Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????

derocis

Posts Recomendados

Postado

Só eu não tenho dia do lixo aqui?

Para mim, se aparecer a oportunidade(se tiverem pagando) eu tomo um refri, salgado e etc...Mas é raro.Uma vez ou outra no mês acontecem esses milagres.

Postado

Para mim, se aparecer a oportunidade(se tiverem pagando) eu tomo um refri, salgado e etc...Mas é raro.Uma vez ou outra no mês acontecem esses milagres.

Eu também

Eu não faço nenhum dia marcado pra comer só besteira, mas geralmente de fim de semana eu como pizza (4 pedaços) e o peso não varia

Acho que o negócio é fazer isso mesmo, quando surge a oportunidade come sem culpa, mas sem exagero... o corpo até acostuma com o tempo e aí não tem esses incômodos de o peso variar tanto por causa de um dia

Postado

Pizza eu como todo dia praticamente, aliás, eu tenho a receita de uma pizza protéica, com 45g de proteína e 25 de carbo, deliciosa. Qualquer hora posto a receita. Quanto o dia do lixo, a unica restrição é são as bebidas, tequila e rum principalmente, a dieta mantenho sempre, na verdade, dia do lixo mesmo só faço uma vez por mês e olhe lá, final de semana é mais goró na praia... no máximo um sorvetinho.

Postado

eu resolvi cortar o dia do lixo

eu simplesmente nao sentia vontade

e pior se como um chocolate ou pizza,ja começo a fugir de tudo...

entao evito,a questao do psicologico sei la...

nao noto diferença

[2]

Postado

Duvido quem segue uma dieta perfeita durante a semana, ainda fazer dia do lixo, não da, é só desculpa para comer errado sem pesar a consciência,com a desculpa de ser "Dia do Lixo".

Eu não tenho dia do lixo, se como algo diferente, é biscoito integral, granola e essas coisas,ficar comendo pizza e refrigerante :sick02: , no máximo um sorvetinho aos domingos sem exagero.

Postado

Eu não sigo uma dieta fixa, infelizmente (sem grana para isso...minha renda esta toda comprometida com outros fins, etc). A única coisa que tento fazer, é beber 2l de leite por dia. Do resto, apareceu na frente, eu como. Isso inclui rodizio de pizza, etc. ÕÕÕ delicia.

OBS: Há anos atras, enquanto era atleta profissional, passei anos comendo a mesma coisa, TODO DIA. Depois de um tempo, vc acostuma.

Postado

Malta, a pizza a única coisa que tem de mal é o queijo, porque se gostarem de pizza sem queijo não faz mal nenhum, de atum ou de frango come-se bem! Peçam a pizza sem queijo . Eu no tenho dia do lixo, equilibrar as coisas para mim é mais importante, mas digo isto porque sou ectomorfo...

Postado

Vocês ainda vivem nessa vida bitolada sem noção? Vocês não comem alimentos gostosos porque acham que vão ganhar gordura extra ou pela saúde? Só sei que eu como todo dia chocolate, queijo, milk-shake de ovomaltine com whey, pão branco e o que mais eu tiver vontade e não ganho gordura extra. Uau! Sou mágico? Não. Os macronutrientes regem os ganhos ou perdas de peso. Minha saúde está ótima, então porque me bitolar? Eu já fui como vocês... um dia vocês aprenderão viver uma vida em equilíbrio. Nenhum extremo funciona, nem pra mais, nem pra menos. O segredo é o equilíbrio!

Postado

Vocês ainda vivem nessa vida bitolada sem noção? Vocês não comem alimentos gostosos porque acham que vão ganhar gordura extra ou pela saúde? Só sei que eu como todo dia chocolate, queijo, milk-shake de ovomaltine com whey, pão branco e o que mais eu tiver vontade e não ganho gordura extra. Uau! Sou mágico? Não. Os macronutrientes regem os ganhos ou perdas de peso. Minha saúde está ótima, então porque me bitolar? Eu já fui como vocês... um dia vocês aprenderão viver uma vida em equilíbrio. Nenhum extremo funciona, nem pra mais, nem pra menos. O segredo é o equilíbrio!

Acredito que eu entendi o que você quis dizer, você come chocolate, milk-shake e afins mas nunca ganhou gordura extra, ou teve qualquer problema relacionado a isso, pois tudo que vc come se encaixa nos macros necessários para seu objetivo certo ?

Postado

Eu acho o dia do lixo relativo gente , é igual a música, cada um com seus métodos etc. O que realmente importa é a sua perseverança de continuar com seu objetivo antes / durante/após o dia do lixo , isso sim é que importa. Eu me sinto feliz comendo doces, então por que não ? chega a ser feio, você entrar numa festa de aniversário com sua namorada, e, falar, " ERRH N COMO NADA DAQUI, CADE A BATATA DOCE? " , acho que um pouco de diversão e AGRADO consigo mesmo, sempre vem a calhar.

