Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro PL - enantato de testosterona + nandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz cadastro no fórum para relatar o meu primeiro ciclo e ver se consigo aprender algo novo sobre esse mundo incrível.

- Altura: 1,83m
- Peso: 110kg
- Medidas: 43cm bíceps, 100cm cintura
- Percentual de gordura: 20%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: força
- Estrutura do ciclo:

1-13 enantato de testosterona 583mg/sem
1-13 decanoato de nandrolona 583mg/sem

Bom, sou de Porto Alegre e tenho 30 anos. Treinei por 3,5 anos em academia de bairro e agora que me mudei, peguei uma casa maior e comprei uma gaiola para treinar em casa. Com os treinos progredindo, resolvi começar a usar umas coisinhas e ficar forte para competir. Vou relatar aqui o ciclo e tocar na dieta e nos treinos, mas o objetivo são as drogas.

Dieta: sigo jejum, faço 1 refeição por dia depois do treino. Faz 2 anos que eu sigo Paleo, como apenas carne, ovos e salada durante a semana inteira, e no domingo conforme eu venho me sentindo nos treinos e conforme a periodização, eu faço carb up, mirando em mais de 500g de carboidrato. Mas não conto calorias, apenas como até ficar satisfeito.

Treino: já segui diferentes modelos, mas hoje sigo uma periodização que eu montei. Não consigo treinar todos os dias, mas o objetivo é agachar 2x na semana, supinar 2x na semana e terra 1x na semana. Fico limitado à gaiola, não tenho polia e nenhum equipamento, mas isso tem se mostrado ser o suficiente. Minhas cargas atuais são agachamento 170kg, supino 130kg e terra 210kg. Todas elas subiram desde o começo do ciclo, quem mais subiu foi o terra.

Drogas: não tem nenhum lab específico, é de um amigo que faz em casa. Aplico 1ml de cada droga a cada 3 dias, por isso os valores são quebrados. Elas tem 250mg/ml de concentração.

O ciclo começou em primeiro de abril (sim, lol) e eu estava usando 0,5mg de anastrozol dia sim dia não. Retenção explodiu, fui fazer os exames e estradiol bateu quase em 200. Subi o anastro pra 1mg a cada 12h por 5 dias e então 1mg a cada 24h por mais uma semana. Fiz o exame de novo e deu 17, então meu fornecedor tá entregando o que promete, eu que estava com BF alto e aromatização rolou direto. Agora estou mantendo 1mg dsdn. No primeiro exame a prolactina deu alta também, vou receber essa semana cabergolina e manter 1 comprimido, depois avalio o que fazer.

Meu objetivo é competir e manter sempre 3 dígitos, ficando cada vez mais forte. Estou chamando de ciclo mas na verdade é o primeiro contato e blast, porque não pretendo parar, a não ser quando for competir. Quero fazer um cruise lá por dezembro de uns 3 meses e então fazer um blast curto com diana, depois cruise e halo no final do ano que vem. Minhas metas para competir são 350kg no terra, 250kg no agachamento e 200kg no supino, mas isso só em 2018.

Editado por Loco dos pampas
Postado

Bom, estou na fase de aumentar a repetições e melhorar a técnica. Essa semana já teve agachamento e supino, ambos trabalhando com carga pra 8 repetições. Só no terra que eu não faço mais do que 5 repetições, mas ele só sábado agora pra treinar de novo. Incrível como a recuperação de cada treino está boa, antes eu agachava para 10 repetições com carga desafiadora e ficava caminhando torto a semana inteira, aquela coisa de ir no banheiro e gemer pra sentar e levantar do troninho... agora no dia seguinte eu sinto uma coisa leve e mais nada. E quando vou para cargar altas (até 3 repetições), não sinto mais nada. Levou 2 meses, não sei se é a nandrolona ou a testosterona, mas a recuperação ficou muito melhor.

Postado

Fala tchê, vou acompanhar por aqui, não tenho muito o que acrescentar a respeito do ciclo.

Vou ficar de olho por causa da questão PL, achei brutos os objetivos!

Boa sorte man!

Postado
1 hour ago, Fabricius said:

Acompanhando aqui...este lance do anastrozol não segurar a onda é o que mais me preocupa(digo de chatiação) no meu ciclo

Pois é, já não tenho BF baixo, virei uma bolota. Bíceps bateu 45cm de água, ombro gigante. Mas em 1 semana foi resolvido. Se não resolvesse, entrava com aromasin, hehehe

Postado (editado)
2 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

Pois é, já não tenho BF baixo, virei uma bolota. Bíceps bateu 45cm de água, ombro gigante. Mas em 1 semana foi resolvido. Se não resolvesse, entrava com aromasin, hehehe

Apesar de não competir, meu foco no meu ciclo é força também... por isto que nem consegui "esperar" baixar mais o bf%, mas rola o medo de reter igual uma caixa d´'agua.

