Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participante Do Bbb Quebr Dente Fazendo Flexão!

Posts Recomendados

Postado (editado)

C6B0D81DA80DDEBA096F89A664AF.jpg

SÃO PAULO - Um dos participantes do “Big Brother Brasil” parece estar com azar. O agrônomo Eliéser nem entrou na casa e já teve que ir direto ao dentista, depois de um acidente.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo", o futuro confinado fazia flexões no quarto do hotel em que está hospedado, acabou perdendo o equilíbrio e bateu a boca diretamente no chão. O resultado? Um de seus dentes quebrou.

Fique atento! O reality show da Globo estreia nesta terça-feira (12) e promete grandes emoções.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23238796

Editado por rednos

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu acho esse programa a coisa mais inutil do Brasil.

Pra ser sincero, eu to muito chateado com o Brasil... só quem tem dinheiro e fama consegue as coisas.

A Hebe descobriu que está com cancer ontem e já começa a quimoterapia amanhã.

Só pra vcs terem uma noção, quando minha mãe fez a biopsia demorou 5 dias úteis para sair o diagnostico e mais 20 dias pra marcar a quimio. Isso pq era urgencia.

Não que a Hebe não mereça tratamento. Mas os direitos devem ser iguais. Maldito Brasil

Mas para a população o que importa é que vai começar o BBB. Viva !! <_<

Sobre o cidadão em questão...fica nitido que não tem pratica alguma com exercicios fisicos e quer chegar "forte" no programa. Pq que... que ser iria bater o dente no chão fazendo flexão?

Um ser pamonha como esse agrônomo kkkkk.

Realmente aqui no Brasil a mídia tem muito poder, em especial a Globo. Já vivi fora do Brasil, em Portugal, e lá as emissoras de TV diriamos que não são tão interessantes quanto a Globo consegue ser e não tem tanta influência nas pessoas, só mais entre os jovens com modinha de roupa, cabelo e mimimi. Sem contar que lá o jornal tem mais de 1 hora (sem ter tanta notícia pra tanto tempo) e aqui no Brasil Jornal tem meia hora e só dá tempo de contar as tragédias.

Se a Globo desse mais ênfase ao jornalismo, não o jornalismo de trágedias mas sim o jornalismo prestativos as coisas poderiam ser um pouco diferentes.

Editado por rednos
Postado

Pra ser sincero, eu to muito chateado com o Brasil... só quem tem dinheiro e fama consegue as coisas.

Só pra vcs terem uma noção, quando minha mãe fez a biopsia demorou 5 dias úteis para sair o diagnostico e mais 20 dias pra marcar a quimio. Isso pq era urgencia.

Não que a Hebe não mereça tratamento. Mas os direitos devem ser iguais. Maldito Brasil

Sobre o cidadão em questão...

fica nitido que não tem pratica alguma com exercicios fisicos e quer chegar "inchadinho"( :axehead: ) no programa.

Pq ... que ser iria bater o dente no chão fazendo flexão?

Assino em baixo o que o Titio Pengo disse !

Postado

já vão entrar nesse papo de bbb x realidade social denovo? pqp

mas como ele conseguiu quebrar o dente fazendo flexão?

Postado

Sobre o cidadão em questão...

fica nitido que não tem pratica alguma com exercicios fisicos e quer chegar "inchadinho"( :axehead: ) no programa.

Pq ... que ser iria bater o dente no chão fazendo flexão?

e isso ai pengo

Postado

Copa do mundo ate que vai..

Mas para a população o que importa é que vai começar o BBB. Viva !!

Falou tudo Pengo, no Brasil quem nao tem dinheiro acaba morrendo por falta de "ajuda/suporte" hospitalar publico e particular.. algumas vezes morrem na fila de espera..

Quem ja teve membros da familia que precisou de suporte/atendimento com urgencia sabe o que o Pengo falou..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...