Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Sexta voltei aos treinos 100%. Treinei ombros, rendeu muito bem. DMT final de semana todo.


Sábado fui a Balneário Camboriú prestigiar o campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo, rever amigos e atletas. Como sempre, evento de altíssimo nível.


Domingo participei de uma corrida com obstáculos aqui numa cidade vizinha chamada Black Trunk Race (vejam no youtube). Estou todo esfolado e ralado, mas passo bem rs.

 

Hoje acho que vou treinar peito.


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, helb4o disse:

comprou algum suple ou bagulho afim na viagem?

 

Como todo bom brasileiro em bréck fraidei comprei uns bagulhetes. Uma gopro session hd (não é a 5 session, é a mais simples), um processador ninja (esse é top), celular novo (s8), umas roupas, e MUITO óleo de peixe. Achei uma loja de 1 dólar um bem bom. Comprei 420 caps pelo preço que eu pago 90 caps ultra da growth.

Nada demais, o caro foi o celular, que ainda saiu 1500 mais barato que no brasil.

 

No geral suplementos não eram baratos, comprei os fish oil porque uso muito e tava BEM barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei peito. Treino rendeu bem, consegui botar bastante carga no supino, fiquei feliz. Treino foi basicão, supino reto e inclinado, crucifixo reto e inclinado, e crossover na posição declinado. Hoje bastante DMT.

 

A noite irei treinar costas.


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:


Ontem treinei costas. Todos os treinos estão rendendo incrivelmente bem. Cargas altas como antes, intensidade alta, só não estou ainda castigando no volume porque sei que não é inteligente fazer isso agora.

 

Fechei o treino ontem fazendo 1 rep de terra romano sem straps com 212. Fiquei bem contente com o resultado. Poderia ter puxado umas 3 ou 4, ou ainda subido o peso com facilidade. Mas não quis me desgastar porque sábado uns amigos programaram um meeting de PL então estou me guardando pra moer com tudo no sábado rs.  Ficarei feliz se bater os 400 totais (100 supino 100 agacho 200 terra), mas talvez dê pra beirar os 450, veremos como vou estar me sentindo no dia. Qualquer coisa acima de 400 é lucro.

 

Hoje treino braços e amanhã um leg day suicida com um amigo ex parceiro de treino que é um brutamontes de forte.


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem apesar dos apesares, trabalhei meio período e fiquei o resto do dia na função de exames com meus pai. 

Consegui treinar a noite mas foi um treino rápido. Fiz apenas agachamento até 1RM e algum volume no Leg 45, junto de 3 exercícios pra bíceps.

 

Hoje vou treinar de leve tríceps e ombro, pois amanhã tem o meet de PL.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira como dito, rolou um treino bem leve. Treinei ombros e algum tríceps. Treino foi simples e rápido, só pra estimular mesmo pois no dia seguinte havia o meeting de PL.

 

No meeting estava um calor do cão o que prejudicou um pouco a performance de todos, mas no geral foi bem legal. Quase todos completaram todas as pedidas. Eu consegui completar todas, sinal que fui um pouco conservador nas cargas, poderia ter sido um pouco mais agressivo na última pedida.

 

Minhas marcas ficaram assim:

- Agacho: 110, 124, 134.

- Supino: 100, 106, 110.

- Terra: 190, 210, 224.

 

Pesei 92,.;

Total 468.

Escala alométrica deu 22,8157. 

 

Fiquei em "terceiro" colocado, fizemos a classificação com base na escala alométrica. Ficou evidente que preciso melhorar um pouco meu agachamento e melhorar MUITO meu supino, caso queria ter marcas razoáveis.

 

No geral, fiquei bem contente com o resultado. Meu terra foi o mais pesado, 18 kgs à frente do segundo lift mais forte.

 

Hoje vou treinar peito.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...