Edit: chegou a fazer algum exame? Fiquei curioso sobre sua testo.

Editado por Fabricius
Postado
5 minutes ago, Fabricius said:

Apesar de não competir, meu foco no meu ciclo é força também... por isto que nem consegui "esperar" baixar mais o bf%, mas rola o medo de reter igual uma caixa d´'agua.

Edit: chegou a fazer algum exame? Fiquei curioso sobre sua testo.

Sim, faço exames a cada 2 meses agora... Só deu acima do limite de 16 ng/mL e livre deu acima da linearidade também. Pelos meus cálculos, essa quantidade de testo total deveria bater em 25-30 ng/mL (exame diz que a total para homens é 1,42 a 9,21 ng/mL e livre 3,4 a 24,60 ng/dL)

Postado
Em 6/20/2016 at 12:10, Loco dos pampas disse:

Fiz cadastro no fórum para relatar o meu primeiro ciclo e ver se consigo aprender algo novo sobre esse mundo incrível.

- Altura: 1,83m
- Peso: 110kg
- Medidas: 43cm bíceps, 100cm cintura
- Percentual de gordura: 20%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: força
- Estrutura do ciclo:

1-20 enantato de testosterona 583mg/sem
1-20 decanoato de nandrolona 583mg/sem

Bom, sou de Porto Alegre e tenho 30 anos. Treinei por 3,5 anos em academia de bairro e agora que me mudei, peguei uma casa maior e comprei uma gaiola para treinar em casa. Com os treinos progredindo, resolvi começar a usar umas coisinhas e ficar forte para competir. Vou relatar aqui o ciclo e tocar na dieta e nos treinos, mas o objetivo são as drogas.

Dieta: sigo jejum, faço 1 refeição por dia depois do treino. Faz 2 anos que eu sigo Paleo, como apenas carne, ovos e salada durante a semana inteira, e no domingo conforme eu venho me sentindo nos treinos e conforme a periodização, eu faço carb up, mirando em mais de 500g de carboidrato. Mas não conto calorias, apenas como até ficar satisfeito.

Treino: já segui diferentes modelos, mas hoje sigo uma periodização que eu montei. Não consigo treinar todos os dias, mas o objetivo é agachar 2x na semana, supinar 2x na semana e terra 1x na semana. Fico limitado à gaiola, não tenho polia e nenhum equipamento, mas isso tem se mostrado ser o suficiente. Minhas cargas atuais são agachamento 170kg, supino 130kg e terra 210kg. Todas elas subiram desde o começo do ciclo, quem mais subiu foi o terra.

Drogas: não tem nenhum lab específico, é de um amigo que faz em casa. Aplico 1ml de cada droga a cada 3 dias, por isso os valores são quebrados. Elas tem 250mg/ml de concentração.

O ciclo começou em primeiro de abril (sim, lol) e eu estava usando 0,5mg de anastrozol dia sim dia não. Retenção explodiu, fui fazer os exames e estradiol bateu quase em 200. Subi o anastro pra 1mg a cada 12h por 5 dias e então 1mg a cada 24h por mais uma semana. Fiz o exame de novo e deu 17, então meu fornecedor tá entregando o que promete, eu que estava com BF alto e aromatização rolou direto. Agora estou mantendo 1mg dsdn. No primeiro exame a prolactina deu alta também, vou receber essa semana cabergolina e manter 1 comprimido, depois avalio o que fazer.

Meu objetivo é competir e manter sempre 3 dígitos, ficando cada vez mais forte. Estou chamando de ciclo mas na verdade é o primeiro contato e blast, porque não pretendo parar, a não ser quando for competir. Quero fazer um cruise lá por dezembro de uns 3 meses e então fazer um blast curto com diana, depois cruise e halo no final do ano que vem. Minhas metas para competir são 350kg no terra, 250kg no agachamento e 200kg no supino, mas isso só em 2018.

Treino com bons powerliftings (nível nacional) e é assim que eles fazem.

agachamento 2x, supino 2x e terra 2x.

Não vou passar a divisão que eles fazem, pelo menos sem consultar eles.