Eu mesmo : '-' , Isso foi durante um cutt que obtive grandes perdas de bf. ( p.s : não consegui comer isso tudo u_u)

399746_4714269933709_1689758719_n.jpg

Postado (editado)

Iifym rules porra!!!

:suicide_anim: :suicide_anim:

Meu conselho a vários daqui do forum é ler os artigos e não ler os comentários tristes e deprimentes de 96% do forum.

Meu conselho é que se olhem no espelho, ele vai dizer pra continuar comendo pizza e tomando refrigerante. Uma vez sem resultados, sempre sem resultados, com ou sem dia do lixo.

Editado por Tanin
Postado

passei tanto tempo sem comer besteiras que hoje em dia nem sinto falta... prefiro uma batida de banana com aveia do que um milk shake.

to bem nessas tbm...mesmo em cutting,tanto no início quanto no fim,nunca sinto falta de comer besteira

Postado (editado)

Acredito que eu entendi o que você quis dizer, você come chocolate, milk-shake e afins mas nunca ganhou gordura extra, ou teve qualquer problema relacionado a isso, pois tudo que vc come se encaixa nos macros necessários para seu objetivo certo ?

Exato. Eu treino há quase 5 anos e por mais de 3 anos fiquei também nessa bitolação de alimentação. Só comia os carbos "bons" e "comidas de marombeiro", depois de muita teoria e prática aprendi que o que rege os ganhos são realmente as calorias. O fato é que você pode passar o dia inteiro comendo macarrão integral e frango grelhado sem sal e ganhar mais gordura do que se comer sonho e de valsa pastel frito. Tem relatos gringos de pessoas fazendo cutting com um pote de sorvete por dia ou comendo salgadinhos fritos e emagrecendo. Uma caloria é uma caloria e não tem como mudar isso, o nosso corpo não vê sorvete entrando e fala: "opa olha o sorvete aí, mandemos direto pra pança" ou "batata doce chegando, essa vai direto pros músculos" o nosso corpo apenas enxerga os macronutrientes. Mas eu também não sou a favor de meter o foda-se e só comer besteira porque aí sim não faria bem pra saúde(mesmo que esteticamente não faça diferença), no entanto ninguém precisa se bitolar com alimentação. Comer uma besteira ou outra na dieta não vai fazer mal algum se o indivíduo é saudável. Eu por exemplo quando o dia foi muito corrido ou estou sem fome pra mandar um prato de macarrão, como 5 sonhos de valsa e equivalo as calorias. Os resultados são os mesmos.

Editado por Rafael_nl
Postado

Exato. Eu treino há quase 5 anos e por mais de 3 anos fiquei também nessa bitolação de alimentação. Só comia os carbos "bons" e "comidas de marombeiro", depois de muita teoria e prática aprendi que o que rege os ganhos são realmente as calorias. O fato é que você pode passar o dia inteiro comendo macarrão integral e frango grelhado sem sal e ganhar mais gordura do que se comer sonho e de valsa pastel frito. Tem relatos gringos de pessoas fazendo cutting com um pote de sorvete por dia ou comendo salgadinhos fritos e emagrecendo. Uma caloria é uma caloria e não tem como mudar isso, o nosso corpo não vê sorvete entrando e fala: "opa olha o sorvete aí, mandemos direto pra pança" ou "batata doce chegando, essa vai direto pros músculos" o nosso corpo apenas enxerga os macronutrientes. Mas eu também não sou a favor de meter o foda-se e só comer besteira porque aí sim não faria bem pra saúde(mesmo que esteticamente não faça diferença), no entanto ninguém precisa se bitolar com alimentação. Comer uma besteira ou outra na dieta não vai fazer mal algum se o indivíduo é saudável. Eu por exemplo quando o dia foi muito corrido ou estou sem fome pra mandar um prato de macarrão, como 5 sonhos de valsa e equivalo as calorias. Os resultados são os mesmos.

Concordo em tudo, também passei uns 3 anos bitolado...

depois mudei, só encaixava os macros e não senti diferença nenhuma em comer pizza/sanduiche todo dia

é claro que não eram em todas as refeições, senão fica dificil os macros ficarem certinhos, mas da pra colocar sim.

Isso quando era natural...

agora hormonizado, me preocupo bem mais com a saúde, etc... acabei voltando a comer "limpo" hehehe

• 4 meses depois...
Postado

Eu queria saber qual é a quantidade limite ou recomendavel

de calorias que eu posso ultrapassar

por exemplo

se eu posso ingerir 2 mil por dia

quantas calorias além dessas 2 mil

eu posso ultrapassar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...