Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Update:

 

Hoje o dia foi correria, tive que ministrar um treinamento de manhã e esqueci de atualizar então passando rapido pra falar sobre ontem e hoje.

 

Ontem não treinei pernas devido ao joelho, comi o treino e passei pro de ombros. Executado com mestria. Cadência, intensidade, cargas, tudo perfeito. Mal levantava os braços no final.

 

Hoje segui a sequência e treinei braços. Bom pump, mas estou meio estressado do trabalho e acabei não rendendo tanto como ontem e como gostaria.

 

Dei um update pro coach dos ultimos dias e to esperando pra ver se ele muda algo, não quero botar 100 kgs, pelo menos não agora. E se seguir nesse ritmo logo eu chego lá. To em busca de um shape mais lean por hora então espero que São Pedro me ajude e faça esse tempo frio e chuvoso ir embora pros cardios engrenarem 100% como devem ser. Agora partiu banho que amanhã vai rolar uma carbada porque sabado tem prova de revezamento (corrida trail) e preciso estar 100%. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, MBD disse:

e passei pro de ombros. Executado com mestria. Cadência, intensidade, cargas, tudo perfeito. Mal levantava os braços no final.

 

Ler teu diário me dá um gás incrível pra treinar.

Um dia vou ser MBD.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Fefe disse:

 

Ler teu diário me dá um gás incrível pra treinar.

Um dia vou ser MBD.;)

 

Tem dias que eu me supero mesmo rs... Esse dia foi um desses. Deixa pra ler um pouco antes de ir pra academia então! rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:


E aí povo, i'm back! Conforme programado, não treinei nada de pernas semana passada. Descansei na sexta e dei uma carbada boa, já que no sábado teria o revezamento que participei. Fiquei na função o dia todo como "motorista da rodada" no revezamento, uma vez que meu joelho não estava (e ainda não está...) 100%, corri somente um trecho que deu quase 7 km. Porém sendo quase 1.500m de subida :( 

 

Enfim, deu tudo certo, terminamos os 65 km em 7 horas e 40 minutos, sub 8 horas como imaginávamos. Deu até uma vontade de voltar a treinar corrida... Acho que agora vai kkkk...

 

Hoje volta a rotina normal, treino de peito anoite. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rotina 100%, dia de treinar peito. Estava empolgado (e com pressa) então acabei dando uma "rateada" no supino reto, o que me rendeu algum estiramento leve no lado direito do peitoral. Nada muito grave, hoje já nem sinto muitas dores, mas por consequência disso dei uma segurada na carga o resto do treino e acabei fazendo mais volume e intensidade mesmo. Fora isso tudo ok... Hoje tem treino de costas. Milagrosamente a academia (que fecha sempre que possível) vai abrir no feriado. Em horário de sábado (reduzido - 3 horas), mas vai abrir, então vai dar pra treinar perna normalmente sem atropelar com a programação da semana. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2016 at 09:35, MBD disse:

Update:

Ontem rotina 100%, dia de treinar peito. Estava empolgado (e com pressa) então acabei dando uma "rateada" no supino reto, o que me rendeu algum estiramento leve no lado direito do peitoral. Nada muito grave, hoje já nem sinto muitas dores, mas por consequência disso dei uma segurada na carga o resto do treino e acabei fazendo mais volume e intensidade mesmo. Fora isso tudo ok... Hoje tem treino de costas. Milagrosamente a academia (que fecha sempre que possível) vai abrir no feriado. Em horário de sábado (reduzido - 3 horas), mas vai abrir, então vai dar pra treinar perna normalmente sem atropelar com a programação da semana. Abs.

treinou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, falange- disse:

treinou?

 

Treinei.

 

Update:

 

Ontem teve treino de costas como programado. Tava com pressa então a intensidade foi lá em cima. Hoje academia abriu de manhã então já treinei pernas também. E como ninguém é de ferro, rolou aquele ronco pós almoço kkkkk. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update: 

 

Ontem treinei ombros conforme o programado. Tudo certo 100%. Aumentei algumas cargas, aumentei a intensidade, suei pra porra. Tá um calor maldito aqui... Mas eu prefiro o calor ao frio. Hoje tem treino de braços, e amanhã tenho alguns compromissos mas acho que vai dar tempo de treinar posterior. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Tudo conforme o programado... Sexta treinei braços, e fiz um cardiozinho rápido no final de 10 min naquela máquina de remada. Mandei um tadala então o pump estava sinistro! 

 

Sabadão tive que levantar cedo pra resolver várias coisas, deu tempo de treinar antes da academia fechar... Ontem pra coroar o fds mandei um cardio em jejum de uma hora de manhã antes do almoço.

 

Hoje tem treino de petchos. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...