Usar tudo isso de testo com um bf de 20% vai ser assim mesmo, vai aromatizar até dizer chega.

Postado
14 hours ago, Torf said:

Você, de alguma forma, preocupa-se com a estética?

Não. Me preocuparia em cortar peso para entrar em alguma categoria, que ainda não decidi. Mas certamente ficarei com 3 dígitos.

14 hours ago, Don.Gio said:

Máquina do powerlift. 

Sempre bom um relato diferente ao comum. 

Coragem a tua de entrar num blast and Cruise! ?

Uma vez que se sente os efeitos... não dá vontade de parar!

12 hours ago, falange- said:

Treino com bons powerliftings (nível nacional) e é assim que eles fazem.

agachamento 2x, supino 2x e terra 2x.

Não vou passar a divisão que eles fazem, pelo menos sem consultar eles.

Usar tudo isso de testo com um bf de 20% vai ser assim mesmo, vai aromatizar até dizer chega.

Legal. Com repetições mais altas e treino voltado para técnica, acho que 1x no terra é suficiente. Quando vou para repetição máxima, os próximos treinos ficam meio afetados, então não sei como seria uma periodização com 2x no terra. Tenho até pensado uma pegada mais westside, já que o terra não é mais problema (tu já sabe o movimento sem problema), fazer variações... sumô, defcit, snatch grip, de grampos... e terra pesado 1x por mês. Mas teria que pensar melhor ainda.

______

Bom, faz 2-3 dias que reparei isso, 1g de anastro dsdn está sendo demais... libido caiu demais. Vou dar uns 3 dias sem tomar e, se melhorar, vou passar a fazer ds2dn.

Postado
5 hours ago, guribk said:

Grande @Loco dos pampas, passando aqui pra avisar que vou acompanhar! boa sorte no ciclo, e cuidado com a força, ela vem LINDA, mas as articulaçoes podem ser prejudicas se voce nao regular a FORCE. no mas! bora pra cima deles! abraço

Hehehe, tenho pensado sobre isso... tô considerando fazer um pouco menos tempo, 2 meses de cruise com deca em 50mg/w e testo 200mg/w e então voltar para mais uns meses. Vamos ver conforme a força evolui, uma consolidação ajudaria.

Postado

Bom, tenho conversado com alguns amigos e se quero entrar em nível competitivo, vou ter que me importar com o meu peso. Teria que decidir a categoria, até 93kg ou até 105kg e me manter nela. Dá para trabalhar com 3-5kg a mais do que isso e fazer o corte antes, mas 105kg significaria não ter condições de competir mesmo. Vou ter que reduzir o peso para 95-98kg então (com carbos) e então reduzir o peso para o dia. Não posso ficar muito acima desse peso.

Tendo dito isso, estou terminando o ciclo essa semana, com 13 semanas completas (tenho mais uma aplicação) e então vou fazer cruise de 2-3 meses com 150-200mg de enantato de testosterona por semana e 50-100mg de decanoato de nandrolona. Objetivo do cruise vai ser baixar o peso mantendo a força, e controlando o estradiol. Vou perder algum peso já de saída reduzindo a deca e quando quase zerei o estradiol perdi alguns quilos, que agora já recuperei. Conforme o progresso na perda de gordura eu entro com T3, efedrina e clembuterol. Tenho masteron à mão mais isso só mais pra frente.

Em matéria de treinamento vai continuar a mesma coisa, vou tentar correr alguns dias na rua ou caminhar antes de sair para o trabalho, mas no inverno isso é complicado.

Pergunta para o @Stein - posso continuar com o relato aqui? Não sei se tem problema, já que vai ser cruise daqui pra frente...

Postado

problema nenhum..

segue aqui mesmo..

se o objetivo agora mudou, e vai querer baixar o BF, não faria um cruise tão longo..

se os exames estão ok, manda a base de 4 a 6 semanas no máximo, e depois entra no cut.

ai poderia manter a deca nestes níveis pelo tipo de treino que pratica, e subir a testo, podendo adicionar até uma tremb pra ajudar na manutenção da M.M

Postado
1 hour ago, Stein said:

problema nenhum..

segue aqui mesmo..

se o objetivo agora mudou, e vai querer baixar o BF, não faria um cruise tão longo..

se os exames estão ok, manda a base de 4 a 6 semanas no máximo, e depois entra no cut.

ai poderia manter a deca nestes níveis pelo tipo de treino que pratica, e subir a testo, podendo adicionar até uma tremb pra ajudar na manutenção da M.M

Minha ideia era o cut durante o cruise, então entendi se tu diz 4-6 semanas de manutenção e então blast e cut?

