Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
45 minutos atrás, projetohuck2 disse:

O jovem, acho que a gente já tinha falado sobre liberação Miofacial, você só faz em floripa né ?...

 não conhece ninguém de são josé ?

Mano to parecendo um robô.... kkk

 

 

Tenho um contato bom em capoeiras, 3244 5222. É onde eu faço a quiropraxia. Liga e pede a sessão de liberação miofascial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem foi bem corrido, trabalhei até tarde, mas consegui ir treinar. Treino foi muito bom, foi Peito + Tríceps, conseguindo imprimir bom volume e intensidade com cargas mais altas. Tríceps também. Fechei com 30 min de cardio na esteira (puta chuva do kct).

 

Hoje cedo fui na quiropraxia e coloquei tudo no lugar.

 

A noite tem costas + bíceps + cardio.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando você faz, tem a sensação que é a melhor noite de sono da vida ou é só comigo?

 

Cara, deveria ser. O problema é que que fico solto, e aí vou pro treino a noite e toco o pau, aí já durmo todo quebrado de novo... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 em 10:01, MBD disse:

E a ideia agora é fazer 4 a 6 semanas de ganhos com deca alta

Opa, eu li e reli e no final fiquei perdido e gostaria de saber a sua visao e experiencia.

Todo mundo sem fala q a deca tem que ser as famosas 10~12 semanas, é possivel extrair bons resultados em 6 semanas apenas, mesmo com o ester longo da deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Opa, eu li e reli e no final fiquei perdido e gostaria de saber a sua visao e experiencia.

Todo mundo sem fala q a deca tem que ser as famosas 10~12 semanas, é possivel extrair bons resultados em 6 semanas apenas, mesmo com o ester longo da deca?

 

Todo mundo só repete, esse é o problema. Todo fármaco age desde o momento da aplicação em que começa a ser absorvido e liberado no organismo. A diferença é que o estacionamento plasmático só ocorre depois de certas semanas por conta da meia vida longa, ou seja, o empilhamento máximo demora a ocorrer. Mas o efeito está ali desde o primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Theranoth disse:

Acredito q entendi o pq da dose alta entao, extrair bem os efeitos dela mesmo sem ter de esperar a dose alta empilhar

 

600mg nem é alto, ainda mais pro meu peso. E a gente nunca sabe quanto realmente tem dentro né, então na dúvida regulei pra cima um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara, deveria ser. O problema é que que fico solto, e aí vou pro treino a noite e toco o pau, aí já durmo todo quebrado de novo... kkkkk

Eu geralmente faço aos domingos e sempre à tarde comecinho de noite, ai já viu né? Bode certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...