Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos "placebo"


Torf

Posts Recomendados

4 horas atrás, Torf disse:

Eu concordo consigo, mas a intencäo do tópico é mostrar que esses suplementos näo fazem milagres, que esses suplementos näo trazem os resultados que pensa-se trazer. Na musculacäo, por exemplo, qual o benefício de consumir maltodextrina, em detrimento a um alimento sólido rico em vitaminas e fibras?

 

Ah sim, eu concordo. Só comentei por causa do assunto dos surfistas ali. Pra musculação eu acho meio desnecessário mesmo. Inclusive na primeira vez que eu vi um pessoal na academia tomando malto eu fiquei bastante surpreso, pois eu não via qual era o sentido de tomar malto num exercício tão mais leve aerobicamente comparado ao que eu fazia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Ah sim, eu concordo. Só comentei por causa do assunto dos surfistas ali. Pra musculação eu acho meio desnecessário mesmo. Inclusive na primeira vez que eu vi um pessoal na academia tomando malto eu fiquei bastante surpreso, pois eu não via qual era o sentido de tomar malto num exercício tão mais leve aerobicamente comparado ao que eu fazia antes.

Além do mais, o problema da alimentação intra-treino na musculação é que você vai estar desviando sangue que iria ser utilizado para oxigenar os músculos, para o sistema disgestório, para processar o alimento que acabou de consumir. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Supermoderador
8 horas atrás, Danilo Trinchão disse:

Somatrobolic  realmente tem alguma irrelevancia no organismo? estou pensando em manda manipular que sai mais em conta  hahaha

Zma, que é a formula do somatrobolic, vai ajudar no maximo a dormir melhor. Nao da massa muscular, nao aumenta testo, nao diminui gordura, nao aumenta hgh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danilo Trinchão disse:

Somatrobolic  realmente tem alguma irrelevancia no organismo? estou pensando em manda manipular que sai mais em conta  hahaha

Talvez se você manipular com 4x a dose do somatrobolic, ajude você a dormir melhor. De resto, compra 200g de aveia que tem mais zinco e magnésio do que isso. E custa 1 real.

Editado por dgsamper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/04/2018 em 09:32, Torf disse:

Além do mais, o problema da alimentação intra-treino na musculação é que você vai estar desviando sangue que iria ser utilizado para oxigenar os músculos, para o sistema disgestório, para processar o alimento que acabou de consumir. =(

 

Se preparar o malto com a osmolaridade correta não haverá o tal "desvio de sangue"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...