Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

Duvido quem segue uma dieta perfeita durante a semana, ainda fazer dia do lixo, não da, é só desculpa para comer errado sem pesar a consciência,com a desculpa de ser "Dia do Lixo".

Eu não tenho dia do lixo, se como algo diferente, é biscoito integral, granola e essas coisas,ficar comendo pizza e refrigerante :sick02: , no máximo um sorvetinho aos domingos sem exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sigo uma dieta fixa, infelizmente (sem grana para isso...minha renda esta toda comprometida com outros fins, etc). A única coisa que tento fazer, é beber 2l de leite por dia. Do resto, apareceu na frente, eu como. Isso inclui rodizio de pizza, etc. ÕÕÕ delicia.

OBS: Há anos atras, enquanto era atleta profissional, passei anos comendo a mesma coisa, TODO DIA. Depois de um tempo, vc acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malta, a pizza a única coisa que tem de mal é o queijo, porque se gostarem de pizza sem queijo não faz mal nenhum, de atum ou de frango come-se bem! Peçam a pizza sem queijo . Eu no tenho dia do lixo, equilibrar as coisas para mim é mais importante, mas digo isto porque sou ectomorfo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda vivem nessa vida bitolada sem noção? Vocês não comem alimentos gostosos porque acham que vão ganhar gordura extra ou pela saúde? Só sei que eu como todo dia chocolate, queijo, milk-shake de ovomaltine com whey, pão branco e o que mais eu tiver vontade e não ganho gordura extra. Uau! Sou mágico? Não. Os macronutrientes regem os ganhos ou perdas de peso. Minha saúde está ótima, então porque me bitolar? Eu já fui como vocês... um dia vocês aprenderão viver uma vida em equilíbrio. Nenhum extremo funciona, nem pra mais, nem pra menos. O segredo é o equilíbrio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda vivem nessa vida bitolada sem noção? Vocês não comem alimentos gostosos porque acham que vão ganhar gordura extra ou pela saúde? Só sei que eu como todo dia chocolate, queijo, milk-shake de ovomaltine com whey, pão branco e o que mais eu tiver vontade e não ganho gordura extra. Uau! Sou mágico? Não. Os macronutrientes regem os ganhos ou perdas de peso. Minha saúde está ótima, então porque me bitolar? Eu já fui como vocês... um dia vocês aprenderão viver uma vida em equilíbrio. Nenhum extremo funciona, nem pra mais, nem pra menos. O segredo é o equilíbrio!

Acredito que eu entendi o que você quis dizer, você come chocolate, milk-shake e afins mas nunca ganhou gordura extra, ou teve qualquer problema relacionado a isso, pois tudo que vc come se encaixa nos macros necessários para seu objetivo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...