Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participante Do Bbb Quebr Dente Fazendo Flexão!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem muita gente que paga de intelectual e é só fachada.

o que tem de nego que mete marra de intelectual aqui no off topic e não faz nada pra melhorar o brasil é tenso hein, aqui nesse topico principalmente

falar mal de quem assiste um programa é fácil, mas o que vocês fazem pra melhorar o país?

cara,eu olehi pros wheys primeiro

dizem q o pé dela é 43-44 o_O

cepo dum pé pqp maior q o meu kkk

ta loco, mulher com pé 40 eu ja nao pego kkkkkkkk

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vale olhar primeiro os Whey´s e ficar vendo as marcas e só depois olhar pra mulher.

eiAEHIAUEHIUAHIUAHIUs

eu olhei pros produto antes :( UHSAUHASHUASHUSAHUSAHUASHU

Que produto são essas garrafinhas ai? Amino? fiquei curioso.

carai ,lojinha equipada hein, unica igual éssa é a vitasport aqui em jf.

Editado por phlopesjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk Olhei pros Whey's primeiro também!!!

Assisto muito pouco tv, nem comento mais sobre esses programas... muita alienação e manipulação na minha opinião!

E apesar de eu gostar também... Copa do mundo é a mesma merda!

Hoje em dia acho que a maior parte das coisas são manipuladas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nosso país é assim.

Brasil é um ótimo país. Pra quem tem dim dim.

Discordo bastante. Brasil não é um ótimo país pra ninguém, em um país que a bandidagem domina quem tem dinheiro sofre com isso também pois são os mais visados pela bandidagem. É claro que em matéria de saúde entre outras quem tem dinheiro tem vantagem.

Então resumo assim:

Brasil país ruim pra quem tem dinheiro e péssimo pra quem não tem. Infelizmente é a realidade. Mas quem sabe um dia mude, o Brasil já evoluiu bastante principalmente nesses últimos 10-15 anos. Quem sabe daqui mais uns 10-15 estaremos muito melhores :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo bastante. Brasil não é um ótimo país pra ninguém, em um país que a bandidagem domina quem tem dinheiro sofre com isso também pois são os mais visados pela bandidagem. É claro que em matéria de saúde entre outras quem tem dinheiro tem vantagem.

Então resumo assim:

Brasil país ruim pra quem tem dinheiro e péssimo pra quem não tem. Infelizmente é a realidade. Mas quem sabe um dia mude, o Brasil já evoluiu bastante principalmente nesses últimos 10-15 anos. Quem sabe daqui mais uns 10-15 estaremos muito melhores :D .

Cara..

Eu discordo de voce.. Tudo tem prós e contras..

Eu moro no Exterior (italia) , qualidade de vida aqui não tem comparação com o Brasil , Quando eu cheguei aqui foi um choque..

Poder sair na rua a QUALQUER horario , sem se preocupar em ser Assaltado por um Maloqueiro de Merda que vai tentar roubar seu Nike Shox , poder sair na rua Bem vestido , Pais aonde Lixeiro ganha 800 Euros por Mes e tem o trabalho garantido pra vida toda...

Pode parecer estranho.. Mais eu daria de tudo pra voltar pro Brasil..

fiquei aqui por 3 Anos , juntei uma boaa grana... Quando fui passar ferias por 2 meses em Sp , minha vontade de voltar pra ai Aumentou Muito MAIS...

E vi , quem tem Dinheiro , realmente Vive BEM no Brasil.

Obvio que tem as varias preocupações , mais sei la.... Eu não troco o Brasil Por nada (posso até mudar de ideia , vai que um fdp vem e me assalta , eu vo xinga até o Pedro Alvares Cabral) , mesmo assim... Saudade é enorme , por isso que eu digo...

Enquanto se é jovem , saiam do Brasil , vão tentar a sorte em outro Pais , juntem Seu pé de Meia... e voltem pro Brasil com tudo ja programado pra poder viver tranquilo..

Isso que eu to fazendo , pretendo voltar pro Brasil daqui a 1 ou 2 anos , Se não tiver feito facul de Ed fisica aqui , farei ai no Brasil e pretendo abrir uma Boa academia e/ou tambem trabalhar como Criador de cães (meu irmão fez biomedicina e veterinaria , disse que isso da Grana pra caralho , só ter de 2 a 3 machos e 4 a 6 Femeas... Cada Femea fica Grauda 2 vezes por Ano , se for cão com Pedigree e campeão (border collie , pitt bull , rot , alemão , golden retriever , da pra vender cada filhote por 1500 a 2500 reais..)