Postado
2 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Minha ideia era o cut durante o cruise,

problema é que no cruise vc já sofre um crash hormonal, fe entrar com uma dieta de defcit, vai causar um anbiente ainda mais desfavorável ao seu corpo, chance de perder ainda mais massa no processo é grande.

2 horas atrás, Loco dos pampas disse:

então entendi se tu diz 4-6 semanas de manutenção e então blast e cut?

faz umas 4 semanas e depois novo blast e cut, ou 4 a 6 semanas e entra em cut..
mais dá um tempo pro corpo adaptar ao crash hormonal primeiro..

abraço.

Postado
46 minutes ago, Stein said:

problema é que no cruise vc já sofre um crash hormonal, fe entrar com uma dieta de defcit, vai causar um anbiente ainda mais desfavorável ao seu corpo, chance de perder ainda mais massa no processo é grande.

faz umas 4 semanas e depois novo blast e cut, ou 4 a 6 semanas e entra em cut..
mais dá um tempo pro corpo adaptar ao crash hormonal primeiro..

abraço.

Beleza, vou considerar esses pontos. Mas como não estou no meu limite e é o meu primeiro contato com testosterona, manter ela no topo do limite da produção natural já deve me trazer benefícios. Sem dúvida seria melhor do que TPC.

23 minutes ago, Mklek said:

E aee @Loco dos pampas, só te liga que Deca e IPF não combinam. 

Está com quantos wilks? 

Sim, 18 meses... por isso não penso em cometir antes de 2018. E tem mais federações por aqui, a ideia seria competir em alguma outra até ganhar experiência na coisa :)

Postado

Passando para relato rápido:

Fiz a última aplicação semana passada, decidir terminar o ciclo/blast com 13 semanas mesmo. Vou passar a fazer aplicações seg/qua/sex de 50mg de enantato de testosterona e 25mg de decanoato de nandrolona. Vou usar 1mg de anastro nas primeiras 2 segundas e sextas, e então nas segundas, até fechar 4 semanas. Daí faço exames (testo total e livre, estradiol, colesterol, prolactina). Com 4 semanas no cruise eu devo ter baixado a minha testosterona para um valor condizente com 150mg/w de testosterona, espero que fique em 500-1000. Se ficar perto dos 500, aumento pra 200mg.

Postado

Atualizando o relato:

Segunda e quarta fiz as aplicações, hoje é a terceira do cruise. Andei plotando as concentrações e vai levar 3 semanas para cair a testo para os níveis do cruise. Achei bem chato fazer toda a preparação para uma aplicação e usar apenas 0,2~0,3ml de óleo, parece que está sendo inútil. Mas vamos sinbora.

Chegou a minha T3, mais testo e anastro que dura até boa parte do ano que vem e... 40ml de masteron. Vou segurar isso tudo, não tenho plano de usar eles agora.

Postado

Opa!

Acompanhando aqui o conterrâneo.

Perfil bem diferente mas to pensando no enan + diana pra frente então dando uma conferida no relato.

Abraço

Postado
On 14/07/2016 at 5:02 PM, Bleakstare said:

Opa!

Acompanhando aqui o conterrâneo.

Perfil bem diferente mas to pensando no enan + diana pra frente então dando uma conferida no relato.

Abraço

Ôpa,

enan + diana é uma combinação interessante para força, considero ela no futuro. Ou até mesmo enan + deca + diana. Mas o plano seria comprar ela e só usar em um blast se chegar em um platô.

Bom, nada a comentar, força deu uma reduzida (ou o ganho de) mas a recuperação continua excelente. Não reduzi o volume dos treinos e estou me recuperando bem ainda.

Postado

Buenas,

Nada de novo a relatar, parece que eu perdi um pouco de força no supino devido à velocidade, ontem achei que ia sair tranquilo e já deu uma pesada. Pelo que eu plotei, até o final dessa semana já devo ter reduzido a testo livre para os níveis naturais, então é de se esperar alguma perda.

Fui reduzindo o anastro e agora acho que não vou usar mais ele, vamos tentar acompanhar pela retenção. e2 baixo e T3 deram uma boa reduzida no volume, ombro reduziu legal, o que faz com que trapézio pareça gigante.

Vou ficara até o final do mês de Agosto assim e avaliar como estão as coisas, tenho T3 para 3 meses e masteron para 2 meses, daria para entrar com ele em Setembro e ver os resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...