Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

Publicidade

"quem não bebe nao tem historia pra conta"

cara... eu namoro.. mas qndo eu vo pra balada e tal ou do meus perdido é indispensavel beber 1 poco... nao rola de ficar de cara enquanto todo mundo ta doido... quem sabe o que eu to falando entende!

nao acredito que beber 1 vez ou 2 vezes em 1 mes.. moderadamente va retardar completando o processo que envolva "malhação".

Agora.. se o kra que fica doidao e nao quer beber tem outros metodos tbm mais naturais ne mano.. mas ai vo fika keto senao o modera fika puto.. uhaUhAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como o que aparecer, mas em doses menores que "antigamente" ...........bem menores.....hehehee.....

Antes eu tomava cerveja = um louco.....ja cheguei a secar um engradado com 1 amigo em coisa de 2h e sem fazer graça.....era SÊDE mesmo.....kakakaa........

Hoje tô igual a musica do Zeca Pagodinho: " Só tomo uma no bar..... bastou! .... Provei pra voce que eu não sou mais disso...." kakakakaa.......

Cerva só uma vez ou outra........e nem sinto falta........ incrivel mesmo....as vezes nem me reconheço...... vejo a galera tomando e nem pá.... peço agua com gás.... :P

Quanto às comidas é o basico aqui do nordeste: Sarapatel, buchada, mocotó, peixada, camaroada, maniçoba e etc....uahuahuahua.........

Quanto a carne assada nem considero dia do lixo pq mando algumas vezes por semana.........sou GOIANO e carne vermelha tá no sangue...........nao tem como........kakakaka........ as vezes to de bobeira e compro uma picanha gorda pra assar pra eu e a Ogra...... e fico de conciencia leve pq é "só proteina" ......... :)

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei a minha perdição é a coca-cola, nunca bebi ou fumei, mas coca-cola, ja rolou até campeonato pra ver quem bebia mas coca-cola. uma vez eu e um cara ele bebendo cerveja e coca cola ,quem perdece pagava a dele e a do outro .kkkkkkkkkkkkkk coitado do cara quebrei ele.kkkkkkkkkkkk

foram 3 engradados de cerveja durante a noite , e 3 e mais 3 cocas .........kkkkkkkkkkkkkkkkk pagou a dele e a minha.

hj como to levando a sério a musculação só to bebendo 2 latinha no dia do lixo. ha no dia do lixo como tambem muito chocolate.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Dragoo é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara vc deve ser maior sarro em pessoa c/pode...

ele apronta as deles e mete as trapaida em palavras melhores

só p/amenizar os erros kkkkkkkkkkkkkkkkkk

figuraaa vc...ta certo não pode perder o prazer das coisas q gosta

+ja ta no caminho ao menos,ja elimino e diminuiu muita coisa...

se tiver pressa vc sabe oq fazer se tiver tranquilo vai levando,

é assim mesmo...

bom treinos e comilânças galeraaaaaa,to aqui c/desejo fdp

de comer shawarma de frango e misto...se não me aguentar

ao menos 2vo comer fds kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem proteína caraiooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa história de dia do lixo é complicado. Qdo eu fazia, tinha a sensação q todo esforço na malhação era em vão. Sendo assim, nas palavras do meu personal, hoje em dia estou 'bitolada'. Não saio da dieta nunquinha e só tive benefícios.

Quem trabalha ou sai comigo já sabe: comer de 3 em 3 hs sempre, c/ muita proteina e carbo de qualidade. Essa foi mais uma dica da minha fonte de inspiração. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo

é só se programar

discordo

em relação a beber eu ate respeito a sua opiniao velho.. mesmo se tratando de 1 cara como vc que nunca bebeu cerveja o.o

Agora.. como se q que eu me programe ?? Ok..

Vo pra balada hoje.. vo leva 1 mochilinha e coloka umas refeicao la... qq se axa?

Amanha vo pro churrasco.. e vai ser o mesmo.

ah mano.. acorda pra vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...