Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pq mais Nandro que Testo Marcelão?

 

Porque a testo alta = muito DHT, o que me pipoca a acne além da taradeza em excesso. E também o fato de que a Nandro alta é BOM DEMAIS kkkkkk...

E a ideia agora é fazer 4 a 6 semanas de ganhos com deca alta, depois eu reduzo a deca e introduzo a tren e o t3 por umas 6 a 8 semanas pra consolidar e lapidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, MBD disse:

 

Porque a testo alta = muito DHT, o que me pipoca a acne além da taradeza em excesso. E também o fato de que a Nandro alta é BOM DEMAIS kkkkkk...

E a ideia agora é fazer 4 a 6 semanas de ganhos com deca alta, depois eu reduzo a deca e introduzo a tren e o t3 por umas 6 a 8 semanas pra consolidar e lapidar.

Pode crer.

E sobre taradeza em excesso, eu sei oq passo com 500mg de ena/semana KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Já comprou a cabergolina?

 

E você acha que eu sou do tipo que fica sem as coisas em estoque? Que corre o risco de ficar sem? Que compra parcelado? Ou que pega dinheiro emprestado?

Respeita o pai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

E você acha que eu sou do tipo que fica sem as coisas em estoque? Que corre o risco de ficar sem? Que compra parcelado? Ou que pega dinheiro emprestado?

Respeita o pai...

Marca o leal logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Marca o leal logo

 

Jamais faria isso.

 

56 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Marcelo, se der depois relata experiência com T3, tipo doses, quando tomar, em que situações é válido

 

T3 não tem segredo. 25mcg é a dose basal. 50 a 100mcg dia é o usual. MV de 6 horas. Melhor tomar 2 a 3x ao dia.

Eu vou começar com 50 (25 + 25) e depois vou pra 75, SE NECESSÁRIO (25 + 25 + 25), o que acredito que não será. Mas veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Viajei na atualização ontem, disse que seria peito mais tríceps porém na divisão nova era ombro + braços, e assim foi. Treino muito bom, apesar de algumas dores o treino fluiu muito bem, e com o novo protocolo e as calorias mais altas as força está vindo bruta... to até assustado. Fiz um pouco de cardio pós trieno (15 min) na rua e parei porque começou a chover demais.


Hoje sim tem peito + tríceps.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Viajei na atualização ontem, disse que seria peito mais tríceps porém na divisão nova era ombro + braços, e assim foi. Treino muito bom, apesar de algumas dores o treino fluiu muito bem, e com o novo protocolo e as calorias mais altas as força está vindo bruta... to até assustado. Fiz um pouco de cardio pós trieno (15 min) na rua e parei porque começou a chover demais.


Hoje sim tem peito + tríceps.

 

Abs

Boa Marcelão e realmente São Pedro não colabora! KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MBD disse:

era ombro + braços

38 minutos atrás, MBD disse:

Hoje sim tem peito + tríceps

Man, via de regra eu nao sou mto fã de fazer delts e teta em dias seguidos e vi que alem disso, vc ainda teve estimulo na braceta e treiná triceps hj.

 

Alem de um treino consciente/inteligente, ce tem algum macete/dica pra evitar que acabe "sobrecarregando" por exemplo os delts e acabe atrapalhando o treino seguinte?

 

Ps. imagino que nesse cenario, talvez nao tenha feito nada de delt.ant. ontem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...