Porra , comecei falando da italia terminei falando de cachorro em um topico do Bbb , mais enfim.

eIUAHEIUAHEIUAHIUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo botava maior fé nessa tessalia que ela ia ser a mais bonitinha.. mas tem outra la melhores :rolleyes:

Verdade. Botava muita fé nela, mas é bem fraquinha. A que ganhou a prova do lider (fernanda) é muito gata e tem a outra lá que é dancarina e ganhou um concurso de fitness que é muito gostosa.

Concordo com o Outlaw. Eu já morei fora do Brasil (México e Itália) e a qualidade de vida é completamente diferente. Ainda tenho vontade de voltar pro exterior, mas nao tem jeito Brasil é Brasil apesar de todos os problemas (que nao sao poucos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Botava muita fé nela, mas é bem fraquinha. A que ganhou a prova do lider (fernanda) é muito gata e tem a outra lá que é dancarina e ganhou um concurso de fitness que é muito gostosa.

tem a claudia tambem que é bem gata... e aquela policial que é gostosa e safada pra caralho

Cara..

Eu discordo de voce.. Tudo tem prós e contras..

Eu moro no Exterior (italia) , qualidade de vida aqui não tem comparação com o Brasil , Quando eu cheguei aqui foi um choque..

Poder sair na rua a QUALQUER horario , sem se preocupar em ser Assaltado por um Maloqueiro de Merda que vai tentar roubar seu Nike Shox , poder sair na rua Bem vestido , Pais aonde Lixeiro ganha 800 Euros por Mes e tem o trabalho garantido pra vida toda...

Pode parecer estranho.. Mais eu daria de tudo pra voltar pro Brasil..

fiquei aqui por 3 Anos , juntei uma boaa grana... Quando fui passar ferias por 2 meses em Sp , minha vontade de voltar pra ai Aumentou Muito MAIS...

E vi , quem tem Dinheiro , realmente Vive BEM no Brasil.

Obvio que tem as varias preocupações , mais sei la.... Eu não troco o Brasil Por nada (posso até mudar de ideia , vai que um fdp vem e me assalta , eu vo xinga até o Pedro Alvares Cabral) , mesmo assim... Saudade é enorme , por isso que eu digo...

Enquanto se é jovem , saiam do Brasil , vão tentar a sorte em outro Pais , juntem Seu pé de Meia... e voltem pro Brasil com tudo ja programado pra poder viver tranquilo..

Isso que eu to fazendo , pretendo voltar pro Brasil daqui a 1 ou 2 anos , Se não tiver feito facul de Ed fisica aqui , farei ai no Brasil e pretendo abrir uma Boa academia e/ou tambem trabalhar como Criador de cães (meu irmão fez biomedicina e veterinaria , disse que isso da Grana pra caralho , só ter de 2 a 3 machos e 4 a 6 Femeas... Cada Femea fica Grauda 2 vezes por Ano , se for cão com Pedigree e campeão (border collie , pitt bull , rot , alemão , golden retriever , da pra vender cada filhote por 1500 a 2500 reais..)

Porra , comecei falando da italia terminei falando de cachorro em um topico do Bbb , mais enfim.

eIUAHEIUAHEIUAHIUE

interessante a sua história cara, vai abrir uma academia já? deu pra juntar tanto dinheiro assim aí na italia?

essa de criador de cães dar dinheiro é uma boa mesmo, eu nem sabia disso. vo pensar nessa parada pro futuro tambem... mas po, vc pode ter uma academia e trabalhar como criador de cães ao mesmo tempo, não é?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a claudia tambem que é bem gata... e aquela policial que é gostosa e safada pra caralho

interessante a sua história cara, vai abrir uma academia já? deu pra juntar tanto dinheiro assim aí na italia?

essa de criador de cães dar dinheiro é uma boa mesmo, eu nem sabia disso. vo pensar nessa parada pro futuro tambem... mas po, vc pode ter uma academia e trabalhar como criador de cães ao mesmo tempo, não é?

Então cara..

Juntei uma boa grana e mais com a venda de um imovel , deu pra fazer um pé de meia bonzinho...

O foda de criar cães , é que precisa de Espaço..

Então o certo seria ter um Sitio , lugar beeem grande....

Então no começo fica foda de fazer os 2.. quem sabe eu abrindo uma academia , juntando mais grana.. posso até partir pra essa outra area , até porque meu irmão ja ta nesse Meio ae , e ele manja bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...