomamos a dieta 100% , então, já sabem npe.. rss

Fim de semana foi corrido e conturbado, não tirei fotos nem medidas =/ .. sry.. semana que vem vai ser mais tranquilo.. ai tiro e posto pra vocês. :D.

Hoje, deve ser dia de peito/triceps/ombros.. meu ombro ainda não tá 100%, então, improviso pra economizar ;D ... enquanto essa jabiraca não tiver 100%, nada de desenvolvimento =/ .. mas dou jeito :D
Aplicação, Vasto Medial esquerdo, dor 0 :D é só o cabaço mesmo que é tenso, depois, dá nada :D ... pernas com mais spot :D

Bem, no geral é isso ;D 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, antigoargos disse:

Relato, sexta-feira, treino de pernas, muito bom, sai mancando pra variar... rsss
Sábado, decidi fazer logo exame de sangue, teria aula e tem laboratório lá perto, então, não teve treino... fiz os exames e até curti os resultados.. (os 'alterados').
ALT:41 U/L --- Masculino - Ate 41 U/L (no limite)
AST:53 U/L --- Masculino - Ate 40 U/L (sempre altera no Blast e o treino tá mais pesado também)
COLESTEROL - HDL:35 mg/dL --- Baixo     - Inferior a 40 ( é uma m. genética mesmo.)
COLESTEROL - LDL:101 mg/dL --- Desejavel  -      100 a 129 (ok, quase ótimo)
CREATINO QUINASE TOTAL:1899 U/L --- Masculino - Ate 190 U/L (treino bom de pernas sexta :D)
TSH:1,38 mcUI/mL ---  15 a 59 anos - 0,4 a  4,3 mcUI/mL (ó a tireóide 100%, já como previsto)
INSULINA:3.7 mcU/mL --- 2 a 13 mcU/mL ( mesmo com as toneladas de lixo que como a insulina tá boa)
GLICOSE:77 mg/dL --- 70 a 99 mg/dL (e a glicose também... porque todo mundo fala que vou ficar diabético heim?)
PROLACTINA:9,10 ng/m --- Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL (sob controle ;D , comprovando minha teoria de que é mais barato tomar meio cp de cabertrix a cada 2 ou 3 semanas do que ficar puxando exame :D)
ESTRADIOL:51,0 pg/mL --- Masculino   - Ate 43 pg/mL (meio alto, já sabia, retendo bastante, mas, sensibilidade 0, Exemestano é mais fraco que anastrozol na proporção 25:1, vou repensar o uso de exemestano $$$ acho que não tá compensando)
TESTOSTERONA: > 1.500,0 ng/dL (dãããã)
TESTOSTERONA LIVRE:2.001,6 pmol/L --- Masculino - 131 a 640 pmol/L. (:D e as drogas se mostram)

Depois dos exames, tive aula o dia todo, então, nada de academia, domingo, menos ainda, comendo lixos o dia todo.
Essa semana vai ser semana da limpeza guanabara, vou comer todos os lixos da casa e semana que vem retomamos a dieta 100% , então, já sabem npe.. rss

Fim de semana foi corrido e conturbado, não tirei fotos nem medidas =/ .. sry.. semana que vem vai ser mais tranquilo.. ai tiro e posto pra vocês. :D.

Hoje, deve ser dia de peito/triceps/ombros.. meu ombro ainda não tá 100%, então, improviso pra economizar ;D ... enquanto essa jabiraca não tiver 100%, nada de desenvolvimento =/ .. mas dou jeito :D
Aplicação, Vasto Medial esquerdo, dor 0 :D é só o cabaço mesmo que é tenso, depois, dá nada :D ... pernas com mais spot :D

Bem, no geral é isso ;D 


 

É isso ai os venenos batendo, quase tudo controlado e dentro dos conformes... Curti.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...