Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

O pior é que lembrei que hoje tem reunião do condomínio, não sei que horas vai acabar, se vou conseguir treinar... fodeu

aaaah mermao....ja deixa claro que se atrapalhar teu role, vc vai quebrar tudo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Richard Thomas disse:

aaaah mermao....ja deixa claro que se atrapalhar teu role, vc vai quebrar tudo lá

 

aeieahaeiuheaiuheaiueaheaiuheaiu o pior é que hoje a reunião é treta, assuntos polêmicos (tipo mamilos, sempre polêmicos), quebra pau com a construtora, enfim.... rolo

 

to vendo se fujo cedo do trabalho e vou treinar antes da reunião, pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem teve treino de costas.

Como tive aquela bendita reunião, dei um golpe e saí do trabalho um pouco mais cedo pra conseguir treinar antes da reunião. Claro que enquanto a reunião rolava, eu segui trabalhando de casa. Deu tudo certo. Treino foi corrido (mesmo), mas consegui fazer 5 exercícios, 2 puxadas, 2 remadas e 1 pulldown. Deu um pumpzinho legal até.

 

Hoje vou treinar tetas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

saí do trabalho um pouco mais cedo pra conseguir treinar antes da reunião.

dou valor é nisso aí....o mano da um jeito de fazer dar certo....fico puto qndo ouço a galera dando migué pra perder treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia conturbado na MBDLândia. Era pra ser um dia tranquito, porém imprevistos foderam com a porra toda atrapalharam a programação.

Deixei meu carro cedo na oficina pra fazer a revisão, e é uma revisão um pouco mais trabalhosa, troca de correia dentada, etc. 

Fui buscar o carro as 18, conforme o mecânico (amigo meu) me avisou que estava finalizando o serviço. Chegando lá, ele teve que desmontar o carro novamente porque o novo kit da correia dentada começou a fazer um barulho estranho. Montamos, desmontamos, remontamos, e nada do barulho ir embora. A preocupação é porque parece que a correia está "pegando" em algum lugar e isso pode gerar um desgaste prematuro, o que pode gerar uma quebra feia de motor caso ela venha a romper (deuzulivre). Acabei saindo da oficina 20:30. 

 

Cheguei em casa morto de fome mas comi só uma fruta e fui treinar peito mesmo assim. Como estava meio vazio e cansado (acordei muito cedo) resolvi fazer um treino mais regenerativo. Apenas 5 exercícios, 4 séries cada, cargas 40% menores. Ainda assim, consegui a proeza de finalizar o treino com uma dor no ombro direito que não faço ideia de como foi parar ali. Enfim... Não era "o dia". 

Hoje vou treinar pernas, caso satanás não invente nenhuma outra pegadinha pra mim nesse meio tempo, é claro.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia conturbado na MBDLândia. Era pra ser um dia tranquito, porém imprevistos foderam com a porra toda atrapalharam a programação.

Deixei meu carro cedo na oficina pra fazer a revisão, e é uma revisão um pouco mais trabalhosa, troca de correia dentada, etc. 

Fui buscar o carro as 18, conforme o mecânico (amigo meu) me avisou que estava finalizando o serviço. Chegando lá, ele teve que desmontar o carro novamente porque o novo kit da correia dentada começou a fazer um barulho estranho. Montamos, desmontamos, remontamos, e nada do barulho ir embora. A preocupação é porque parece que a correia está "pegando" em algum lugar e isso pode gerar um desgaste prematuro, o que pode gerar uma quebra feia de motor caso ela venha a romper (deuzulivre). Acabei saindo da oficina 20:30. 

 

Cheguei em casa morto de fome mas comi só uma fruta e fui treinar peito mesmo assim. Como estava meio vazio e cansado (acordei muito cedo) resolvi fazer um treino mais regenerativo. Apenas 5 exercícios, 4 séries cada, cargas 40% menores. Ainda assim, consegui a proeza de finalizar o treino com uma dor no ombro direito que não faço ideia de como foi parar ali. Enfim... Não era "o dia". 

Hoje vou treinar pernas, caso satanás não invente nenhuma outra pegadinha pra mim nesse meio tempo, é claro.

 

Abs

Mas trocou tensionador da correia ?.....

 

até hoje não sei pq ainda fabricam motores com correia dentada.... por corrente é muito melhor sem manutenção é só para fuder nós...

 

adquirimos carro para mulher, também ta fazendo barulho na correia mas quando levo pro mecânico não faz kkk... ficando louco já. e faz 4 meses e a revenda ainda não entregou o doc no meu nome alegando que no PR detran não está operando, ter que ir pro advogado já mo stresss atoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...