Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico E/OU Whey Protein para ganho de peso?


Victor736

Posts Recomendados

Estou ciente de que o título tenha ficado meio sem sentido, mas a dúvida se concentra justamente no: "E/OU"

Tenho 1,84m, comecei academia quando tinha apenas 60 KG e hoje possuo 76, e não estou onde quero ainda.

 

Há os que querem apenas ganhar massa - que vejo que estão felizes com seu corpo mas ainda querem mais - eu me vejo num patamar que ainda considero inaceitável, quero ganhar peso para depois ficar nessa ideia de apenas 'ganhar massa'.

 

A questão é, até hoje, eu consumia apenas hipercalóricos e creatina vez ou outra, mas da última vez comprei um Whey Protein. Este Whey acabou e bateu a dúvida: Devo comprar outro? Realmente faz diferença?

 

Eu tomo hipercalórico no café da manhã e pré-treino, e tomava Whey no pós. Ele faz muita diferença para mim neste estágio ou devo aguardar um peso desejável para poder ganhar apenas massa magra?

Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc tiver a dieta batendo as calorias, proteinas,gorduras,carbos e micronutrientes nas quantidades ideais nao precisara de suplemento algum...sugiro dar uma pesquisada no forum pra entender melhor como funciona o ganho de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...