Postado 20/05/2016 às 18:00 05/20, 2016 ALTURA: 1,80 PESO: 93kgs IDADE: 27 BRAÇO: 42,5 COXAS: 65 PANTURRILHAS: 38 (Sim, eu sei.. pego pesado mas a genética não ajuda) Obs: As outras medidas eu não sei. Body Fat: Acredito que uns 15% Galera, Acabei de montar um treino novo para mim. Gostaria que dessem a opinião de vocês. Qualquer critica construtiva será bem vinda. SEGUNDA (peito,biceps e abdomen) SUPINO RETO C/ BARRA 4X SUPINO INCLINADO C/ HALTERES 4X SUPINO DECLINADO C/ BARRA 4X CROSSOVER 4X ROSCA DIRETA BARRA 4X ROSCA ALTERNADA 3X ROSCA SCOTT BARRA W 3X TERÇA (quadriceps e panturrilhas) AGACHAMENTO LIVRE 5X LEG PRESS 4X CADEIRA EXTENSORA 4X CADEIRA ADUTORA 3X CADEIRA ABDUTORA 3X GEMEOS EM PÉ 4X GEMEOS SENTADO 4X QUARTA (ombros, trapezio e abdomen) DESENVOLVIMENTO BARRA 4X DESENVOLVIMENTO C/ HALTERES 4X ELEVAÇÃO LATERAL 4X CRUCIFIXO C/ HALTERES 4X CRUCIFIXO C/ CABO UNILATERAL 3X ENCOLHIMENTO 4X QUINTA (posterior de coxas e panturrilhas) LEVANTAMENTO TERRA 4X AGACHAMENTO HACK 4X STIFF 4X MESA FLEXORA 4X MESA VERTICAL 3X GEMEOS EM PÉ 4X GEMEOS SENTADO 4X SEXTA (costas, triceps e abdomen) REMADA CURVADA 4X BARRA FIXA 4X SERROTE 4X PUXADA COM TRIANGULO 4X TRICEPS TESTA 4X PARALELAS 3X TRICEPS PULLEY 3X Editado 20/05/2016 às 18:37 05/20, 2016 por Shellzin
Postado 20/05/2016 às 18:24 05/20, 2016 Não aparece pra mim o último treino. Eu gostei das divisões e dos exercícios, você também pode colocar o treino de bíceps depois de costas e tríceps depois de peito, assim já aproveita o recrutamento indireto desses músculos, mas é só uma opção, talvez vc prefira isolar.
Postado 20/05/2016 às 18:34 05/20, 2016 Autor 9 minutos atrás, GuIM... disse: Não aparece pra mim o último treino. Eu gostei das divisões e dos exercícios, você também pode colocar o treino de bíceps depois de costas e tríceps depois de peito, assim já aproveita o recrutamento indireto desses músculos, mas é só uma opção, talvez vc prefira isolar. Obrigado pelo comentário e aproveitei para arrumar o treino. Sim, eu gostaria de isolar eles. Você não acha que fica muito volumoso e tal? Eu não coloquei no treino ali, mas farei dois exercícios para abdômen. Acredito que como treinarei ele 3 vezes por semana está ótimo.
Postado 20/05/2016 às 18:48 05/20, 2016 2 minutos atrás, Shellzin disse: Obrigado pelo comentário e aproveitei para arrumar o treino. Sim, eu gostaria de isolar eles. Você não acha que fica muito volumoso e tal? Eu não coloquei no treino ali, mas farei dois exercícios para abdômen. Acredito que como treinarei ele 3 vezes por semana está ótimo. Não achei volumoso em excesso, já que você divide bem os grupos musculares. Quem sabe, eu mudaria o treino de ombros, você tem 8 séries de desenvolvimento e essa parte já é bem recrutada no treino de peito, mas não é nenhum problema também, se acha tranquilo, segue firme. Como sugestão, também faria cadeira extensora unilateral, é bom pra evitar assimetrias.
Postado 20/05/2016 às 20:08 05/20, 2016 Autor 1 hora atrás, GuIM... disse: Não achei volumoso em excesso, já que você divide bem os grupos musculares. Quem sabe, eu mudaria o treino de ombros, você tem 8 séries de desenvolvimento e essa parte já é bem recrutada no treino de peito, mas não é nenhum problema também, se acha tranquilo, segue firme. Como sugestão, também faria cadeira extensora unilateral, é bom pra evitar assimetrias. Sobre a cadeira extensora vou optar por fazer unilateral mesmo, tendo em vista que a perna direita é mais desenvolvida que a esquerda.
Crie uma conta ou entre para comentar