Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABCDE - AJUDA


Shellzin

Posts Recomendados

ALTURA: 1,80

PESO: 93kgs

IDADE: 27 

BRAÇO: 42,5

COXAS: 65

PANTURRILHAS: 38 (Sim, eu sei.. pego pesado mas a genética não ajuda)

Obs: As outras medidas eu não sei.

Body Fat: Acredito que uns 15%

 

Galera,

 

Acabei de montar um treino novo para mim. Gostaria que dessem a opinião de vocês. Qualquer critica construtiva será bem vinda.

 

 

 

         
SEGUNDA (peito,biceps e abdomen)
SUPINO RETO C/ BARRA 4X
SUPINO INCLINADO C/ HALTERES 4X
SUPINO DECLINADO C/ BARRA 4X
CROSSOVER 4X
ROSCA DIRETA BARRA 4X
ROSCA ALTERNADA 3X
ROSCA SCOTT BARRA W 3X

 

 

       
TERÇA (quadriceps e panturrilhas)
AGACHAMENTO LIVRE 5X
LEG PRESS 4X
CADEIRA EXTENSORA 4X
CADEIRA ADUTORA 3X
CADEIRA ABDUTORA 3X
GEMEOS EM PÉ 4X
GEMEOS SENTADO 4X

 

QUARTA (ombros, trapezio e abdomen)
DESENVOLVIMENTO BARRA 4X
DESENVOLVIMENTO C/ HALTERES 4X
ELEVAÇÃO LATERAL 4X
CRUCIFIXO C/  HALTERES 4X
CRUCIFIXO C/ CABO UNILATERAL 3X
ENCOLHIMENTO  4X
 
QUINTA (posterior de coxas e panturrilhas)
LEVANTAMENTO TERRA 4X
AGACHAMENTO HACK 4X
STIFF 4X
MESA FLEXORA 4X
MESA VERTICAL 3X
GEMEOS EM PÉ 4X
GEMEOS SENTADO 4X

 

SEXTA (costas, triceps e abdomen)

REMADA CURVADA 4X
BARRA FIXA 4X
SERROTE 4X
PUXADA COM TRIANGULO 4X
TRICEPS TESTA 4X
PARALELAS 3X
TRICEPS PULLEY 3X

 

 

 

 

 

 

     
         
         
         
         
         

 

 

Editado por Shellzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não aparece pra mim o último treino. Eu gostei das divisões e dos exercícios, você também pode colocar o treino de bíceps depois de costas e tríceps depois de peito, assim já aproveita o recrutamento indireto desses músculos, mas é só uma opção, talvez vc prefira isolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuIM... disse:

Não aparece pra mim o último treino. Eu gostei das divisões e dos exercícios, você também pode colocar o treino de bíceps depois de costas e tríceps depois de peito, assim já aproveita o recrutamento indireto desses músculos, mas é só uma opção, talvez vc prefira isolar.

 

Obrigado pelo comentário e aproveitei para arrumar o treino. Sim, eu gostaria de isolar eles. Você não acha que fica muito volumoso e tal? 

Eu não coloquei no treino ali, mas farei dois exercícios para abdômen. Acredito que como treinarei ele 3 vezes por semana está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shellzin disse:

 

Obrigado pelo comentário e aproveitei para arrumar o treino. Sim, eu gostaria de isolar eles. Você não acha que fica muito volumoso e tal? 

Eu não coloquei no treino ali, mas farei dois exercícios para abdômen. Acredito que como treinarei ele 3 vezes por semana está ótimo.

Não achei volumoso em excesso, já que você divide bem os grupos musculares. Quem sabe, eu mudaria o treino de ombros, você tem 8 séries de desenvolvimento e essa parte já é bem recrutada no treino de peito, mas não é nenhum problema também, se acha tranquilo, segue firme. Como sugestão, também faria cadeira extensora unilateral, é bom pra evitar assimetrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuIM... disse:

Não achei volumoso em excesso, já que você divide bem os grupos musculares. Quem sabe, eu mudaria o treino de ombros, você tem 8 séries de desenvolvimento e essa parte já é bem recrutada no treino de peito, mas não é nenhum problema também, se acha tranquilo, segue firme. Como sugestão, também faria cadeira extensora unilateral, é bom pra evitar assimetrias.

Sobre a cadeira extensora vou optar por fazer unilateral mesmo, tendo em vista que a perna direita é mais desenvolvida que a esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...