Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, não tenho certeza absoluta, mas caso eu esteja erra, por favor me corrija.

Na sua consolidação do cutting, você aumentou as kcal direto para sua tmb, certo? Digamos que você estava com decifit de 1000kcal, você re-colocou essas 1000kcal de uma só vez.

Para uma pessoa que irá primeiro diminuir os aej aos poucos para depois passar a aumentar as kcal, não seria mais proveitoso usar o re-feed até a hora de recomeçar a subir de novo as kcal? Acredito que o corpo já estaria acostumado com os re-feed também, e tirar eles de uma só vez seria algo muito bruto para leptina/corpo/mente?

Como vocês acham melhor uma consolidação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, não tenho certeza absoluta, mas caso eu esteja erra, por favor me corrija.

Na sua consolidação do cutting, você aumentou as kcal direto para sua tmb, certo? Digamos que você estava com decifit de 1000kcal, você re-colocou essas 1000kcal de uma só vez.

Para uma pessoa que irá primeiro diminuir os aej aos poucos para depois passar a aumentar as kcal, não seria mais proveitoso usar o re-feed até a hora de recomeçar a subir de novo as kcal? Acredito que o corpo já estaria acostumado com os re-feed também, e tirar eles de uma só vez seria algo muito bruto para leptina/corpo/mente?

Como vocês acham melhor uma consolidação?

Tambem é válido, só não sei se é vantagem esquentar tanto a cabeça pra nada ou quase nada diferente.

Pra consolidação eu gostei de fazer assim:

Treino = Corta os aerobicos de uma vez

Dieta = Joga a TMB atual ou um pouco menos e volta com a divisão de macro (prot-carb-gord) de bulk mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Isso, o importante são refeeds de carboidrato, em dietas low-carb.

São os carboidratos que dão o "up" na leptina, o que ajuda consideravelmente em uma dieta.

Eu pessoalmente tenho tido melhores resultados fazendo uma dieta EOD, ou próxima disso. Um refeed a cada dois dias, nos dias de treino. Tem sido excelente.

Oq é essa dieta EOD ? pra mim EOD significa End Of Day hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

EOD é Every Other Day.

No sentido estrito, seria um refeed (realimentação) a cada dois dias. Em um dia você come pouco, no outro (o do treino) bastante, no outro pouco, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas a refeed pra mim seria necessario.. Eu subiria as kcal pra TBM, aumentando o carbo 50% do valor diário.

Não vejo o porque de não tentar...

Pra mim um defict de 600 kcal eu acho que perderia umas 400g por semana, mas não sei como encaixar os aerobicos..

Vou deixar a primeira semana com um deficit de 300kcal, na segunda aumento pra 600kcal

Fazer só o guerrilha cardio mesmo. Ver se adianta.

refeed eu farei no cutting, custa nada tentar. Mas uma consolidação de umas 3 semanas acho que tá bom. O ideal seria mais, mas aí perderia muito tempo.

Ah, acho que cortar a refeed direto n tem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EOD é Every Other Day.

No sentido estrito, seria um refeed (realimentação) a cada dois dias. Em um dia você come pouco, no outro (o do treino) bastante, no outro pouco, e assim por diante.

Esse muito e pouco seria relativo a q? 500kcal a mais que tmb num dia, 500kcal a menos no outro?

Só serviria pra qm treina dia sim/dia não?

Macros relativos de bulking atacando só os cho nas variações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...